O BUG CRÍTICO é uma missão com um Chefão de mesmo nome. Completar esta missão desbloqueia a opção de comprar o Mascote de Missão Besouro. O pergaminho da missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

BUG CRÍTICO tem (500) de HP, o que faz desta uma missão de duração média, e o multiplicador de força (1.5) faz dela uma missão de dificuldade baixa. Sem utilizar habilidades de dano de Guerreiro ou Mago, um Grupo de 4 pessoas geralmente pode completar esta missão em duas semanas.

Descrição

Alguma coisa no domínio de Habitica deu errado. As forjas dos Ferreiros se apagaram e estranhos erros estão aparecendo em toda parte. Com um tremor ameaçador, um traiçoeiro inimigo sai da terra... um BUG CRÍTICO! Você se prepara enquanto ele infecta o terreno e glitches começam a atingir os Habiticianos ao seu redor, @starsystemic grita "Nós temos que ajudar os Ferreiros a controlar esse Bug!" Parece que você terá de fazer dessa praga da programação sua maior prioridade.

Objetivo

Derrotar o Chefão BUG CRÍTICO.

Ao Concluir a Missão

Mostrar/Ocultar Spoilers

Com o golpe final, você esmaga o BUG CRÍTICO. @starsystemic e os Ferreiros correm ao teu encontro, muito felizes. "Eu não posso agradecer o bastante por esmagar esse bug! Aqui, fique com isso." Você é presenteado com três ovos brilhantes de besouro. Espero que esses pequenos bugs cresçam e ajudem Habitica, em vez de feri-la.

Recompensas

Achievement-alien.png
Conquista: O BUG CRÍTICO x1
Pet Egg Beetle.png
Ovos de Besouro x3 (uma vez que a missão foi concluída, os Ovos ficam disponíveis para compra por gemas no Mercado.)
Experience Points.png
275 de Experiência
Gold.svg
37 de Ouro

Mascotes e Montarias da Missão

Os Ovos obtidos nesta Missão podem ser usados para adicionar Mascotes e Montarias do tipo Besouro ao seu Estábulo.

Mascote Besouro Montaria Besouro
Comum Pet-Beetle-Base.png Mount Beetle-Base.png
Das Neves Pet-Beetle-White.png Mount Beetle-White.png
Do Deserto Pet-Beetle-Desert.png Mount Beetle-Desert.png
Escarlate Pet-Beetle-Red.png Mount Beetle-Red.png
Das Sombras Pet-Beetle-Shade.png Mount Beetle-Shade.png
Esqueleto Pet-Beetle-Skeleton.png Mount Beetle-Skeleton.png
Zumbi Pet-Beetle-Zombie.png Mount Beetle-Zombie.png
Pet-Beetle-CottonCandyPink.png Mount Beetle-CottonCandyPink.png
Pet-Beetle-CottonCandyBlue.png Mount Beetle-CottonCandyBlue.png
Da Cor Dourada Pet-Beetle-Golden.png Mount Beetle-Golden.png

Arte Promocional

Promo beetle-larva.png

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 11 de outubro de 2016
  • Escrita por: Emily Austin
  • Arte: Pergaminho - UncommonCriminal   Chefão - starsystemic   Ovo - starsystemic   Montaria - starsystemic   Mascote - starsystemic   Arte Promocional - karathina