Fuja da Criatura da Caverna é uma missão com um Chefão chamado Colosso de Cristal. Completar esta missão desbloqueia a opção de comprar o Mascote de Missão Pedra. O pergaminho da missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

Colosso de Cristal tem (400) de HP, o que faz desta uma missão curta, e o multiplicador de força (1.5) faz dela uma missão de dificuldade baixa. Sem utilizar habilidades de dano de Guerreiro ou Mago, um Grupo de 4 pessoas geralmente pode completar esta missão em menos de duas semanas. Esta missão é recomendada para pessoas de nível baixo (menor que nível 25) e equipes pequenas.

Descrição

Atravessando as Montanhas Sinuosas de Habitica com alguns amigos, você monta acampamento, em uma noite, em uma bela caverna incrustada com minerais brilhantes. Mas, quando você acorda, na manhã seguinte, a entrada dela desapareceu e o chão da caverna está movendo-se embaixo de você.

"A montanha está viva!", grita o seu companheiro @pfeffernusse. "Isto não são cristais - isto são dentes!"

@Painter de Cluster agarra sua mão. "Nós teremos de achar outra saída - fique ao meu lado e não se distraia, ou poderemos ficar presos aqui para sempre!"

Objetivo

Derrotar o Chefão Colosso de Cristal.

Ao Concluir a Missão

Mostrar/Ocultar Spoilers

Seu esforço permitiu que você encontrasse um caminho seguro através da montanha viva. De pé sob o brilho do sol, seu amigo @intune percebe alguma coisa brilhando no chão, próxima à saída da caverna. Você inclina-se para pegá-la, e vê que é uma pequena pedra com uma veia de ouro transpassando-a. Ao lado dela, há mais algumas pedras com formas bastante peculiares. Elas quase se parecem com... ovos?

Recompensas

Achievement-alien.png
Conquista: Fuja da Criatura da Caverna x1
Pet Egg Rock.png
Ovos de Pedra x3 (uma vez que a missão foi concluída, os Ovos ficam disponíveis para compra por gemas no Mercado.)
Experience Points.png
200 de Experiência
Gold.svg
31 de Ouro

Mascotes e Montarias da Missão

Os Ovos obtidos nesta Missão podem ser usados para adicionar Mascotes e Montarias do tipo Pedra ao seu Estábulo.

Mascote Pedra Montaria Pedra
Comum Pet-Rock-Base.png Mount Rock-Base.png
Das Neves Pet-Rock-White.png Mount Rock-White.png
Do Deserto Pet-Rock-Desert.png Mount Rock-Desert.png
Escarlate Pet-Rock-Red.png Mount Rock-Red.png
Das Sombras Pet-Rock-Shade.png Mount Rock-Shade.png
Esqueleto Pet-Rock-Skeleton.png Mount Rock-Skeleton.png
Zumbi Pet-Rock-Zombie.png Mount Rock-Zombie.png
Pet-Rock-CottonCandyPink.png Mount Rock-CottonCandyPink.png
Pet-Rock-CottonCandyBlue.png Mount Rock-CottonCandyBlue.png
Da Cor Dourada Pet-Rock-Golden.png Mount Rock-Golden.png

Arte Promocional

Rock scene by cosmic caterpillar-d8gjmgc.png

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 17 de fevereiro de 2015
  • Escrita por: itokro
  • Arte: Pergaminho - UncommonCriminal   Chefão - Pfeffernusse   Ovo - celticdragon   Montaria - Painter deCluster   Mascote - Intune   Arte Promocional - UncommonCriminal