Wikia Habitica
Advertisement

O Chamado de Octothulu é uma missão com um Chefão chamado Octothulu. Completar esta missão desbloqueia a opção de comprar o Mascote de Missão Polvo. O pergaminho da missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

Octothulu tem (1200) de HP, o que faz desta uma missão longa, e o multiplicador de força (2.5) faz dela uma missão de dificuldade alta. Sem utilizar habilidades de dano de Guerreiro ou Mago, um Grupo de 4 pessoas geralmente pode completar esta missão em quatro semanas. A dificuldade significa que Diárias perdidas irão causar muito dano para o grupo. Ter um Curandeiro no grupo é altamente recomendado.

Descrição

@Urse, um apaixonado jovem escriba pediu sua ajuda para explorar a caverna misteriosa próxima da praia. Entre o crepúsculo das piscinas de marés, há um enorme portão de estalactites e estalagmites. À medida que se aproximam do portão, um redemoinho negro aparece, girando. Você fixa seu olhar com admiração no que parecia ser um dragão com tentáculos de polvo surgindo do seu interior. "O pegajoso das estrelas acordou," grita @Urse loucamente. "Após vigintilhões de anos, o grande Octothulu está solto outra vez e morrendo de fome!"

Objetivo

Derrotar o Chefão Octothulu.

Ao Concluir a Missão

Mostrar/Ocultar Spoilers

Com o golpe final, a criatura desliza de volta para o redemoinho de onde saiu. Você não consegue dizer se @Urse está feliz com sua vitória ou entristecido de ver a besta ir. Sem palavras, seu companheiro aponta para três gigantescos ovos viscosos em uma poça de maré próxima, sob um ninho de moedas de ouro. "Provavelmente são só ovos de polvo," você diz com nervosismo. Na sua volta para casa, @Urse escreve freneticamente num diário e você suspeita que não será a ultima vez que escutará sobre o grande Octothulu.

Recompensas

Achievement-alien.png
Conquista: O Chamado de Octothulu x1
Pet Egg Octopus.png
Ovos de Polvo x3 (uma vez que a missão foi concluída, os Ovos ficam disponíveis para compra por gemas no Mercado.)
Experience Points.png
800 de Experiência
Gold.svg
80 de Ouro

Os Ovos obtidos nesta Missão podem ser usados para adicionar Mascotes e Montarias do tipo Polvo ao seu Estábulo.

Mascote Polvo Montaria Polvo
Comum Pet-Octopus-Base.png Mount Octopus-Base.png
Das Neves Pet-Octopus-White.png Mount Octopus-White.png
Do Deserto Pet-Octopus-Desert.png Mount Octopus-Desert.png
Escarlate Pet-Octopus-Red.png Mount Octopus-Red.png
Das Sombras Pet-Octopus-Shade.png Mount Octopus-Shade.png
Esqueleto Pet-Octopus-Skeleton.png Mount Octopus-Skeleton.png
Zumbi Pet-Octopus-Zombie.png Mount Octopus-Zombie.png
Rosa
Algodão
-Doce
Pet-Octopus-CottonCandyPink.png Mount Octopus-CottonCandyPink.png
Azul
Algodão
-Doce
Pet-Octopus-CottonCandyBlue.png Mount Octopus-CottonCandyBlue.png
Da Cor Dourada Pet-Octopus-Golden.png Mount Octopus-Golden.png

  • Data de lançamento: 10 de junho de 2014
  • Escrita por: Token
  • Arte: Pergaminho - UncommonCriminal   Chefão - Urse   Ovo - Urse   Montaria - Urse   Mascote - Urse
  • Cartão do Trello

Notas de Tradução

Advertisement