Wikia Habitica
Advertisement

O Palpite de Prata foi a segunda Missão de Poção Mágica a ser incluída no Habitica. Completar esta missão desbloqueia a opção de comprar Poções Mágicas de Eclosão de Prata no Mercado. O pergaminho da missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

Descrição

A recente descoberta das Poções de Eclosão de Bronze causou um verdadeiro burburinho em Habitica. Seria possível criar poções a partir de metais ainda mais brilhantes? Você dirige-se à Biblioteca Pública central da Cidade do Hábito na companhia de @QuartzFox e @starsystemic. Juntos, vocês reúnem uma grande quantidade de livros sobre alquimia para se debruçarem sobre o tema.

Depois de horas de trabalho extenuante, @QuartzFox solta um grito de triunfo não muito apropriado para uma biblioteca. “A-há! Encontrei!” Você corre ao seu encontro. “É possível produzir Poções de Eclosão de Prata a partir de runas zodiacais de Câncer. Estas runas precisam ser dissolvidas em prata pura, derretida sobre as chamas infundidas com o poder das runas Lunares.”

“Vamos precisar de uma quantidade grande de ingredientes”, pondera @starsystemic. “Quer dizer, no caso de alguma de nossas tentativas dar errado.”

“Há apenas um lugar em que nós podemos conseguir esse tipo de material em quantidades abundantes”, diz @Edge, recostado furtivamente às sombras de uma grande estante de livros, com os braços cruzados. Será que ele estava ali esse tempo todo? “Os Calabouços do Trabalho Penoso! Vamos indo."

Objetivo(s)

Quest silver silverIngot.png Coletar 20 Barras de Prata
Quest silver moonRune.png Coletar 15 Runas Lunares
Quest silver cancerRune.png Coletar 15 Runas de Câncer

Ao Concluir a Missão

Mostrar/Ocultar Spoilers

Vocês escavam. Vocês drenam o lodo. Vocês vasculham. Por fim, vocês saem dos Calabouços carregados de runas e barras de prata, completamente imundos, mas extremamente felizes com o sucesso da empreitada. De volta à Cidade dos Hábitos, vocês arrumam tudo o que precisam em um laboratório de alquimia para começar o trabalho. Você e @starsystemic seguem as fórmulas encontradas por @QuartzFox, sob a supervisão cuidadosa de @Edge. Finalmente, após um grande sopro de purpurina e fumaça, sua mistura assume a viscosidade familiar de uma Poção de Eclosão!

@Edge enche alguns frascos, mergulhando-os na mistura, e sorri. “Hora de testarmos, não? Alguém aí tem um Ovo?”

Você corre para os Estábulos, imaginando que segredos brilhantes ainda podem estar escondidos por aí, apenas esperando para serem descobertos...

Recompensas

Mostrar/Ocultar Spoilers

Achievement-alien.png
Achievement: O Palpite de Prata x1
Pet HatchingPotion Silver.png
Poção Mágica de Eclosão de Prata x3
Experience Points.png
100 de Experiência
Gold.svg
50 de Ouro

As poções obtidas nesta missão podem ser usadas para adicionar os mascotes e montarias de Prata ao seu Estábulo.

Mascote de Prata Montaria de Prata
Lobo
Pet-Wolf-Silver.png
Mount Wolf-Silver.png
Tigre
Pet-TigerCub-Silver.png
Mount TigerCub-Silver.png
Panda
Pet-PandaCub-Silver.png
Mount PandaCub-Silver.png
Leão
Pet-LionCub-Silver.png
Mount LionCub-Silver.png
Raposa
Pet-Fox-Silver.png
Mount Fox-Silver.png
Porco Voador
Pet-FlyingPig-Silver.png
Mount FlyingPig-Silver.png
Dragão
Pet-Dragon-Silver.png
Mount Dragon-Silver.png
Cacto
Pet-Cactus-Silver.png
Mount Cactus-Silver.png
Urso
Pet-BearCub-Silver.png
Mount BearCub-Silver.png

  • Data de lançamento: 13 de agosto de 2019
  • Criado por: Beffymaroo, Edge, gawrone, QuartzFox, starsystemic, WillowTheWitty e SabreCat
  • Escrito por: SabreCat
  • Arte por: Poção - Edge, Pets - Edge, Mounts - Willow the Witty e Edge, Silver Ingot - QuartzFox, Other Collection Items - Beffymaroo

Notas de Tradução

Advertisement