O Éprajá-caré é uma missão com um Chefão de mesmo nome. Completar esta missão desbloqueia a opção de comprar o Mascote de Missão Jacaré. O pergaminho da missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

Éprajá-caré tem (1100) de HP, o que faz desta uma missão longa, e o multiplicador de força (2.5) faz dela uma missão de dificuldade alta. Sem utilizar habilidades de dano de Guerreiro ou Mago, um Grupo de 4 pessoas geralmente pode completar esta missão em quatro semanas. A dificuldade significa que Diárias perdidas irão causar muito dano para o grupo. Ter um Curandeiro no grupo é altamente recomendado.

Descrição

"Uau!", exclama @gully. "Um Éprajá-caré no seu habitat natural! Cuidado, ele distrai sua presa com coisas que parecem urgentes NESTE INSTANTE e se alimenta do resultado de diárias não concluídas." Você fica em silêncio para evitar atrair a atenção, mas sem sucesso. O Éprajá-caré te vê e te ataca! Vozes distrativas se levantam no Pântano da Estagnação, agarrando sua atenção: "Leia esta postagem! Veja esta foto! Preste atenção em mim NESTE INSTANTE!" Você luta para montar um contra-ataque, completando suas Diárias e reforçando os seus Hábitos positivos para lutar contra o temido Éprajá-caré.

Objetivo

Derrotar o Chefão Éprajá-caré.

Ao Concluir a Missão

Mostrar/Ocultar Spoilers

Com sua atenção focada no que é importante e não nas distrações do Éprajá-caré, ele foge. Vitória! "São esses ovos? Eles se parecem com ovos de jacaré para mim", pergunta @mfonda. "Se nos importarmos com eles corretamente, eles serão mascotes leais ou corcéis fiéis", responde @UncommonCriminal, entregando-lhe três para cuidar. Espero que sim, ou então o Éprajá-caré pode retornar…

Recompensas

Achievement-alien.png
Conquista: O Éprajá-caré x1
Pet Egg Alligator.png
Ovos de Jacaré x3 (uma vez que a missão foi concluída, os Ovos ficam disponíveis para compra por gemas no Mercado.)
Experience Points.png
725 de Experiência
Gold.svg
73 de Ouro

Mascotes e Montarias da Missão

Os Ovos obtidos nesta Missão podem ser usados para adicionar Mascotes e Montarias do tipo Jacaré ao seu Estábulo.

Mascote Jacaré Montaria Jacaré
Comum Pet-Alligator-Base.png Mount Alligator-Base.png
Das Neves Pet-Alligator-White.png Mount Alligator-White.png
Do Deserto Pet-Alligator-Desert.png Mount Alligator-Desert.png
Escarlate Pet-Alligator-Red.png Mount Alligator-Red.png
Das Sombras Pet-Alligator-Shade.png Mount Alligator-Shade.png
Esqueleto Pet-Alligator-Skeleton.png Mount Alligator-Skeleton.png
Zumbi Pet-Alligator-Zombie.png Mount Alligator-Zombie.png
Pet-Alligator-CottonCandyPink.png Mount Alligator-CottonCandyPink.png
Pet-Alligator-CottonCandyBlue.png Mount Alligator-CottonCandyBlue.png
Da Cor Dourada Pet-Alligator-Golden.png Mount Alligator-Golden.png

Arte Promocional

Promo alligator.png

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 9 de outubro de 2018
  • Escrita por: Mike.Antonacci
  • Arte: Pergaminho - UncommonCriminal   Chefão - gully   Ovo - mfonda   Montaria - Willow the Witty e UncommonCriminal   Mascote - mfonda   Arte Promocional - tabbytoes