O Grifo Flamejante é uma missão com um Chefão de mesmo nome. Completar esta missão desbloqueia a opção de comprar o Mascote de Missão Grifo. O pergaminho da missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

Grifo Flamejante tem (300) de HP, o que faz desta uma missão curta, e o multiplicador de força (1.5) faz dela uma missão de dificuldade baixa. Sem utilizar habilidades de dano de Guerreiro ou Mago, um Grupo de 4 pessoas geralmente pode completar esta missão em uma semana. Esta missão é recomendada para pessoas de nível baixo (menor que nível 25) e equipes pequenas.

Descrição

O grandioso mestre das bestas, baconssauro veio ao seu grupo em busca de ajuda. "Por favor, aventureiros, vocês precisam me ajudar! Minha estimada grifo fêmea escapou e está aterrorizando a Cidade dos Hábitos! Se vocês puderem pará-la, eu poderia recompensá-los com alguns de seus ovos!"

Objetivo

Derrotar o Chefão Grifo Flamejante.

Ao Concluir a Missão

Mostrar/Ocultar Spoilers

Derrotada, a poderosa besta volta para o seu mestre, envergonhada. "Pelas barbas! Bom trabalho, aventureiros!" baconssauro exclama, "Por favor, levem alguns dos ovos do grifo. Tenho certeza que irão criar bem estes pequenos!"

Recompensas

Achievement-alien.png
Conquista: O Grifo Flamejante x1
Pet Egg Gryphon.png
Ovos de Grifo x3 (uma vez que a missão foi concluída, os Ovos ficam disponíveis para compra por gemas no Mercado.)
Experience Points.png
125 de Experiência
Gold.svg
25 de Ouro

Mascotes e Montarias da Missão

Os Ovos obtidos nesta Missão podem ser usados para adicionar Mascotes e Montarias do tipo Grifo ao seu Estábulo.

Mascote Grifo Montaria Grifo
Comum Pet-Gryphon-Base.png Mount Gryphon-Base.png
Das Neves Pet-Gryphon-White.png Mount Gryphon-White.png
Do Deserto Pet-Gryphon-Desert.png Mount Gryphon-Desert.png
Escarlate Pet-Gryphon-Red.png Mount Gryphon-Red.png
Das Sombras Pet-Gryphon-Shade.png Mount Gryphon-Shade.png
Esqueleto Pet-Gryphon-Skeleton.png Mount Gryphon-Skeleton.png
Zumbi Pet-Gryphon-Zombie.png Mount Gryphon-Zombie.png
Pet-Gryphon-CottonCandyPink.png Mount Gryphon-CottonCandyPink.png
Pet-Gryphon-CottonCandyBlue.png Mount Gryphon-CottonCandyBlue.png
Da Cor Dourada Pet-Gryphon-Golden.png Mount Gryphon-Golden.png

Arte Promocional

Gryphon promotional art.png

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 25 de janeiro de 2014
  • Escrita por: Daniel the Bard
  • Arte: Pergaminho - UncommonCriminal   Chefão - Baconsaur   Ovo - Baconsaur   Montaria - Baconsaur   Mascote - Baconsaur   Arte Promocional - Erikari
  • Cartão do Trello

Notas de Tradução

de:The Fiery Gryphon