FANDOM

Languages
Language en Language zh Language ja Language fr Language ger Language el Language hr Language pt Language ru
English 中文 日本語 Français Deutsch Ελληνικά Hrvatski Português Русский
Want to Translate the News in Your Language?
NPC Bailey Town Crier
Bailey é a portadora das notícias oficiais; você pode seguí-la no Twitter. As novidades nesta página são cópias fiéis das notícias listadas dentro do jogo (isso inclui as assinaturas). Alem disso, o conteúdo é licenciado por meio da licença CC-by-NC-SA 3.0. Ocasionalmente, Podem haver algumas correções de ortografia ou de ajustes estéticos. Para ver as notícias dentro do jogo, utilize a opção "Mostrar Bailey" disponível dentro das Configurações (link direto).

Aqui você visualizará todas as notícias de 2018

Veja abaixo as notícias dos anos anteriores do Habitica:

2018 | 2017 | 2016 | 2015 | 2014 | 2013

Novidades AtuaisEdit

02/10/2018Edit

TODOS OS DESAFIOS! RESOLUTION SUCCESS, TAKE THIS, BACK-TO-SCHOOL, e COSTUME CHALLENGES

Resolution Success Challenge - Outubro de 2018Edit

O time do Habitica lançou uma série de Desafios oficiais disponíveis em Guilda Oficial de Resoluções de Ano Novo. Esses Desafios foram desenvolvidos para ajudar você a construir e manter objetivos relacionados ao seu sucesso, além de garantir sua fixação durante o decorrer do ano. Para o Desafio deste mês, Se mantenha forte, nós estamos focando em manter sua motivação enquanto caminhamos para o fim deste ano. O prêmio será de 15 Gemas, que serão premiadas para cinco sortudos ganhadores no dia 1º de Novembro.

Parabéns aos vencedores do Desafio de Setembro: RubberSoul, KateMomster, 0xymore, Sindyr, e IceBlueMelody!

Novo Desafio Take ThisEdit

Promo takethis armor
O próximo desafio 'Take This' também foi lançado, "+2 Bonus de Inteligência!", com o foco na aprendizagem consolidada de um tópico do seu interesse. Tenha certeza de dar uma olhada para conseguir os elementos adicionais do conjunto de armadura Take This!

Take This é uma Organização Não-Governamental que busca informar a comunidade gamer sobre os problemas relacionados a saúde mental, fornecer informações sobre doenças mentais e suas prevenções, além de buscar combater os estigmas nestas doenças.

Parabéns aos vencedores do último Desafio Take This, "Ganhando Pontos de Inspiração!": O vencedor do grande prêmio Wehna, e os vice-campeões Sikk Jones the Rogue, Archangel, Tally, Micha The Seer, e Eeveelee! Além disto, todos os participantes que ainda não completaram o conjunto de armadura Take This receberam uma parte dele. Está localizado na coluna de Recompensas, aproveite!

Vencedores do Back-to-School Preparation ChallengeEdit

Os vencedores do Habitica Back-to-School Preparation Challenge foram definidos! Parabéns: Hanieh S, MXD, boknoy4, zyf32123, e MotThePaladin!

Obrigado a todos que participaram! Nós estamos animados para ajudar vocês a atingirem seus objetivos durante o novo ano escolar e também nos próximos!

Costume ChallengeEdit

Achievement-costumeContest6x
O desafio de fantasias da comunidade começou! Entre agora e 31 de outubro, se vista na vida real como seu avatar e publique em sua rede social para obter a cobiçada medalha Costume Challenge e ter a chance de ser um dos destaques no nosso Tumblr ou Instagram! Leia as regras completas na página do Desafio.