Pântano do Sapo Bagunceiro é uma missão com um chefão chamado o Sapo Bagunceiro. Derrotar este chefão irá desbloquear o Mascote de Missão Sapo. O pergaminho de missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

Sapo Bagunceiro tem HP de (300) o que faz desta uma missão curta e o multiplicador de força (1.5) faz desta uma missão fácil. Sem usar habilidades de danos em chefes de Guerreiro ou Mago, um grupo de 4 pessoas pode geralmente finalizar essa missão em em uma semana. Está missão é recomendada para pessoas de nível baixo (menor que nível 25) e equipes pequenas.

Descrição

Enquanto você e seus amigos caminham com dificuldade pelo Pântano da Estagnação, @starsystemic aponta para uma placa: "Fique no caminho -- se puder."

"Com certeza isso não é difícil!" @RosemonkeyCT diz. "É amplo e claro."

Mas conforme você avança, você nota que o caminho vai gradualmente sendo tomado pela sujeira do pântano, ladeado por estranhos detritos azuis, até que é impossível prosseguir.

Você está olhando em volta, se perguntando como ficou tão bagunçado, quando @Jon Arjinborn grita. "Cuidado!" Um sapo irritado pula do lodo, vestindo roupas sujas e iluminado por um fogo azul. Você terá que superar esse venenoso Sapo Bagunceiro para avançar!

Objetivo(s)

Derrotar o Sapo Bagunceiro.

Ao Completar

Mostrar/Ocultar Spoilers

O sapo retorna para a sujeira, derrotado. À medida que escorre, o limo azul desaparece, deixando o caminho à frente limpo.

Sentados no meio do caminho estão três ovos primitivos. "Você pode até ver os minúsculos girinos e através da cobertura transparente!" @Breadstrings diz. "Aqui, você deve levá-los."

Recompensas

Achievement-alien
Conquista: Pântano do Sapo Bagunceiro x1
Pet Egg Frog
Sapo (Ovo) x3 (Uma vez que a missão for concluída, os ovos se tornam disponíveis por gemas no Mercado.)
Experience Points
125 Pontos de Experiência
Gold
25 Pontos de Ouro

Mascotes de Missão e Montarias

Os ovos obtidos a partir desta missão podem ser usados para criar os mascotes Sapo, que podem ser alimentados para crescerem e se tornarem montarias.

Mostrar/Esconder os Mascotes de Missão e Montarias

Básico Branco Deserto Vermelho Sombrio Esqueleto Zumbi Rosa Algodão-Doce Azul Algodão-Doce Dourado
Mascote Sapo Pet-Frog-Base Pet-Frog-White Pet-Frog-Desert Pet-Frog-Red Pet-Frog-Shade Pet-Frog-Skeleton Pet-Frog-Zombie Pet-Frog-CottonCandyPink Pet-Frog-CottonCandyBlue Pet-Frog-Golden
Montaria Sapo Mount Frog-Base Mount Frog-White Mount Frog-Desert Mount Frog-Red Mount Frog-Shade Mount Frog-Skeleton Mount Frog-Zombie Mount Frog-CottonCandyPink Mount Frog-CottonCandyBlue Mount Frog-Golden

Desenvolvimento e Créditos

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.