FANDOM

O Chamado de Octothulu é uma missão com um chefão conhecido como Octothulu. Derrotar este chefão irá desbloquear o Mascote de Missão Polvo. O pergaminho de missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

Octothulu tem HP de (1200) o que faz desta uma missão longa e o multiplicador de força (2.5) faz desta uma missão uma difícil. Sem usar habilidades de danos em chefes de Guerreiro ou Mago, um grupo de 4 pessoas pode geralmente finalizar essa missão em em quatro semanas. A dificuldade significa que Diárias perdidas irão causar muito dano para o grupo; Ter um Curandeiro no grupo é altamente recomendado.

Descrição

@Urse, um apaixonado jovem escriba pediu sua ajuda para explorar a caverna misteriosa próxima da praia. Por entre o crepúsculo das marés há um enorme portão de estalactites e estalagmites. À medida que se aproximam do portão, um redemoinho negro começa a rodear sua base. Você fixa seu olhar com admiração no que parecia ser um dragão com tentáculos de polvo surgindo do seu interior. "O pegajoso das estrelas acordou," grita @Urse loucamente. "Após vigintilhões de anos, o grande Octothulu está solto outra vez e sedento de fome!"

Objetivo(s)

Derrotar Octothulu.

Ao Completar

Mostrar/Ocultar Spoilers
Com um golpe final, a criatura escorrega para o redemoinho do qual veio. Você não pode dizer se o @Urse está feliz com sua vitória ou se entristecido ao ver a besta partir. Sem palavras, o seu companheiro aponta para três viscosos, gigantescos ovos em uma poça de maré próxima, colocados num ninho de moedas de ouro. "Provavelmente apenas ovos de polvo", você diz nervosamente. À medida que você retorna para casa, @Urse freneticamente rabisca em um jornal e você suspeita que esta não é a última vez que você vai ouvir do grande Octothulu.

Recompensas

Achievement-alien
Conquista: O Chamado de Octothulu x1
Pet Egg Octopus
Polvo (Ovo) x3 (Uma vez que a missão for concluída, os ovos se tornam disponíveis por gemas no Mercado.
Experience Points
800 Pontos de Experiência
Gold
80 Pontos de Ouro

Os ovos obtidos a partir desta missão podem ser usados para criar os mascotes e montarias Polvo.

Básico Branco Deserto Vermelho Sombrio Esqueleto Zumbi Rosa Algodão-Doce Azul Algodão-Doce Dourado
Mascote Polvo Pet-Octopus-Base Pet-Octopus-White Pet-Octopus-Desert Pet-Octopus-Red Pet-Octopus-Shade Pet-Octopus-Skeleton Pet-Octopus-Zombie Pet-Octopus-CottonCandyPink Pet-Octopus-CottonCandyBlue Pet-Octopus-Golden
Montaria Polvo Mount Octopus-Base Mount Octopus-White Mount Octopus-Desert Mount Octopus-Red Mount Octopus-Shade Mount Octopus-Skeleton Mount Octopus-Zombie Mount Octopus-CottonCandyPink Mount Octopus-CottonCandyBlue Mount Octopus-Golden

Trivia

A citação de Urse é uma paródia/homenagem aO Chamado de Octothulu, uma história por H.P. Lovecraft sobre uma famosa besta de tentáculos que dorme por vigintilhões de anos, e acorda comendo vorazmente por deleite. Um vigintilhão de anos é 10^63, ou um milhão de um milhão de um milhão de um milhão de um milhão de um milhão de um milhão de um milhão de um milhão de um milhão de um milênio.

  • Data de lançamento:: 10 de Junho de 2014
  • Escritores: Token
  • Artistas: Pergaminho - UncommonCriminal, Chefão - Urse, Ovo - Urse, Mascotes - Urse, Montarias - Urse
  • Trello Card