FANDOM

O Rei Rato é uma missão com um chefão homônimo. Derrotar este chefão irá desbloquear o Mascote de Missão Rato. O pergaminho de missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

O Rei Rato tem HP de (1200) o que faz desta uma missão longa e o multiplicador de força (2.5) faz desta uma missão uma difícil. Sem usar habilidades de danos em chefes de Guerreiro ou Mago, um grupo de 4 pessoas pode geralmente finalizar essa missão em em quatro semanas. A dificuldade significa que Diárias perdidas irão causar muito dano para o grupo; Ter um Curandeiro no grupo é altamente recomendado.

Descrição

Lixo! Enormes pilhas de Diárias incompletas pairam por todo o Habitica. O problema se tornou tão sério que hordas de ratos são vistas por todo o lugar. Você repara @Pandah acariciando uma das criaturas amavelmente. Ela explica que ratos são criaturas gentis que se alimentam de Diárias incompletas. O verdadeiro problema é que as tarefas caíram dentro do esgoto, criando um perigoso buraco que deve ser limpo. À medida que você desce o esgoto, um rato gigantesco, de olhos vermelhos de sangue e dentes amarelos desfigurados te ataca, defendendo sua horda. Você se encolherá de medo ou enfrentará o lendário Rei Rato?

Objetivo(s)

Derrotar o Rei Rato.

Ao Completar

Mostrar/Ocultar Spoilers
Seu golpe final enfraquece a força do rato gigantesco, seus olhos desaparecendo para um cinza maçante. O animal se divide em vários ratos pequenos, que correm com medo. Você observa @Pandah de pé atrás de você, olhando para a criatura uma vez poderosa. Ela explica que os cidadãos de Habitica foram inspecionados pela sua coragem e estão rapidamente completando todas as suas diárias não realizadas. Ela lhe adverte que devemos permanecer vigilantes, pois se deixarmos escapar nossa guarda, o Rei Rato retornará. Como pagamento, @Pandah oferece a você vários ovos de rato. Percebendo sua expressão incômoda, ela sorri, "Eles se tornam mascotes maravilhosos".

Recompensas

Achievement-alien
Conquista: O Rei Rato x1
Pet Egg Rat
Rato (Ovo) x3 (Uma vez que a missão for concluída, os ovos se tornam disponíveis por gemas no Mercado.
Experience Points
800 Pontos de Experiência
Gold
80 Pontos de Ouro

Os ovos obtidos a partir desta missão podem ser usados para criar os mascotes e montarias Rato.

Básico Branco Deserto Vermelho Sombrio Esqueleto Zumbi Rosa
Algodão-Doce
Azul
Algodão-Doce
Dourado
Mascote Rato Pet-Rat-Base Pet-Rat-White Pet-Rat-Desert Pet-Rat-Red Pet-Rat-Shade Pet-Rat-Skeleton Pet-Rat-Zombie Pet-Rat-CottonCandyPink Pet-Rat-CottonCandyBlue Pet-Rat-Golden
Montaria Rato Mount-Rat-Base Mount-Rat-White Mount-Rat-Desert Mount-Rat-Red Mount-Rat-Shade Mount-Rat-Skeleton Mount-Rat-Zombie Mount-Rat-CottonCandyPink Mount-Rat-CottonCandyBlue Mount-Rat-Golden

Extensão de Proteção de Fobia

Para aqueles com fobias que não querem ver certos mascotes, montarias e chefões de missão (como as cobras desta missão) durante a jogabilidade, há uma Extensão de Proteção de Fobia