FANDOM

Descrição

Este é um serviço criado para tornar os projetos de organização mais gratificantes ao transformar os problemas do Github em tarefas Habitica. O serviço destina-se a ser implantado na plataforma Heroku, que pode ser feito clicando no botão roxo no canto superior esquerdo.

Instalação

O script foi projetado para ser facilmente instalado pela plataforma Heroku. Visite o arquivo de LEIA-ME e siga as instruções especificadas lá.

Uso

Ao abrir um novo issue no Github, um novo Afazer será criado na sua conta Habitica. Ao fechar um issue do Github, o Afazer correspondente do Habitica será completada, se o Afazer não existir ele será recriado. Ao reabrir um issue fechado do Github, o Afazer correspondente do Habitica ficará pendente, se o Afazer não existir ele será recriado.

É possível especificar uma dica de dificuldade na tarefa na descrição do issue do Github, ficando assim: Difficulty: <nível>

Onde <nível> pode ser trivial, easy, medium or hard.

Issues específicos podem ser excluídos de serem sincronizados adicionando um marcador, definido na variável env LABEL_TO_IGNORE (definida como github-rpg-ignore por padrão). Adicionar ou remover este marcador de issues existentes causará os Afazeres correspondentes a serem excluídos ou recriados conformemente.