O Rei dos Dinossauros é uma missão com um Chefão chamado Tiranossauro. Completar esta missão desbloqueia a opção de comprar o Mascote de Missão Tiranossauro. O pergaminho da missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

Tiranossauro tem (800) de HP, o que faz desta uma missão de duração média, e o multiplicador de força (2) faz dela uma missão de dificuldade mediana. Sem utilizar habilidades de dano de Guerreiro ou Mago, um Grupo de 4 pessoas geralmente pode completar esta missão em três semanas.

Descrição

Agora que antigas criaturas das Planícies de Stoïkalm estão vagando por todo o Habitica, @Urse decidiu adotar um Tiranossauro adulto. O que poderia dar errado?

Tudo.

Objetivo

Derrotar o Chefão Tiranossauro.

Ao Concluir a Missão

Mostrar/Ocultar Spoilers

O dinossauro selvagem finalmente cessa sua ira e decide criar amizade com os galos gigantes. @Urse o observa atentamente. "Eles não são mascotes tão terríveis, afinal! Só precisam de um pouco de disciplina. Aqui, pegue alguns dos ovos de Tiranossauro para você."

Recompensas

Achievement-alien.png
Conquista: O Rei dos Dinossauros x1
Pet Egg TRex.png
Ovos de Tiranossauro x3 (uma vez que a missão foi concluída, os Ovos ficam disponíveis para compra por gemas no Mercado.)
Experience Points.png
500 de Experiência
Gold.svg
55 de Ouro

Mascotes e Montarias da Missão

Os Ovos obtidos nesta Missão podem ser usados para adicionar Mascotes e Montarias do tipo Tiranossauro ao seu Estábulo.

Mascote Tiranossauro Montaria Tiranossauro
Comum Pet-TRex-Base.png Mount TRex-Base.png
Das Neves Pet-TRex-White.png Mount TRex-White.png
Do Deserto Pet-TRex-Desert.png Mount TRex-Desert.png
Escarlate Pet-TRex-Red.png Mount TRex-Red.png
Das Sombras Pet-TRex-Shade.png Mount TRex-Shade.png
Esqueleto Pet-TRex-Skeleton.png Mount TRex-Skeleton.png
Zumbi Pet-TRex-Zombie.png Mount TRex-Zombie.png
Pet-TRex-CottonCandyPink.png Mount TRex-CottonCandyPink.png
Pet-TRex-CottonCandyBlue.png Mount TRex-CottonCandyBlue.png
Da Cor Dourada Pet-TRex-Golden.png Mount TRex-Golden.png

Arte Promocional

T rex fight by mortquitue-d8ds3di.png

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 15 de janeiro de 2015
  • Escrita por: Lemoness e Daniel the Bard
  • Arte: Pergaminho - UncommonCriminal   Chefão - Urse   Ovo - Baconsaur   Montaria - Baconsaur   Mascote - Baconsaur   Arte Promocional - Kiwibot