Wikia Habitica
Advertisement

Perigo nas Profundezas: Ataque da Serpente Marinha! é uma missão com um Chefão chamado A Serpente Marinha Poderosa. Completar esta missão desbloqueia a opção de comprar o Mascote de Missão Serpente Marinha. O pergaminho da missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

A Serpente Marinha Poderosa tem (1200) de HP, o que faz desta uma missão longa, e o multiplicador de força (2.5) faz dela uma missão de dificuldade alta. Sem utilizar habilidades de dano de Guerreiro ou Mago, um Grupo de 4 pessoas geralmente pode completar esta missão em quatro semanas. A dificuldade significa que Diárias perdidas irão causar muito dano para o grupo. Ter um Curandeiro no grupo é altamente recomendado.

Descrição

Seus combos fizeram você se sentir sortudo - é a hora perfeita para uma viagem até os campos de corrida de cavalos marinhos. Você embarca no submarino nas Docas Diligentes e relaxa para a viagem até Lentópolis, mas quando você mal submerge um impacto atinge o submarino, lançando os tripulantes ao chão. "O que está acontecendo?" grita @AriesFaries.

Você olha através de uma janela próxima e fica chocado com a parede de escamas cintilantes passando por ela. "Serpente Marinha!" declara Capitão @Witticaster através do comunicador. "Segurem-se, vai acontecer de novo!" Enquanto você agarra os braços do seu assento, as suas tarefas incompletas brilham ante seus olhos. 'Talvez se nós trabalharmos juntos e as completarmos,' você pensa, 'nós podemos assustar esse monstro!'

Objetivo

Derrotar o Chefão A Serpente Marinha Poderosa.

Ao Concluir a Missão

Mostrar/Ocultar Spoilers

Desgastada pelo seu comprometimento, a Serpente Marinha foge, desaparecendo nas profundezas. Quando você desembarca em Lentopólis você dá um suspiro de alívio antes de notar @*~Seraphina~ se aproximando com três ovos translúcidos em seus braços. "Aqui, você deveria ficar com eles," ela fala. "Você sabe mesmo como lidar com a Serpente Marinha!" Logo que você aceita os ovos, você faz um novo voto para permanecer firme completando seus afazeres para garantir que isso não aconteça novamente.

Recompensas

Achievement-alien.png
Conquista: Perigo nas Profundezas: Ataque da Serpente Marinha! x1
Pet Egg SeaSerpent.png
Ovos de Serpente Marinha x3 (uma vez que a missão foi concluída, os Ovos ficam disponíveis para compra por gemas no Mercado.)
Experience Points.png
800 de Experiência
Gold.svg
80 de Ouro

Os Ovos obtidos nesta Missão podem ser usados para adicionar Mascotes e Montarias do tipo Serpente Marinha ao seu Estábulo.

Mascote Serpente Marinha Montaria Serpente Marinha
Comum Pet-SeaSerpent-Base.png Mount-SeaSerpent-Base.png
Das Neves Pet-SeaSerpent-White.png Mount-SeaSerpent-White.png
Do Deserto Pet-SeaSerpent-Desert.png Mount-SeaSerpent-Desert.png
Escarlate Pet-SeaSerpent-Red.png Mount-SeaSerpent-Red.png
Das Sombras Pet-SeaSerpent-Shade.png Mount-SeaSerpent-Shade.png
Esqueleto Pet-SeaSerpent-Skeleton.png Mount-SeaSerpent-Skeleton.png
Zumbi Pet-SeaSerpent-Zombie.png Mount-SeaSerpent-Zombie.png
Rosa
Algodão
-Doce
Pet-SeaSerpent-CottonCandyPink.png Mount-SeaSerpent-CottonCandyPink.png
Azul
Algodão
-Doce
Pet-SeaSerpent-CottonCandyBlue.png Mount-SeaSerpent-CottonCandyBlue.png
Da Cor Dourada Pet-SeaSerpent-Golden.png Mount-SeaSerpent-Golden.png

Arte Promocional

Arte promocional criada para a Missão no blog oficial do Habitica.

Promo seaserpent.png

  • Data de lançamento: 17 de julho de 2018
  • Escrita por: gwyllgi
  • Arte: Pergaminho - Corinna Jaschek   Chefão - Aries Fairies   Ovo - Alyssa   Montaria - Witticaster   Mascote - Witticaster   Arte Promocional - Aries Fairies
  • Cartão do Trello

Notas de Tradução