O Galo Raivoso é uma missão com um Chefão chamado Galo. Completar esta missão desbloqueia a opção de comprar o Mascote de Missão Galo. O pergaminho da missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

Galo tem (300) de HP, o que faz desta uma missão curta, e o multiplicador de força (1.5) faz dela uma missão de dificuldade baixa. Sem utilizar habilidades de dano de Guerreiro ou Mago, um Grupo de 4 pessoas geralmente pode completar esta missão em uma semana. Esta missão é recomendada para pessoas de nível baixo (menor que nível 25) e equipes pequenas.

Descrição

Por anos, o fazendeiro @extrajordanary usou Galos como despertadores. Mas agora um Galo gigante apareceu, cantando mais alto do que nunca - e acordando todo mundo no Habitica! Os Habiticanos com privação de sono lutam por suas Diárias. @Pandoro decide que a hora de dar um basta nisso chegou. "Por favor, tem alguém que possa ensinar esse Galo a cantar baixo?" Você se voluntaria, aproximando-se do Galo cedo da manhã - mas ele se vira, batendo suas asas gigantes e mostrando suas garras afiadas e soltando um grito de guerra.

Objetivo

Derrotar o Chefão Galo.

Ao Concluir a Missão

Mostrar/Ocultar Spoilers

Com força e sutileza, você domou a besta selvagem. Suas orelhas, antes cheias de penas e de tarefas meio esquecidas, agora estão limpas como o dia. Ele canta agora silenciosamente, encostando o bico no seu ombro. No dia seguinte você está pronto para ir embora, mas @EmeraldOx corre atrás de você com uma cesta coberta. "Espere! Eu fui até a casa do fazendeiro esta manhã, o Galo colocou isto na porta de onde você dormiu. Acho que ele quer que você fique com eles." Você abre a cesta e vê três delicados ovos.

Recompensas

Achievement-alien.png
Conquista: O Galo Raivoso x1
Pet Egg Rooster.png
Ovos de Galo x3 (uma vez que a missão foi concluída, os Ovos ficam disponíveis para compra por gemas no Mercado.)
Experience Points.png
125 de Experiência
Gold.svg
25 de Ouro

Mascotes e Montarias da Missão

Os Ovos obtidos nesta Missão podem ser usados para adicionar Mascotes e Montarias do tipo Galo ao seu Estábulo.

Mascote Galo Montaria Galo
Comum Pet-Rooster-Base.png Mount Rooster-Base.png
Das Neves Pet-Rooster-White.png Mount Rooster-White.png
Do Deserto Pet-Rooster-Desert.png Mount Rooster-Desert.png
Escarlate Pet-Rooster-Red.png Mount Rooster-Red.png
Das Sombras Pet-Rooster-Shade.png Mount Rooster-Shade.png
Esqueleto Pet-Rooster-Skeleton.png Mount Rooster-Skeleton.png
Zumbi Pet-Rooster-Zombie.png Mount Rooster-Zombie.png
Pet-Rooster-CottonCandyPink.png Mount Rooster-CottonCandyPink.png
Pet-Rooster-CottonCandyBlue.png Mount Rooster-CottonCandyBlue.png
Da Cor Dourada Pet-Rooster-Golden.png Mount Rooster-Golden.png

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 17 de setembro de 2014
  • Escrita por: GreyArea aka playgroundgiraffe
  • Arte: Pergaminho - UncommonCriminal   Chefão - extrajordanary   Ovo - Darkly   Montaria - EmeraldOx   Mascote - Pandoro