Socorro! Harpia! é uma missão com um chefão conhecido como Harpia. Derrotar este chefão irá desbloquear o Mascote de Missão Harpia. O pergaminho de missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

A Harpia tem HP de (600) o que faz desta uma missão de duração média e o multiplicador de força (1.5) faz desta uma missão fácil. Sem usar habilidades de danos em chefes de Guerreiro ou Mago, um grupo de 4 pessoas pode geralmente finalizar essa missão em entre duas e três semanas.

Descrição

O bravo aventureiro @UncommonCriminal desapareceu na floresta, seguindo a trilha de um monstro alado que foi visto há alguns dias atrás. Você está prestes a começar uma busca onde uma arara ferida pousa em seu ombro com uma horrível cicatriz arruinando sua bela plumagem. Preso à sua perna está um bilhete rabiscado explicando que enquanto defendia as araras, @UncommonCriminal foi capturado por uma perversa Harpia e precisa desesperadamente de sua ajuda para escapar. Irá você seguir a ave, derrotar a Harpia e salvar @UncommonCriminal?

Objetivo(s)

Derrotar a Harpia.

Ao Completar

Mostrar/Ocultar Spoilers

Um golpe final na Harpia a derruba, penas voando em todas as direções. Depois de uma rápida subida ao seu ninho, você encontra @UncommonCriminal, cercado de ovos de arara. Em equipe, você coloca rapidamente os ovos nos ninhos próximos. A arara com cicatrizes que o encontrou cai do alto, deixando cair vários ovos em seus braços. "O ataque da Harpia deixou alguns ovos com necessidade de proteção", explica @UncommonCriminal. "Parece que você foi feito uma arara honorária".

Recompensas

Achievement-alien
Conquista: Socorro! Harpia! x1
Pet Egg Parrot
Arara (Ovo) x3 (Uma vez que a missão for concluída, os ovos se tornam disponíveis por gemas no Mercado.
Experience Points
350 Pontos de Experiência
Gold
43 Pontos de Ouro

Mascotes de Missão e Montarias

Os ovos obtidos a partir desta missão podem ser usados para crias os mascotes e montarias Arara.

Mostrar/Esconder os Mascotes de Missão e Montarias

Básico Branco Deserto Vermelho Sombrio Esqueleto Zumbi Rosa
Algodão-Doce
Azul
Algodão-Doce
Dourado
Mascote Arara Pet-Parrot-Base Pet-Parrot-White Pet-Parrot-Desert Pet-Parrot-Red Pet-Parrot-Shade Pet-Parrot-Skeleton Pet-Parrot-Zombie Pet-Parrot-CottonCandyPink Pet-Parrot-CottonCandyBlue Pet-Parrot-Golden
Montaria Arara Mount-Parrot-Base Mount-Parrot-White Mount-Parrot-Desert Mount-Parrot-Red Mount-Parrot-Shade Mount-Parrot-Skeleton Mount-Parrot-Zombie Mount-Parrot-CottonCandyPink Mount-Parrot-CottonCandyBlue Mount-Parrot-Golden

Desenvolvimento e Créditos

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.