O Galo Raivoso é uma missão com um chefão conhecido como o Galo. Derrotar este chefão irá desbloquear o Mascote de Missão Galo. O pergaminho de missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

Galo tem HP de (300) o que faz desta uma missão curta e o multiplicador de força (1.5) faz desta uma missão fácil. Sem usar habilidades de danos em chefes de Guerreiro ou Mago, um grupo de 4 pessoas pode geralmente finalizar essa missão em em uma semana. Está missão é recomendada para pessoas de nível baixo (menor que nível 25) e equipes pequenas.

Descrição

Por anos, o fazendeiro @extrajordanary usou Galos como despertadores. Mas agora um Galo gigante apareceu, cantando mais alto do que nunca - e acordando todo mundo no Habitica! Os Habiticanos com privação de sono lutam por suas Diárias. @Pandoro decide que a hora de dar um basta nisso chegou. "Por favor, tem alguém que possa ensinar esse Galo a cantar baixo?" Você se voluntaria, aproximando-se do Galo cedo da manhã - mas ele se vira, batendo suas asas gigantes e mostrando suas garras afiadas e soltando um grito de guerra.

Objetivo(s)

Derrotar o Galo.

Ao Completar

Mostrar/Ocultar Spoilers

Com sutileza e força, você domesticou a fera selvagem. Suas orelhas, uma vez preenchidas com penas e tarefas parte lembradas, agora estão claras como o dia. Ele se agarra a você, aconchegando seu bico em seu ombro. No dia seguinte, você está pronto para se despedir, mas @EmeraldOx corre até você com uma cesta coberta. "Espere! Quando entrei na fazenda esta manhã, o Galo empurrou-os contra a porta onde você dormiu. Eu acho que ele quer que você os tenha. "Você descobre a cesta para ver três ovos delicados.

Recompensas

Achievement-alien
Conquista: O Galo Raivoso x1
Pet Egg Rooster
Galo(Ovo) x3 (Uma vez que a missão for concluída, os ovos se tornam disponíveis por gemas no Mercado.
Experience Points
125 Pontos de Experiência
Gold
25 Pontos de Ouro

Mascotes de Missão e Montarias

Os ovos obtidos a partir desta missão podem ser usados para crias os mascotes e montarias Galo.

Mostrar/Esconder os Mascotes de Missão e Montarias
Básico Branco Deserto Vermelho Sombrio Esqueleto Zumbi Rosa
Algodão-Doce
Azul
Algodão-Doce
Dourado
Mascote Galo Pet-Rooster-Base Pet-Rooster-White Pet-Rooster-Desert Pet-Rooster-Red Pet-Rooster-Shade Pet-Rooster-Skeleton Pet-Rooster-Zombie Pet-Rooster-CottonCandyPink Pet-Rooster-CottonCandyBlue Arquivo:Pet-Rooster-Gold.png
Montaria Galo Mount-Rooster-Base Mount-Rooster-White Mount-Rooster-Desert Mount-Rooster-Red Mount-Rooster-Shade Mount-Rooster-Skeleton Mount-Rooster-Zombie Mount-Rooster-CottonCandyPink Mount-Rooster-CottonCandyBlue Mount-Rooster-Golden

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de Lançamento: 17 de Setembro de 2014
  • Escritores: GreyArea aka playgroundgiraffe
  • Artistas: Pergaminho - UncommonCriminal, Chefão - extrajordanary, Ovo - Darkly, Mascote - Pandoro, Montaria - EmeraldOx
  • Trello Card
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.