Que Hipopó-crita é uma missão com um Chefão chamado O Hipopó-Crita. Completar esta missão desbloqueia a opção de comprar o Mascote de Missão Hipopótamo. O pergaminho da missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

O Hipopó-Crita tem (800) de HP, o que faz desta uma missão de duração média, e o multiplicador de força (2) faz dela uma missão de dificuldade mediana. Sem utilizar habilidades de dano de Guerreiro ou Mago, um Grupo de 4 pessoas geralmente pode completar esta missão em três semanas.

Descrição

Você e @awesomekitty deitam abaixo da sombra de uma palmeira, exaustos. O sol cansou vocês na Savana Tvagaresempr, queimando o chão abaixo. Foi um dia produtivo até agora, conquistando suas Diárias e esse oásis parece um lugar legal para pausar um pouco e se recuperar. Parando perto da água para beber um pouco, você cai pra trás em choque ao ver um gigantesco hipopótamo levantar. "Descansando tão cedo? Não seja preguiçoso, volte ao trabalho." Você tenta e diz que tem trabalhado duro e precisa de uma pausa, mas o hipopótamo não está comprando o que você diz.

@khdarkwolf fala baixinho para você "Veja como ele está de preguiça aí o dia todo mas ainda tem a coragem de te chamar de preguiçoso?" É o Hipopócrita!"
Seu amigo, @jumorales, concorda. "Vamos mostrar a ele o que trabalhar duro significa!"

Objetivo

Derrotar o Chefão O Hipopó-Crita.

Ao Concluir a Missão

Mostrar/Ocultar Spoilers

O hipopótamo curva-se em rendição. "Eu te subestimei. Parece que você não estava procrastinando. Minhas desculpas. Verdade seja dita, eu devo ter colocado a culpa em você. Talvez eu devesse terminar algumas coisas eu mesmo. Aqui, tome esses ovos como sinal de minha gratidão." Ao pegá-las, você para próximo à água, finalmente de prontidão para relaxar.

Recompensas

Achievement-alien.png
Conquista: Que Hipopó-crita x1
Pet Egg Hippo.png
Ovos de Hipopótamo x3 (uma vez que a missão foi concluída, os Ovos ficam disponíveis para compra por gemas no Mercado.)
Experience Points.png
500 de Experiência
Gold.svg
55 de Ouro

Mascotes e Montarias da Missão

Os Ovos obtidos nesta Missão podem ser usados para adicionar Mascotes e Montarias do tipo Hipopótamo ao seu Estábulo.

Mascote Hipopótamo Montaria Hipopótamo
Comum Pet-Hippo-Base.png Mount Hippo-Base.png
Das Neves Pet-Hippo-White.png Mount Hippo-White.png
Do Deserto Pet-Hippo-Desert.png Mount Hippo-Desert.png
Escarlate Pet-Hippo-Red.png Mount Hippo-Red.png
Das Sombras Pet-Hippo-Shade.png Mount Hippo-Shade.png
Esqueleto Pet-Hippo-Skeleton.png Mount Hippo-Skeleton.png
Zumbi Pet-Hippo-Zombie.png Mount Hippo-Zombie.png
Pet-Hippo-CottonCandyPink.png Mount Hippo-CottonCandyPink.png
Pet-Hippo-CottonCandyBlue.png Mount Hippo-CottonCandyBlue.png
Da Cor Dourada Pet-Hippo-Golden.png Mount Hippo-Golden.png

Arte Promocional

Quest hippo vampitch.png

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 10 de agosto de 2017
  • Escrita por: Mike.Antonacci
  • Arte: Pergaminho - Shogirlgeek   Chefão - khdarkwolf   Ovo - Euan1   Montaria - Awesomekitty   Mascote - khdarkwolf e ju.morales   Arte Promocional - Vampitch