Socorro! Harpia! é uma missão com um Chefão chamado Harpia. Completar esta missão desbloqueia a opção de comprar o Mascote de Missão Papagaio. O pergaminho da missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

Harpia tem (600) de HP, o que faz desta uma missão de duração média, e o multiplicador de força (1.5) faz dela uma missão de dificuldade baixa. Sem utilizar habilidades de dano de Guerreiro ou Mago, um Grupo de 4 pessoas geralmente pode completar esta missão em duas ou três semanas.

Descrição

O bravo aventureiro @UncommonCriminal desapareceu na floresta, seguindo a trilha de um monstro alado que foi visto há alguns dias atrás. Você está prestes a começar uma busca, quando uma arara ferida pousa em seu ombro com uma horrível cicatriz arruinando sua bela plumagem. Preso à sua perna está um bilhete rabiscado explicando que enquanto defendia as araras, @UncommonCriminal foi capturado por uma perversa Harpia e precisa desesperadamente de sua ajuda para escapar. Você vai seguir a ave, derrotar a Harpia e salvar @UncommonCriminal?

Objetivo

Derrotar o Chefão Harpia.

Ao Concluir a Missão

Mostrar/Ocultar Spoilers

Um golpe fatal derrubou a Harpia, com penas voando em todas as direções. Após uma rápida escalada em seu ninho você encontra o @UncommonCriminal cercado de ovos de arara. Como um time, vocês rapidamente colocam os ovos de volta em seus ninhos próximos. A arara assustada que lhe encontrou grasna alto, soltando diversos ovos em seus braços. "O ataque da Harpia deixou alguns ovos precisando de proteção", explica @UncommonCriminal. "Parece que você se tornou uma arara honorária."

Recompensas

Achievement-alien.png
Conquista: Socorro! Harpia! x1
Pet Egg Parrot.png
Ovos de Papagaio x3 (uma vez que a missão foi concluída, os Ovos ficam disponíveis para compra por gemas no Mercado.)
Experience Points.png
350 de Experiência
Gold.svg
43 de Ouro

Mascotes e Montarias da Missão

Os Ovos obtidos nesta Missão podem ser usados para adicionar Mascotes e Montarias do tipo Papagaio ao seu Estábulo.

Mascote Papagaio Montaria Papagaio
Comum Pet-Parrot-Base.png Mount Parrot-Base.png
Das Neves Pet-Parrot-White.png Mount Parrot-White.png
Do Deserto Pet-Parrot-Desert.png Mount Parrot-Desert.png
Escarlate Pet-Parrot-Red.png Mount Parrot-Red.png
Das Sombras Pet-Parrot-Shade.png Mount Parrot-Shade.png
Esqueleto Pet-Parrot-Skeleton.png Mount Parrot-Skeleton.png
Zumbi Pet-Parrot-Zombie.png Mount Parrot-Zombie.png
Pet-Parrot-CottonCandyPink.png Mount Parrot-CottonCandyPink.png
Pet-Parrot-CottonCandyBlue.png Mount Parrot-CottonCandyBlue.png
Da Cor Dourada Pet-Parrot-Golden.png Mount Parrot-Golden.png

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 19 de agosto de 2014
  • Escrita por: UncommonCriminal and Token
  • Arte: Pergaminho - UncommonCriminal   Chefão - UncommonCriminal   Ovo - UncommonCriminal   Montaria - UncommonCriminal   Mascote - UncommonCriminal