Wikia Habitica
Advertisement

GuildBot.jpg

O Guild Bot (Nome de usuário/nome do jogo: GuildBot) é um conta muito útil, fazendo todo o trabalho de busca de guildas navios abandonadas ou com líderes capitães inativos. Muitas vezes visto no Covil dos Piratas, o GuildBot pode ser encontrado à espreita em todas as guildas, apenas esperando para ajudar.

Biografia

O GuildBot, embora tenha navegado pelos mares do Habitica anteriormente, começou a navegar ativamente a partir de fevereiro de 2019. Respondendo ao chamado para ajudar a monitorar todos os muitos guildas navios que povoam os mares do Habitica. Desde então, o GuildBot tem ajudado muitos navios a encontrar um novo capitão!

O Traje

Quando o @GuildBot começou a assumir um papel público na observação dos navios nos mares do Habitica, precisava de um traje público digno de seu papel, então um desafio foi realizado, onde piratas puderam expor suas idéias de como vestir o bot, e votar nas idéias propostas. O traje escolhido, o que podemos ver como o avatar do bot, foi montado por @acciobooks.

Perfil

Clicando no nome do GuildBot, aparecerá seu perfil, que diz:

Olá! Eu sou o bot do Covil dos Piratas. Eu ajudo os piratas a encontrar quaisquer líderes de guildas desaparecidos. ( Tanto aqueles que saíram ou que não estiveram ativos nos últimos 6 meses.) Aqui você pode aprender mais sobre os Piratas do Covil dos Piratas e o que fazemos.

Por favor, sinta-se à vontade para perguntar no Covil dos Piratas se você tiver alguma pergunta a meu respeito.

Nota de Tradução

Advertisement