O Espírito da Primavera é uma missão com um chefão chamado Cervo Fantasma. Foi lançada durante a Brincadeira de Primavera. Derrotar este chefão irá desbloquear o Mascote de Missão Pinguim. O pergaminho de missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

O Cervo Fantasma tem HP de (1200) o que faz desta uma missão longa e o multiplicador de força (2.5) faz desta uma missão uma difícil. Sem usar habilidades de danos em chefes de Guerreiro ou Mago, um grupo de 4 pessoas pode geralmente finalizar essa missão em em quatro semanas. A dificuldade significa que Diárias perdidas irão causar muito dano para o grupo; Ter um Curandeiro no grupo é altamente recomendado.

Descrição

Ahh, Primavera. A época do ano quando a cor começa, mais uma vez, a pintar a paisagem. Já se foram as montanhas geladas de neve do inverno. Onde a geada uma vez estava, plantas vibrantes cheias de vida tomaram seu lugar. Belas folhas verdes preenchem as árvores, a grama retorna à sua tonalidade vívida, um arco-íris de flores nasce junto às planícies e uma mística névoa branca cobre a região! ... Espere. Névoa Mística? "Oh não," Inventrix diz apreensivamente, "Parece que algum tipo de espírito é a causa deste nevoeiro. Ah, e ele está indo em sua direção."

Objetivo(s)

Derrotar o Cervo Fantasma.

Ao Completar

Mostrar/Ocultar Spoilers
O espírito, aparentemente íntegro, abaixa seu nariz até o chão. Uma voz calma envolve seu grupo. "Peço desculpas pelo meu comportamento. Acabei de acordar da minha soneca, e parece que meu entendimento não voltou completamente para mim. Por favor, pegue eles como um sinal de minhas desculpas". Um conjunto de ovos se materializa na grama antes do espírito. Sem outra palavra, o espírito corre para a floresta com flores caindo em seu rastro.

Recompensas

Achievement-alien
Conquista: O Espírito da Primavera x1
Pet Egg Deer
Cervo (Ovo) x3 (Uma vez que a missão for concluída, os ovos se tornam disponíveis por gemas no Mercado.
Experience Points
800 Pontos de Experiência
Gold
80 Pontos de Ouro

Mascotes de Missão e Montarias

Os ovos obtidos a partir desta missão podem ser usados para crias os mascotes e montarias Cervo.

Mostrar/Esconder os Mascotes de Missão e Montarias

Básico Branco Deserto Vermelho Sombrio Esqueleto Zumbi Rosa
Algodão-Doce
Azul
Algodão-Doce
Dourado
Mascote Cervo
Pet-Deer-Base
Pet-Deer-White
Pet-Deer-Desert
Pet-Deer-Red
Pet-Deer-Shade
Pet-Deer-Skeleton
Pet-Deer-Zombie
Pet-Deer-CottonCandyPink
Pet-Deer-CottonCandyBlue
Pet-Deer-Golden
Montaria Cervo
Mount Deer-Base
Mount Deer-White
Mount Deer-Desert
Mount Deer-Red
Mount Deer-Shade
Mount Deer-Skeleton
Mount Deer-Zombie
Mount Deer-CottonCandyPink
Mount Deer-CottonCandyBlue
Mount Deer-Golden

Arte Promocional

Artwork apresentando o Cervo Fantasma foi criada para esta missão.

Stag battle by leephon

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 22 de Março de 2014
  • Escritores: Daniel the Bard
  • Artistas: Pergaminho - UncommonCriminal, Chefão - Inventrix, Ovo - Inventrix, Mascotes - Inventrix, Montarias - Inventrix, Arte Promocional - Leephon
  • Trello Card
  • Postagem do Blog
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.