O Carneiro do Trovão é uma missão com um Chefão de mesmo nome. Completar esta missão desbloqueia a opção de comprar o Mascote de Missão Ovelha. O pergaminho da missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

Carneiro do Trovão tem (300) de HP, o que faz desta uma missão curta, e o multiplicador de força (1.5) faz dela uma missão de dificuldade baixa. Sem utilizar habilidades de dano de Guerreiro ou Mago, um Grupo de 4 pessoas geralmente pode completar esta missão em uma semana. Esta missão é recomendada para pessoas de nível baixo (menor que nível 25) e equipes pequenas.

Descrição

Enquanto perambula pela zona rural Tarefana com seus amigos, dando uma "pausa rápida" em suas obrigações, você encontra uma loja aconchegante de linhas para costura. Você está tão absorvido em sua procrastinação que mal percebe as nuvens sinistras que se arrastam sobre o horizonte. "Eu tenho um ma-a-a-al pressentimento sobre este tempo," murmura @Misceo, e você olha para cima. As nuvens tempestuosas se unem e giram em um turbilhão, e elas se parecem muito com um... "Nós não temos tempo para olhar nuvens!" @starsystemic grita. "Está atacando!" O Carneiro do Trovão se move, correndo rapidamente e violentamente, lançando raios bem na sua direção!

Objetivo

Derrotar o Chefão Carneiro do Trovão.

Ao Concluir a Missão

Mostrar/Ocultar Spoilers

Impressionado pela sua dedicação, o Carneiro do Trovão deixa a raiva ir embora. Ele atira três enormes pedras de granizo na sua direção; e então, lentamente, desaparece, com um estrondo grave. Ao olhar mais atentamente, você descobre que as pedras de granizo eram, na verdade, três ovos macios e peludos. Você os recolhe, e depois caminha calmamente de volta para casa sob um céu azul.

Recompensas

Achievement-alien.png
Conquista: O Carneiro do Trovão x1
Pet Egg Sheep.png
Ovos de Ovelha x3 (uma vez que a missão foi concluída, os Ovos ficam disponíveis para compra por gemas no Mercado.)
Experience Points.png
125 de Experiência
Gold.svg
25 de Ouro

Mascotes e Montarias da Missão

Os Ovos obtidos nesta Missão podem ser usados para adicionar Mascotes e Montarias do tipo Ovelha ao seu Estábulo.

Mascote Ovelha Montaria Ovelha
Comum Pet-Sheep-Base.png Mount Sheep-Base.png
Das Neves Pet-Sheep-White.png Mount Sheep-White.png
Do Deserto Pet-Sheep-Desert.png Mount Sheep-Desert.png
Escarlate Pet-Sheep-Red.png Mount Sheep-Red.png
Das Sombras Pet-Sheep-Shade.png Mount Sheep-Shade.png
Esqueleto Pet-Sheep-Skeleton.png Mount Sheep-Skeleton.png
Zumbi Pet-Sheep-Zombie.png Mount Sheep-Zombie.png
Pet-Sheep-CottonCandyPink.png Mount Sheep-CottonCandyPink.png
Pet-Sheep-CottonCandyBlue.png Mount Sheep-CottonCandyBlue.png
Da Cor Dourada Pet-Sheep-Golden.png Mount Sheep-Golden.png

Arte Promocional

Sheep boss quest3.png

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 20 de maio de 2015
  • Escrita por: Salambander, Leephon, and Lemoness
  • Arte: Pergaminho - UncommonCriminal   Chefão - Starsystemic   Ovo - Misceo   Montaria - Starsystemic   Mascote - Starsystemic   Arte Promocional - Tocath