Wikia Habitica
Advertisement

O Galo Raivoso é uma missão com um Chefão chamado Galo. Completar esta missão desbloqueia a opção de comprar o Mascote de Missão Galo. O pergaminho da missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

Galo tem (300) de HP, o que faz desta uma missão curta, e o multiplicador de força (1.5) faz dela uma missão de dificuldade baixa. Sem utilizar habilidades de dano de Guerreiro ou Mago, um Grupo de 4 pessoas geralmente pode completar esta missão em uma semana. Esta missão é recomendada para pessoas de nível baixo (menor que nível 25) e equipes pequenas.

Descrição

Por anos, o fazendeiro @extrajordanary usou Galos como despertadores. Mas agora um Galo gigante apareceu, cantando mais alto do que nunca - e acordando todo mundo no Habitica! Os Habiticanos com privação de sono lutam por suas Diárias. @Pandoro decide que a hora de dar um basta nisso chegou. "Por favor, tem alguém que possa ensinar esse Galo a cantar baixo?" Você se voluntaria, aproximando-se do Galo cedo da manhã - mas ele se vira, batendo suas asas gigantes e mostrando suas garras afiadas e soltando um grito de guerra.

Objetivo

Derrotar o Chefão Galo.

Ao Concluir a Missão

Mostrar/Ocultar Spoilers

Com força e sutileza, você domou a besta selvagem. Suas orelhas, antes cheias de penas e de tarefas meio esquecidas, agora estão limpas como o dia. Ele canta agora silenciosamente, encostando o bico no seu ombro. No dia seguinte você está pronto para ir embora, mas @EmeraldOx corre atrás de você com uma cesta coberta. "Espere! Eu fui até a casa do fazendeiro esta manhã, o Galo colocou isto na porta de onde você dormiu. Acho que ele quer que você fique com eles." Você abre a cesta e vê três delicados ovos.

Recompensas

Achievement-alien.png
Conquista: O Galo Raivoso x1
Pet Egg Rooster.png
Ovos de Galo x3 (uma vez que a missão foi concluída, os Ovos ficam disponíveis para compra por gemas no Mercado.)
Experience Points.png
125 de Experiência
Gold.svg
25 de Ouro

Os Ovos obtidos nesta Missão podem ser usados para adicionar Mascotes e Montarias do tipo Galo ao seu Estábulo.

Mascote Galo Montaria Galo
Comum Pet-Rooster-Base.png Mount Rooster-Base.png
Das Neves Pet-Rooster-White.png Mount Rooster-White.png
Do Deserto Pet-Rooster-Desert.png Mount Rooster-Desert.png
Escarlate Pet-Rooster-Red.png Mount Rooster-Red.png
Das Sombras Pet-Rooster-Shade.png Mount Rooster-Shade.png
Esqueleto Pet-Rooster-Skeleton.png Mount Rooster-Skeleton.png
Zumbi Pet-Rooster-Zombie.png Mount Rooster-Zombie.png
Rosa
Algodão
-Doce
Pet-Rooster-CottonCandyPink.png Mount Rooster-CottonCandyPink.png
Azul
Algodão
-Doce
Pet-Rooster-CottonCandyBlue.png Mount Rooster-CottonCandyBlue.png
Da Cor Dourada Pet-Rooster-Golden.png Mount Rooster-Golden.png

  • Data de lançamento: 17 de setembro de 2014
  • Escrita por: GreyArea aka playgroundgiraffe
  • Arte: Pergaminho - UncommonCriminal   Chefão - extrajordanary   Ovo - Darkly   Montaria - EmeraldOx   Mascote - Pandoro
  • Cartão do Trello

Notas de Tradução

Advertisement