O Dinossauro Volta à Vida é uma missão com um Chefão chamado Tiranossauro Esqueleto. Completar esta missão desbloqueia a opção de comprar o Mascote de Missão Tiranossauro. O pergaminho da missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

Tiranossauro Esqueleto tem (500) de HP, o que faz desta uma missão de duração média,, e o multiplicador de força (2) e barra de fúria (50) faz dela uma missão de dificuldade mediana.(+) Sem utilizar habilidades de dano de Guerreiro ou Mago, um Grupo de 4 pessoas geralmente pode completar esta missão em duas semanas, mas se a barra de fúria preencher (especialmente repetidamente), pode levar muito mais tempo.

Descrição

Enquanto os antigos dinossauros vindos das Planícies Stoïkalm vagam através da Cidade dos Hábitos, um grito de terror emana do Grande Museu. @Bancosaur berra, "O esqueleto de Tiranossauro dentro do museu está se mexendo! Ele deve ter sentido a presença de eus parentes!" A besta esquelética mostra seus dentes e caminha ruidosamente em sua direção. Como você pode derrotar uma criatura que já está morta? Você terá que atacá-la rápido, antes que ela se cure!

Objetivo

Derrotar o Chefão Tiranossauro Esqueleto.

Ao Concluir a Missão

Mostrar/Ocultar Spoilers

Os olhos brilhantes do Tiranossauro se escurecem, e ele volta para seu costumeiro pedestal. Todos suspiram de alívio. "Olhem!" @Baconsaur diz. "Alguns dos ovos fossilizados estão novos e brilhantes! Talvez eles se choquem para você."

Recompensas

Achievement-alien.png
Conquista: O Dinossauro Volta à Vida x1
Pet Egg TRex.png
Ovos de Tiranossauro x3 (uma vez que a missão foi concluída, os Ovos ficam disponíveis para compra por gemas no Mercado.)
Experience Points.png
500 de Experiência
Gold.svg
55 de Ouro

Mascotes e Montarias da Missão

Os Ovos obtidos nesta Missão podem ser usados para adicionar Mascotes e Montarias do tipo Tiranossauro ao seu Estábulo.

Mascote Tiranossauro Montaria Tiranossauro
Comum Pet-TRex-Base.png Mount TRex-Base.png
Das Neves Pet-TRex-White.png Mount TRex-White.png
Do Deserto Pet-TRex-Desert.png Mount TRex-Desert.png
Escarlate Pet-TRex-Red.png Mount TRex-Red.png
Das Sombras Pet-TRex-Shade.png Mount TRex-Shade.png
Esqueleto Pet-TRex-Skeleton.png Mount TRex-Skeleton.png
Zumbi Pet-TRex-Zombie.png Mount TRex-Zombie.png
Pet-TRex-CottonCandyPink.png Mount TRex-CottonCandyPink.png
Pet-TRex-CottonCandyBlue.png Mount TRex-CottonCandyBlue.png
Da Cor Dourada Pet-TRex-Golden.png Mount TRex-Golden.png

Arte Promocional

T bone fight 2 by mortquitue-d8dtxbl.png

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 15 de janeiro de 2015
  • Escrita por: Lemoness e Daniel the Bard
  • Arte: Pergaminho - UncommonCriminal   Chefão - Baconsaur   Ovo - Baconsaur   Montaria - Baconsaur   Mascote - Baconsaur   Arte Promocional - Kiwibot