Uma Conversa Séria

Quest goldenknight1.png

Uma Conversa Séria é a primeira parte da linha de missões de equipamento A Cavaleira Dourada e é uma Missão de Coleta. Os jogadores recebem automaticamente uma cópia do pergaminho da missão ao atingirem o nível 40, desbloqueando também o pergaminho da missão para compra na loja de Missões por 4 Gemas. O prêmio final por completar a missão final da linha de missões é a Estrela Da Manhã Esmagadora de Marcos do Mustaine.

Esta é uma missão de coleta de dificuldade média, exigindo que os jogadores coletem 60 itens para completar a missão. Se um grupo de quatro pessoas obter 5 Testemunhos cada por dia, a missão será completada em cerca de 3 dias.

Descrição

A Cavaleira Dourada está pegando no pé dos pobres Habiticanos. Não fez todas as suas Diárias? Marcou negativo em um Hábito? Ela vai usar isso como razão para te chatear, falando sobre como você deveria seguir o exemplo dela. Ela é o exemplo perfeito de um Habiticano e você não é nada além de uma falha. Bem, isso não é nada simpático! Todo mundo erra. Ninguém deveria ter que encarar tanto julgamento por isso. Provavelmente está na hora de você conseguir alguns depoimentos de Habiticanos ofendidos e ter uma conversa séria com a Cavaleira Dourada.

Objetivo(s)

Testimonial by Streak.png Coletar 60 Testemunhos.

Na Conclusão

Mostrar/Ocultar Spoilers

Quantos testemunhos! Com certeza isso deve ser o bastante para convencer a Cavaleira Dourada. Agora tudo o que você precisa fazer é encontrá-la.

Recompensas

Mostrar/Ocultar Spoilers
Achievement-alien.png Conquista: Uma Conversa Séria x1
Inventory quest scroll goldenknight2.png A Cavaleira Dourada, Parte 2: Cavaleira Dourada (Pergaminho) — concedido apenas ao proprietário da missão
Experience Points.png 120 Pontos de Experiência
Gold.svg 15 Pontos de Ouro

Desenvolvimento e Créditos

Nota de Tradução

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.