O Espírito da Primavera é uma missão com um Chefão chamado Cervo Espírito. Completar esta missão desbloqueia a opção de comprar o Mascote de Missão Cervo. O pergaminho da missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

Cervo Espírito tem (1200) de HP, o que faz desta uma missão longa, e o multiplicador de força (2.5) faz dela uma missão de dificuldade alta. Sem utilizar habilidades de dano de Guerreiro ou Mago, um Grupo de 4 pessoas geralmente pode completar esta missão em quatro semanas. A dificuldade significa que Diárias perdidas irão causar muito dano para o grupo. Ter um Curandeiro no grupo é altamente recomendado.

Descrição

Ahh, Primavera. A época do ano quando a cor começa, mais uma vez, a pintar a paisagem. Já se foram as montanhas geladas de neve do inverno. Onde a geada uma vez estava, plantas vibrantes cheias de vida tomaram seu lugar. Belas folhas verdes preenchem as árvores, a grama retorna à sua tonalidade vívida, um arco-íris de flores nasce junto às planícies e uma mística névoa branca cobre a região! ... Espere. Névoa Mística? "Oh não," InspectorCaracal diz apreensivamente, "Parece que algum tipo de espírito é a causa deste nevoeiro. Ah, e ele está indo em sua direção."

Objetivo

Derrotar o Chefão Cervo Espírito.

Ao Concluir a Missão

Mostrar/Ocultar Spoilers

O espírito, aparentemente sem ferimentos, abaixa seu focinho até o chão. Uma voz calma envolve seu grupo. "Desculpe pelo meu comportamento. Acabei de acordar do meu descanso e parece que meu raciocínio não voltou completamente. Por favor, aceite isso como meu pedido de desculpas." Um conjunto de ovos se materializa na grama em frente ao espírito. Sem mais palavras, o espírito desaparece na floresta com flores caindo sobre seu rastro.

Recompensas

Achievement-alien.png
Conquista: O Espírito da Primavera x1
Pet Egg Deer.png
Ovos de Cervo x3 (uma vez que a missão foi concluída, os Ovos ficam disponíveis para compra por gemas no Mercado.)
Experience Points.png
800 de Experiência
Gold.svg
80 de Ouro

Mascotes e Montarias da Missão

Os Ovos obtidos nesta Missão podem ser usados para adicionar Mascotes e Montarias do tipo Cervo ao seu Estábulo.

Mascote Cervo Montaria Cervo
Comum Pet-Deer-Base.png Mount Deer-Base.png
Das Neves Pet-Deer-White.png Mount Deer-White.png
Do Deserto Pet-Deer-Desert.png Mount Deer-Desert.png
Escarlate Pet-Deer-Red.png Mount Deer-Red.png
Das Sombras Pet-Deer-Shade.png Mount Deer-Shade.png
Esqueleto Pet-Deer-Skeleton.png Mount Deer-Skeleton.png
Zumbi Pet-Deer-Zombie.png Mount Deer-Zombie.png
Pet-Deer-CottonCandyPink.png Mount Deer-CottonCandyPink.png
Pet-Deer-CottonCandyBlue.png Mount Deer-CottonCandyBlue.png
Da Cor Dourada Pet-Deer-Golden.png Mount Deer-Golden.png

Arte Promocional

Stag battle by leephon.png

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 22 de março de 2014
  • Escrita por: Daniel the Bard
  • Arte: Pergaminho - UncommonCriminal   Chefão - InspectorCaracal   Ovo - InspectorCaracal   Montaria - InspectorCaracal   Mascote - InspectorCaracal   Arte Promocional - Leephon