Perigo nas Profundezas: Ataque da Serpente Marinha! é uma missão com um Chefão chamado A Serpente Marinha Poderosa. Completar esta missão desbloqueia a opção de comprar o Mascote de Missão Serpente Marinha. O pergaminho da missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

A Serpente Marinha Poderosa tem (1200) de HP, o que faz desta uma missão longa, e o multiplicador de força (2.5) faz dela uma missão de dificuldade alta. Sem utilizar habilidades de dano de Guerreiro ou Mago, um Grupo de 4 pessoas geralmente pode completar esta missão em quatro semanas. A dificuldade significa que Diárias perdidas irão causar muito dano para o grupo. Ter um Curandeiro no grupo é altamente recomendado.

Descrição

Seus combos fizeram você se sentir sortudo - é a hora perfeita para uma viagem até os campos de corrida de cavalos marinhos. Você embarca no submarino nas Docas Diligentes e relaxa para a viagem até Lentópolis, mas quando você mal submerge um impacto atinge o submarino, lançando os tripulantes ao chão. "O que está acontecendo?" grita @AriesFaries.

Você olha através de uma janela próxima e fica chocado com a parede de escamas cintilantes passando por ela. "Serpente Marinha!" declara Capitão @Witticaster através do comunicador. "Segurem-se, vai acontecer de novo!" Enquanto você agarra os braços do seu assento, as suas tarefas incompletas brilham ante seus olhos. 'Talvez se nós trabalharmos juntos e as completarmos,' você pensa, 'nós podemos assustar esse monstro!'

Objetivo

Derrotar o Chefão A Serpente Marinha Poderosa.

Ao Concluir a Missão

Mostrar/Ocultar Spoilers

Desgastada pelo seu comprometimento, a Serpente Marinha foge, desaparecendo nas profundezas. Quando você desembarca em Lentopólis você dá um suspiro de alívio antes de notar @*~Seraphina~ se aproximando com três ovos translúcidos em seus braços. "Aqui, você deveria ficar com eles," ela fala. "Você sabe mesmo como lidar com a Serpente Marinha!" Logo que você aceita os ovos, você faz um novo voto para permanecer firme completando seus afazeres para garantir que isso não aconteça novamente.

Recompensas

Achievement-alien.png
Conquista: Perigo nas Profundezas: Ataque da Serpente Marinha! x1
Pet Egg SeaSerpent.png
Ovos de Serpente Marinha x3 (uma vez que a missão foi concluída, os Ovos ficam disponíveis para compra por gemas no Mercado.)
Experience Points.png
800 de Experiência
Gold.svg
80 de Ouro

Mascotes e Montarias da Missão

Os Ovos obtidos nesta Missão podem ser usados para adicionar Mascotes e Montarias do tipo Serpente Marinha ao seu Estábulo.

Mascote Serpente Marinha Montaria Serpente Marinha
Comum Pet-SeaSerpent-Base.png Mount-SeaSerpent-Base.png
Das Neves Pet-SeaSerpent-White.png Mount-SeaSerpent-White.png
Do Deserto Pet-SeaSerpent-Desert.png Mount-SeaSerpent-Desert.png
Escarlate Pet-SeaSerpent-Red.png Mount-SeaSerpent-Red.png
Das Sombras Pet-SeaSerpent-Shade.png Mount-SeaSerpent-Shade.png
Esqueleto Pet-SeaSerpent-Skeleton.png Mount-SeaSerpent-Skeleton.png
Zumbi Pet-SeaSerpent-Zombie.png Mount-SeaSerpent-Zombie.png
Pet-SeaSerpent-CottonCandyPink.png Mount-SeaSerpent-CottonCandyPink.png
Pet-SeaSerpent-CottonCandyBlue.png Mount-SeaSerpent-CottonCandyBlue.png
Da Cor Dourada Pet-SeaSerpent-Golden.png Mount-SeaSerpent-Golden.png

Arte Promocional

Promo seaserpent.png

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 17 de julho de 2018
  • Escrita por: gwyllgi
  • Arte: Pergaminho - Corinna Jaschek   Chefão - Aries Fairies   Ovo - Alyssa   Montaria - Witticaster   Mascote - Witticaster   Arte Promocional - Aries Fairies