Wikia Habitica
Advertisement

Um Novelo Enrolado é uma missão com um Chefão chamado O Lãguetti Embaraçado. Completar esta missão desbloqueia a opção de comprar o Mascote de Missão Novelo. O pergaminho da missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

O Lãguetti Embaraçado tem (500) de HP, o que faz desta uma missão de duração média, e o multiplicador de força (1.5) faz dela uma missão de dificuldade baixa. Sem utilizar habilidades de dano de Guerreiro ou Mago, um Grupo de 4 pessoas geralmente pode completar esta missão em duas semanas.

Descrição

É um dia tão agradável que você decide caminhar pelo interior de Tarefana. Enquanto você passa pela sua famosa loja de roupas, um grito penetrante assusta os pássaros e borboletas, que voam assustados e se escondem. Você corre em direção ao som e vê @Arcosine correndo em sua direção. Atrás dele, uma terrível criatura feita de lã, alfinetes e agulhas de tricô se aproxima.

O dono da loja corre atrás dele, e @stefalupagus segura seu braço, sem fôlego. "Parece que todos esses projetos inacabados" gasp gasp "transformaram o novelo de lã da nossa loja de roupas" gasp gasp "em uma enorme Lãguetti!"

"Às vezes, a vida segue e um projeto é abandonado, se tornando enrolado e confuso," diz @khdarkwolf. "A confusão pode até se espalhar para outros projetos, até que haja vários projetos pela metade sem nunca serem finalizados!"

Está na hora de decidir: completar seus projetos interrompidos... ou se desfazer deles. De qualquer modo, você terá que aumentar sua produtividade rapidamente antes do terrível Lãguetti Embaraçado disseminar confusão e discórdia ao resto de Habitica!

Objetivo

Derrotar o Chefão O Lãguetti Embaraçado.

Ao Concluir a Missão

Mostrar/Ocultar Spoilers

Com um fugaz giro de um retalho crivado de alfinetes e um fraco rugido , o Lãguetti Embaraçado finalmente se desata formando um novelo de lã.

"Cuide deste novelo," diz o vendedor @JinjooHat, ao entregar para você. "Se você alimentá-lo e cuidar com adequadamente, ele ira crescer em novos e exitantes projetos que poderão fazer seu coração alçar voos antes inimagináveis."

Recompensas

Achievement-alien.png
Conquista: Um Novelo Enrolado x1
Pet Egg Yarn.png
Ovos de Novelo x3 (uma vez que a missão foi concluída, os Ovos ficam disponíveis para compra por gemas no Mercado.)
Experience Points.png
275 de Experiência
Gold.svg
37 de Ouro

Os Ovos obtidos nesta Missão podem ser usados para adicionar Mascotes e Montarias do tipo Novelo ao seu Estábulo.

Mascote Novelo Montaria Novelo
Comum Pet-Yarn-Base.png Mount Yarn-Base.png
Das Neves Pet-Yarn-White.png Mount Yarn-White.png
Do Deserto Pet-Yarn-Desert.png Mount Yarn-Desert.png
Escarlate Pet-Yarn-Red.png Mount Yarn-Red.png
Das Sombras Pet-Yarn-Shade.png Mount Yarn-Shade.png
Esqueleto Pet-Yarn-Skeleton.png Mount Yarn-Skeleton.png
Zumbi Pet-Yarn-Zombie.png Mount Yarn-Zombie.png
Rosa
Algodão
-Doce
Pet-Yarn-CottonCandyPink.png Mount Yarn-CottonCandyPink.png
Azul
Algodão
-Doce
Pet-Yarn-CottonCandyBlue.png Mount Yarn-CottonCandyBlue.png
Da Cor Dourada Pet-Yarn-Golden.png Mount Yarn-Golden.png

Arte Promocional

Arte promocional criada para a Missão no blog oficial do Habitica.

Pet yarn boss promo by hachiseiko-da82txl.png

  • Data de lançamento: 14 de novembro 2017
  • Escrita por: Faelwyn the Rising Phoenix, Bartelmy eLemoness
  • Arte: Pergaminho - TheMushroomKing   Chefão - Arcosine   Ovo - JinjooHat   Montaria - Khdarkwolf   Mascote - Basekick e Stefalupagus   Arte Promocional - Hacheiseiko
  • Cartão do Trello

Notas de Tradução

Advertisement