Wikia Habitica
Advertisement
PublicSpaces.png

Através da barra de ferramentas vocẽ pode experimentar o lado social do Habitica. Explore as seções Grupo, Guildas, Time, e Desafios para ver o que outros Habiticanos estão fazendo! Esta páginafornece uma breve visão geral das várias opções sociais, com links para outras,páginas mais longas dedicadas a cada recurso.

Arquivo:Toolbar social options.png

As áreas sociais do Habitica estão circuladas de vermelho

Caixa de Entrada

Artigo principal: Private Messaging

Clique no Ícone de Usuário para ver suas mensagens privadas e de outros Habiticanos. O sistema de mensagens é mais útil do que tópico Chat quando você quer entrar em contato com um grupo específico, guilda ou membro do desafio ou quando você tem uma discussão em andamento com outro Habiticano.

Chat da Taverna

Artigo principal: Taverna

Converse com outros sobre tudo, da produtividade à procrastinação, usando o chat da Taverna. Procure Daniel, o Taverneiro, para um quarto na Inn para dar uma pausa das Diárias se você estiver de férias ou descansando durante uma doença.

Entre na Taverna através do menu Guildas.

Grupo

Artigo principal: Grupo

Estar em um grupo adiciona um nível mais profundo de responsabilidade para o jogo. Crie ou participe de um grupo com outros Habiticanos ao redor do mundo para encorajamento, apoio, e amizade. Na página Grupo você pode acessar o bate-papo privado do seu grupo, ver qualquer desafios do grupo, e participar de missões juntos. Você pode ser um membro de apenas um grupo por vez e é recomendável que sua grupo tenha pelo menos quatro pessoas para manter um para manter um alto nível de responsabilidade social.

Guildas

Artigo principal: Guildas

Partice com outros Habiticanos que compartilham interesses ou objetivos semelhantes através do bate-papo e desafios.Embora semelhantes aos grupos com uma página de bate-papo e desafios em potencial, guildas são geralmente mais populosas, não há missões para guildas, e jogadores podem participar de múltiplas guildas ao mesmo tempo. Quando um grupo ou guilda estiver ativa desde a sua última visita, um aviso aparecerá no Painel de Notificações.

Desafios

Artigo principal: Desafios

Completar e ganhar prêmios por completar um conjunto de tarejas relacionadas a um objetivo específico. Desafios podem ser aberto ao público or limitados para membros de uma guilda ou grupo.

Salão dos Heróis

Artigo principal: Hall of Heroes

Veja um lista de todas as pessoas que tem ajudado a fazer o Habitica o que é hoje. Visite o Salão dos Contribuidores para colaboradores ou o Salão dos Patrões para patrocinadores do Ponto de Arranque.

Planos de Grupo

Artigo principal: Group Plans

Crie e gerencie uma lista de tarefas compartilhadas para um grupo de pessoas.

Advertisement