Infestação das Lesmas Marinhas FaçAgora é uma missão com um Chefão chamado Lesma Marinha FaçAgora. Completar esta missão desbloqueia a opção de comprar o Mascote de Missão Lesma Marinha. O pergaminho da missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

Lesma Marinha FaçAgora tem (400) de HP, o que faz desta uma missão curta, e o multiplicador de força (1.5) faz dela uma missão de dificuldade baixa. Sem utilizar habilidades de dano de Guerreiro ou Mago, um Grupo de 4 pessoas geralmente pode completar esta missão em menos de duas semanas. Esta missão é recomendada para pessoas de nível baixo (menor que nível 25) e equipes pequenas.

Descrição

Você finalmente consegue terminar seus Afazeres num dia de preguiça em Habitica. Brilhantes contra suas mais vermelhas e escuras tarefas está um grupo de Lesmas Marinhas de uma cor azul vibrante. Você está fascinado(a)! A cor de safira das lesmas faz suas tarefas mais intimidantes parecerem tão fáceis quanto seus melhores Hábitos. Numa velocidade insana, você volta a trabalhar, derrubando uma tarefa após a outra numa velocidade desenfreada...

Quando você se dá conta, @LilithofAlfheim está derramando água gelada em você. "As Lesmas Marinhas FaçAgora estavam te infectando completamente! Você tem que dar uma pausa!"

Em choque, você nota que sua pele está vermelha brilhante como sua lista de Afazeres estava. "Ser produtivo(a) é uma coisa," diz @beffymaroo, "mas, você também precisa ter cuidado com sua saúde. Rápido, vamos nos livrar dessas Lesmas!"

Objetivo

Derrotar o Chefão Lesma Marinha FaçAgora.

Ao Concluir a Missão

Mostrar/Ocultar Spoilers

Você vê a última das Lesmas Marinhas FaçAgora saindo de uma pilha de tarefas completas quando @amadshade as empurra pra longe. Uma delas deixa uma bolsa de couro. Ao abrir, você descobre um punhado de ouro e alguns objetos ovais que você supõe que sejam ovos.

Recompensas

Achievement-alien.png
Conquista: Infestação das Lesmas Marinhas FaçAgora x1
Pet Egg Nudibranch.png
Ovos de Lesma Marinha x3 (uma vez que a missão foi concluída, os Ovos ficam disponíveis para compra por gemas no Mercado.)
Experience Points.png
200 de Experiência
Gold.svg
31 de Ouro

Mascotes e Montarias da Missão

Os Ovos obtidos nesta Missão podem ser usados para adicionar Mascotes e Montarias do tipo Lesma Marinha ao seu Estábulo.

Mascote Lesma Marinha Montaria Lesma Marinha
Comum Pet-Nudibranch-Base.png Mount Nudibranch-Base.png
Das Neves Pet-Nudibranch-White.png Mount Nudibranch-White.png
Do Deserto Pet-Nudibranch-Desert.png Mount Nudibranch-Desert.png
Escarlate Pet-Nudibranch-Red.png Mount Nudibranch-Red.png
Das Sombras Pet-Nudibranch-Shade.png Mount Nudibranch-Shade.png
Esqueleto Pet-Nudibranch-Skeleton.png Mount Nudibranch-Skeleton.png
Zumbi Pet-Nudibranch-Zombie.png Mount Nudibranch-Zombie.png
Pet-Nudibranch-CottonCandyPink.png Mount Nudibranch-CottonCandyPink.png
Pet-Nudibranch-CottonCandyBlue.png Mount Nudibranch-CottonCandyBlue.png
Da Cor Dourada Pet-Nudibranch-Golden.png Mount Nudibranch-Golden.png

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 13 de junho de 2017
  • Escrita por: Thiam
  • Arte: Pergaminho - Porrompomperro   Chefão - beffymaroo   Ovo - amadshade   Montaria - Lilith of Alfheim   Mascote - Lilith of Alfheim