O Kraken de Inkompleto é uma missão com um Chefão de mesmo nome. Completar esta missão desbloqueia a opção de comprar o Mascote de Missão Lula. O pergaminho da missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

O Kraken de Inkompleto tem (800) de HP, o que faz desta uma missão de duração média, e o multiplicador de força (2) faz dela uma missão de dificuldade mediana. Sem utilizar habilidades de dano de Guerreiro ou Mago, um Grupo de 4 pessoas geralmente pode completar esta missão em três semanas.

Descrição

Está um dia quente e ensolarado enquanto vocês navegam sobre a Baia Inkompleto, mas seus pensamentos estão turvos com preocupações sobre tudo que você precisa fazer. Parece que assim que você termina uma tarefa, outra surge e depois outra...

De repente, o barco dá um horrível solavanco e pegajosos tentáculos saltam da água por todos os lados! "Estamos sendo atacados pelo Kraken de Inkompleto!" Wolvenhalo grita.

"Rápido!" Lemoness te chama. "Acerte o máximo de tentáculos e tarefas que você puder, antes que outros surjam em seu lugar!"

Objetivo

Derrotar o Chefão O Kraken de Inkompleto.

Ao Concluir a Missão

Mostrar/Ocultar Spoilers

Enquanto o Kraken foge, diversos ovos boiam para a superfície da água. Lemoness os examina e suas suspeitas se tornam alegria. "Ovos de Lula!", diz ela. "Aqui, pegue eles como uma recompensa por tudo que você realizou."

Recompensas

Achievement-alien.png
Conquista: O Kraken de Inkompleto x1
Pet Egg Cuttlefish.png
Ovos de Lula x3 (uma vez que a missão foi concluída, os Ovos ficam disponíveis para compra por gemas no Mercado.)
Experience Points.png
500 de Experiência
Gold.svg
55 de Ouro

Mascotes e Montarias da Missão

Os Ovos obtidos nesta Missão podem ser usados para adicionar Mascotes e Montarias do tipo Lula ao seu Estábulo.

Mascote Lula Montaria Lula
Comum Pet-Cuttlefish-Base.png Mount Cuttlefish-Base.png
Das Neves Pet-Cuttlefish-White.png Mount Cuttlefish-White.png
Do Deserto Pet-Cuttlefish-Desert.png Mount Cuttlefish-Desert.png
Escarlate Pet-Cuttlefish-Red.png Mount Cuttlefish-Red.png
Das Sombras Pet-Cuttlefish-Shade.png Mount Cuttlefish-Shade.png
Esqueleto Pet-Cuttlefish-Skeleton.png Mount Cuttlefish-Skeleton.png
Zumbi Pet-Cuttlefish-Zombie.png Mount Cuttlefish-Zombie.png
Pet-Cuttlefish-CottonCandyPink.png Mount Cuttlefish-CottonCandyPink.png
Pet-Cuttlefish-CottonCandyBlue.png Mount Cuttlefish-CottonCandyBlue.png
Da Cor Dourada Pet-Cuttlefish-Golden.png Mount Cuttlefish-Golden.png

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 17 de junho de 2015
  • Escrita por: Lemoness
  • Arte: Pergaminho - UncommonCriminal   Chefão - wolvenhalo   Ovo - Lemoness   Montaria - Lemoness   Mascote - Lemoness