Um exemplo de página do inventário de Equipamentos

A seção Equipamentos do Inventário de um jogador (link direto) contem todas as armaduras e armas que ele comprou ou ganhou. Cada jogador começa como Guerreiro, então só equipamentos de Guerreiro estarão disponíveis para compra até que o jogador chegue ao nível 10 e o sistema de classes seja liberado.

Cada classe tem seus equipamentos únicos. Um jogador pode usar equipamentos que são específicos de outra classe, ganhando os atributos específicos do equipamento. Entretanto, equipamentos de outra classe não darão ao jogador os bônus de classe. Veja Sistema de Classes para mais detalhes.

Como detalhado abaixo, você pode ganhar equipamentos de diversas formas, incluindo drops, desafios, missões ou no Mercado.

Para visualizar uma lista ordenada com todos os equipamentos, veja Tabela de Equipamentos

Funcionalidade

Essa captura de tela do aplicativo iOS do Habitica mostra os oito espaços para equipamentos. Você também pode ver e mudar seus equipamentos pelo site.

A maioria dos equipamentos aumenta os atributos do jogador. Os atributos que são aumentados por um equipamento são ditados pela classe.

Já que uma melhoria em um mesmo tipo de equipamento substitui seu antecessor (i.e., um jogador não pode usar dois capacetes ao mesmo tempo), uma melhoria apenas incrementa os atributos do jogador. Algumas vezes, comprar um novo tipo de equipamento (e.g., uma espada ao invés de um martelo) pode ter um custo-benefício maior do que evoluir uma peça que já possui.

Existem itens meramente decorativos que não possuem nenhum benefício, como a Espada de Treinamento, o Chapéu Festivo Absurdo, e todos os Itens Misteriosos.

Existem oito espaços para equipamentos. Os espaços para capacete, armadura, armas e escudos/mão secundária possuem tanto itens com atributos quantos outros sem. Os espaços para acessório de cabeça, acessório de olhos, acessório de corpo e acessório de costas são geralmente para itens decorativos sem atributos (com exceção dos acessórios de corpo e de costas da Take This[1], equipamentos do O Mistério dos Mestres de Classe, e alguns itens do Armário Encantado). A página Tabela de Equipamentos lista todos os equipamentos; use as colunas de tipo e qualidade para mais detalhes.

Comprando Equipamentos

Armor-Item-Store.png

Diferentes peças de equipamento podem ser compradas no Mercado usando ouro. Todos os novos jogadores verão equipamentos básicos para sua classe. Se estiver ocorrendo um Grande Gala, os jogadores também poderão encontrar equipamentos especiais da Edição Sazonal na Loja Sazonal.

Depois de comprar um equipamento, não tem como vendê-lo. Um jeito criativo de usar seus equipamentos não utilizados é criando trajes.

Equipamento Básico

O Equipamento Básico consiste em um conjunto de itens de qualidade crescente. O primeiro conjunto disponível é barato, mas fornece baixos atributos. Quando um item do primeiro conjunto é comprado (por exemplo, uma espada), um novo item do mesmo tipo do próximo conjunto fica disponível (por exemplo, uma espada melhor porém mais cara). Um jogador não pode comprar um equipamento sem antes comprar o item mais fraco do mesmo tipo (por exemplo, um jogador não pode comprar a Armadura Malha de Aço enquanto não tiver comprado a Armadura de Couro). Se você perder alguma parte do equipamento devido a mecânica de morte, esse equipamento terá que ser recomprado antes que melhores partes do equipamento do mesmo tipo estarem disponíveis novamente.

Depois que um jogador compra todas as melhores partes dos equipamentos de sua classe, ele desbloqueará a conquista Equipamento Supremo[2].

O custo total para comprar os conjuntos completos com os equipamentos básicos de cada classe é o seguinte:

  • Guerreiro(a): 1205 Ouro
  • Curandeiro(a): 1205 Ouro
  • Mago(a): 1210 Ouro
  • Gatuno(a): 1340 Ouro

Um jogador só pode comprar equipamentos básicos pertencentes à sua própria classe, mas o equipamento comprado anteriormente com uma classe diferente ainda pode ser equipado. O equipamento perdido devido a morte, que pertencia a uma classe diferente, não pode ser recuperado a menos que você volte para essa classe.

Equipamento Especial

Além do equipamento básico para cada classe, equipamentos especiais podem estar disponíveis:

Quando um equipamento especial aparece no mercado, ele pode ser comprado imediatamente, independentemente de qual equipamento básico tenha sido comprado anteriormente.

O equipamento sazonal da Grande Gala é específico para cada classe, o que significa que um jogador só pode comprar equipamentos sazonais atuais pertencentes à sua própria classe e que o equipamento sazonal dará um bônus de atributo por equipamento de classe quando usado por um jogador da classe correta. Os jogadores podem mudar de classe para comprar equipamentos sazonais de outras classes além da sua. Como os jogadores abaixo do nível 10 são Guerreiros por padrão, os itens sazonais disponíveis abaixo do nível 10 são da classe Guerreiro. Por esse motivo, os jogadores que planejam selecionar uma classe que não seja Guerreira podem preferir não comprar equipamentos especiais antes de atingir o nível 10, economizando seu ouro para os itens especiais da classe para a qual pretendem mudar. Como alternativa, quando atingem o nível 10, eles podem optar por não participar do sistema de classes até que tenham tempo de comprar todo o equipamento Guerreiro, já que pode ser útil a qualquer classe para melhorar certos atributos ou fazer fantasias. Observe que o equipamento sazonal está disponível por tempo limitado e, portanto, isso deve ser considerado ao decidir se você deve usar seu ouro antes de mudar para a classe de sua preferência.

Se um equipamento especial for perdido, por exemplo, devido à morte, ele poderá ser resgatado mesmo que não esteja mais disponível normalmente. Porém, há uma exceção: se um jogador mudar de classe após a morte, equipamentos especiais para outras classes que não a sua classe atual não estarão mais disponíveis para serem recomprados. Se o jogador mais tarde mudar de classe novamente, esse equipamento especial voltará a estar disponível.

Compras Auto-equipadas

Auto-equip option.png

Por padrão, qualquer equipamento comprado será automaticamente equipado como um Equipamento de Batalha. Isso não se aplica aos itens do Armário Encantado. Em 3 de Novembro de 2015, foi adicionada uma opção para desativar esse mecanismo. Essa opção é encontrada no cabeçalho da barra Equipamento na visualização rápida.

Equipamentos Usáveis

Um jogador pode usar equipamentos de qualquer classe e ganhará as estatísticas desse equipamento. No entanto, apenas equipamentos de sua própria classe concederão um bônus de atributo por equipamento de classe. Para mais informações e detalhes, consulte a página Classe.

Para adicionar ou mudar equipamentos, clique na guia Inventário e depois em Equipamento.

Menu "Organizar por Classe ou Tipo"

Por padrão, seu equipamento é dividido por função:

  • Mão Primária
  • Mão Secundária
  • Capacete
  • Armadura
  • Acessório de Cabeça
  • Acessório de Olhos
  • Acessório de Corpo
  • Acessório de Costas

A organização padrão é dada pela opção "Tipo" no menu "Organizar Por". Você também pode organizar seu equipamento por classe, selecionando "Classe" no menu "Organizar Por". Os equipamentos do Armário Encantado, Misteriosos e do tipo Especial são categorizados separadamente das quatro classes.

Menu "Ordenar por"

O menu "Ordenar Por" organiza seu equipamento por nome ou atributo. As opções "Ordenar Por" podem ser combinadas com as opções "Organizar Por" para especificar a sua pesquisa.

Informações sobre o equipamento

Passando o mouse sobre um equipamento você poderá ver seu nome, uma descrição e suas informações sobre atributos. Clique em um item para visualizar sua aparência no seu avatar. Se você deseja equipar o item, escolha "Equipar". Caso contrário, clique no X no canto superior direito para fechar a caixa. Para equipar equipamentos imediatamente sem uma visualização, clique no ícone de escudo branco no canto superior esquerdo do item desejado.

Itens equipados ficam marcados com um ícone de escudo azul. Existem três maneiras de desequipar um item:

  • Tanto na lista de equipamentos quanto na aba de ações, clique no item para abrir a janela de visualização, que agora mostrará a opção "Desequipar".
  • Tanto na lista de equipamentos quanto na aba de ações, clique no ícone de escudo azul, que desequipará imediatamente o item.
  • No canto superior direito da página, usando o menu "Desequipar".
A caixa de seleção "desequipar".

O menu "desequipar"

O menu "Desequipar" te permite desequipar coisas diferentes em momentos distintos. Usando a caixa de seleção[3] "desequipar", você pode desequipar o seu equipamento de batalha, seu traje, seu mascote e sua montaria, seu cenário ou então todos os itens de uma vez só. Depois que tiver clicado em uma das opções e a sincronização ocorrer, você receberá uma mensagem confirmando que a opção clicada foi desequipada.

Exceções

Existem alguns casos especiais para equipamentos:

  • Sempre que você puder equipar um escudo, você também poderá equipar uma arma de mão primária de um Gatuno.
  • Gatunos não podem usar armas de outras classes na mão de escudo (esquerda/primária), mas podem usar armas de outras classes na mão de arma (direita/secundária) e escudos de outras classes na mão esquerda.
  • Algumas armas são de duas mãos, como os cajados de Magos, o que significa que elas contam como arma e escudo. Quando você usa uma, não pode usar outra arma ou escudo ao mesmo tempo. Você não precisa ser um Mago para usar itens de duas mãos.

Aparência

Selecione a aba "Aparência" para editar seu Traje.

A sessão "Aparência" permite que os jogadores do Habitica mostrem seus estilos únicos e modifiquem seus trajes sem sacrificar os benefícios dos seus melhores equipamentos. Trajes, personalizações de avatar e a escolha de mascotes e montarias podem ser usados para vestir o avatar do jogador para um cosplay dentro do jogo.

Os jogadores podem mudar de aparência acessando a página Equipamento na guia Inventário e abrindo a aba de ações Equipamento, na parte inferior da página. No topo da página existem duas abas: "Equipamento" (às vezes chamado de "equipamento de batalha") e "Aparência". Para ativar o uso do seu traje, clique na aba "Aparência" e no botão de "ativar/desativar"[4] no canto superior direito da aba, entitulado como "Mostrar Aparência". Quando um traje estiver sendo usado, abrir a aba "Aparência" mudará os itens destacados na sua lista de equipamentos para mostrar os itens de aparência escolhidos.

Usar e remover itens de aparência segue o mesmo processo que usar e remover equipamentos de batalha.

Equipamento Disponível

As seções abaixo fornecem informações completas sobre todos os equipamentos de classe, agrupados pelas classe. Você também pode ver todos os equipamentos (de classe e sem classe) em uma tabela de equipamentos.

Guerreiro

Os guerreiros empunham espadas de uma mão com seus escudos. Um conjunto completo de equipamentos Guerreiro (excluindo equipamentos do Grande Gala e o bônus da classe Guerreiro) fornece ao jogador:

  • 18 + 12 = 30 FOR (+0.9% chance de golpe crítico, +15% dano ao chefão)
  • 11 + 9 = 20 CON (+8% redução de dano)

Nome

Aparência

Custo (Ouro)

Efeito Descrição Notas

Espada de Treinamento
Trainingsword.png
0 Não concede benefícios. Espada para prática. Equipamento de iniciante.
Espada
WarriorSword.png
20 Aumenta FOR em 3. Lâmina comum dos soldados. Requere Espada de Treinamento.
Machado
Axe.png
30 Aumenta FOR em 6. Machado de batalha com duas lâminas. Requere Espada.
Estrela da Manhã
Morningstar.png
45 Aumenta FOR em 9. Clava pesada com espinhos brutais. Requere Machado.
Lâmina de Safira
Sapphireblade.png
65 Aumenta FOR em 12. Espada com lâmina que corta como os ventos do norte. Requere Estrela da Manhã.
Espada de Rubi
Redsword.png
90 Aumenta FOR em 15. Arma com um brilho que nunca enfraquece. Requere Lâmina de Safira.
Espada Dourada
Goldensword.png
120 Aumenta FOR em 18. Perdição das criaturas das trevas. Requere Espada de Rubi.

Nome

Aparência

Custo (Ouro)

Efeito Descrição Notas

Armadura de Couro
A1.png
30 Aumenta CON em 3. Jaqueta de uma resistente pele fervida.
Malha de Aço
A2.png
45 Aumenta CON em 5. Armadura de anéis de metal interligados. Requere Armadura de Couro.
Armadura de Placa
A3.png
65 Aumenta CON em 7. Traje totalmente de aço, o orgulho dos cavaleiros. Requere Malha de Aço.
Armadura Vermelha
A4.png
90 Aumenta CON em 9. Placa pesada brilhando com encantamentos defensivos. Requere Armadura de Placa.
Armadura Dourada
A5.png
120 Aumenta CON em 11. Parece cerimonial, mas nenhuma lâmina conhecida consegue atravessá-la. Requere Armadura Vermelha.

Nome

Aparência

Custo (Ouro)

Efeito Descrição Notas

Elmo de Couro
H1.png
15 Aumenta FOR em 2. Capacete de uma resistente pele fervida.
Coifa de Malha de Aço
H2.png
25 Aumenta FOR em 4. Capuz de anéis de metal interligados. Requere Elmo de Couro.
Elmo de Placa
H3.png
40 Aumenta FOR em 6. Capacete de aço grosso, à prova de qualquer golpe. Requere Coifa de Malha de Aço.
Elmo Vermelho
H4.png
60 Aumenta FOR em 9. Feito com rubis para o poder, e brilha quando o usuário se enfurece. Requere Elmo de Placa.
Elmo Dourado
H5.png
80 Aumenta FOR em 12. Coroa real ligada a armadura brilhante. Requere Elmo Vermelho.

Nome

Aparência

Custo (Ouro)

Efeito Descrição Notas

Escudo de Madeira
S1.png
20 Aumenta CON em 2. Escudo redondo de madeira grossa.
Escudo
S2.png
35 Aumenta CON em 3. Leve e robusto, rápido para defender. Requere Escudo de Madeira.
Escudo Reforçado
S3.png
50 Aumenta CON em 5. Feito de madeira, mas reforçado com faixas de metal. Requere Escudo.
Escudo Vermelho
S4.png
70 Aumenta CON em 7. Reprime golpes com uma explosão de fogo. Requere Escudo Reforçado.
Escudo Dourado
S5.png
90 Aumenta CON em 9. Medalha brilhante da vanguarda. Requere Escudo Vermelho.

Ano/Grande Gala/Conjunto Arma Armadura Escudo Cabeça Acessório
2020-2021
Maravilhas de Inverno
Pescador(a) do Gelo Guerreiro(a)
Weapon special winter2021Warrior.png
Poderosa Vara de Pesca
Broad armor special winter2021Warrior.png
Insulated Jacket
Shield special winter2021Warrior.png
Big Fish
Head special winter2021Warrior.png
Insulated Hood
2020
Fall Festival
Espectro Guerreiro(a)
Weapon special fall2020Warrior.png

Espada de Espectro
Broad armor special fall2020Warrior.png

Manto do Regressado
Shield special fall2020Warrior.png

Escudo do Espírito
Head special fall2020Warrior.png

Capuz Assustador
2020
Banho de Verão
Truta Arco-íris Guerreiro(a)
Weapon special summer2020Warrior.png
Anzol
Broad armor special summer2020Warrior.png
Cauda de Truta Arco-íris
Shield special summer2020Warrior.png
Enorme Escama de Truta
Head special summer2020Warrior.png
Boné do Peixe Cintilante
2020
Festival de Primavera
Besouro Rinoceronte Guerreiro(a)
Weapon special spring2020Warrior.png
Asa Afiada
Broad armor special spring2020Warrior.png
Armadura de Exoesqueleto
Shield special spring2020Warrior.png
Escudo Iridescente
Head special spring2020Warrior.png
Elmo de Besouro
2019-2020
Maravilhas de Inverno
Sempre-viva Guerreiro(a)
Weapon special winter2020Warrior.png
Cone Pontudo de Coníferas
Broad armor special winter2020Warrior.png
Armadura de Casca
Shield special winter2020Warrior.png
Cone Arredondado de Coníferas
Head special winter2020Warrior.png
Cocar de Poeira de Neve
2019
Festival de Outono
Corvo Guerreiro(a)
Weapon special fall2019Warrior.png
Tridente com Garras
Broad armor special fall2019Warrior.png
Asas Noturnas
Shield special fall2019Warrior.png
Escudo do Corvo das Trevas
Head special fall2019Warrior.png
Capacete de Caveira Obsidiana
2019
Banho de Verão
Tartaruga Marinha Guerreiro(a)
Weapon special summer2019Warrior.png
Coral Vermelho
Broad armor special summer2019Warrior.png
Armadura Carapaça
Shield special summer2019Warrior.png
Escudo de Meia Concha
Head special summer2019Warrior.png
Elmo Tartaruga
2019
Festival de Primavera
Orquídea Guerreiro(a)
Weapon special spring2019Warrior.png
Espada de Caule
Broad armor special spring2019Warrior.png
Armadura de Orquídea
Shield special spring2019Warrior.png
Escudo Frondoso
Head special spring2019Warrior.png
Elmo de Orquídea
2018-2019
Maravilhas de Inverno
Nevasca Guerreiro(a)
Weapon special winter2019Warrior.png
Alabarda de Floco de Neve
Broad armor special winter2019Warrior.png
Armadura Glacial
Shield special winter2019Warrior.png
Escudo Gelado
Head special winter2019Warrior.png
Elmo Glacial
2018
Festival de Outono
Minotauro Guerreiro(a)
Weapon special fall2018Warrior.png
Chicote do Minotauro
Broad armor special fall2018Warrior.png
Armadura do Minotauro
Shield special fall2018Warrior.png
Escudo Brilhante
Head special fall2018Warrior.png
Face do Minotauro
2018
Banho de Verão
Betta Guerreiro(a)
Weapon special summer2018Warrior.png
Lança Peixe Betta
Broad armor special summer2018Warrior.png
Armadura Cauda Betta
Shield special summer2018Warrior.png
Escudo Carcaça Betta
Head special summer2018Warrior.png
Barbatana Betta
2018
Festival de Primavera
Alvorecer Guerreiro(a)
Weapon special spring2018Warrior.png
Machado da Alvorada
Broad armor special spring2018Warrior.png
Armadura da Alvorada
Shield special spring2018Warrior.png
Escudo da Manhã
Head special spring2018Warrior.png
Elmo de Raios
2017-2018
Maravilhas de Inverno
Embrulhado para Presente Guerreiro(a)
Weapon special winter2018Warrior.png
Martelo Festivo
Broad armor special winter2018Warrior.png
Armadura de Papel
Shield special winter2018Warrior.png
Saco Mágico de Presentes
Head special winter2018Warrior.png
Elmo Caixa de Presente
2017
Festival de Outono
Habitoween Guerreiro(a)
Weapon special fall2017Warrior.png
Lança de Doce de Milho
Broad armor special fall2017Warrior.png
Armadura Doce e Forte
Shield special fall2017Warrior.png
Escudo de Doce de Milho
Head special fall2017Warrior.png
Elmo de Doce de Milho
2017
Banho de Verão
Castelo de Areia Guerreiro(a)
Weapon special summer2017Warrior.png
Poderosíssimo Guarda-Sol
Broad armor special summer2017Warrior.png
Armadura de Areia
Shield special summer2017Warrior.png
Escudo de Concha
Head special summer2017Warrior.png
Elmo do Castelo de Areia
2017
Festival de Primavera
Felino Guerreiro(a)
Weapon special spring2017Warrior.png
Chicote Emplumado
Broad armor special spring2017Warrior.png
Armadura Fofincrível
Shield special spring2017Warrior.png
Escudo de Lã
Head special spring2017Warrior.png
Elmo Felino
HeadAccessory special spring2017Warrior.png
Orelhas Azuis de Gatinho
2016-2017
Maravilhas de Inverno
Hóquei de Gelo Guerreiro(a)
Weapon special winter2017Warrior.png
Bastão do Poder
Broad armor special winter2017Warrior.png
Armadura de Hóquei de Gelo
Shield special winter2017Warrior.png
Escudo Redondo
Head special winter2017Warrior.png
Elmo de Hóquei
2016
Festival de Outono
Coisa Pantanosa Guerreiro(a)
Weapon special fall2016Warrior.png
Raízes Atacantes
Broad armor special fall2016Warrior.png
Armadura de Lodo Listrada
Shield special fall2016Warrior.png
Raízes Defensivas
Head special fall2016Warrior.png
Elmo Retorcido
2016
Banho de Verão
Tubarão Guerreiro(a)
Weapon special summer2016Warrior.png
Espada Adunca
Broad armor special summer2016Warrior.png
Cauda de Tubarão
Shield special summer2016Warrior.png
Dente de Tubarão
Head special summer2016Warrior.png
Capacete de Tubarão
2016
Festival de Primavera
Rato Valente Guerreiro(a)
Weapon special spring2016Warrior.png
Marreta de Queijo
Broad armor special spring2016Warrior.png
Armadura Poderosa
Shield special spring2016Warrior.png
Roda de Queijo
Head special spring2016Warrior.png
Elmo de Rato Guarda
HeadAccessory special spring2016Warrior.png
Orelhas Vermelhas de Ratinho
2015-2016
Maravilhas de Inverno
Dia de Neve Guerreiro(a)
Weapon special winter2016Warrior.png
Pá Robusta
Broad armor special winter2016Warrior.png
Traje de Boneco de Neve
Shield special winter2016Warrior.png
Escudo de Trenó
Head special winter2016Warrior.png
Chapéu de Boneco de Neve
2015
Festival de Outono
Espantalho Guerreiro(a)
Weapon special fall2015Warrior.png
Placa de Madeira
Broad armor special fall2015Warrior.png
Armadura de Espantalho
Shield special fall2015Warrior.png
Sacola de Alpiste
Head special fall2015Warrior.png
Chapéu de Espantalho
2015
Banho de Verão
Peixe-Lua Guerreiro(a)
Weapon special summer2015Warrior.png
Peixe-Espada Solar
Broad armor special summer2015Warrior.png
Cauda Dourada
Shield special summer2015Warrior.png
Escudo de Peixe Sol
Head special summer2015Warrior.png
Elmo Ocêanico com Jóias
Body special summer2015Warrior.png
Espinhos Oceânicos
2015
Festival de Primavera
Cuidado com o Cão Guerreiro(a)
Weapon special spring2015Warrior.png
Clava de Osso
Broad armor special spring2015Warrior.png
Cuidado: Armadura
Shield special spring2015Warrior.png
Disco de Prato
Head special spring2015Warrior.png
Cuidado: Elmo
HeadAccessory special spring2015Warrior.png
Orelhas Roxas de Cachorrinho
2014-2015
Maravilhas de Inverno
Pão de Gengibre Guerreiro(a)
Weapon special winter2015Warrior.png
Espada de Goma
Broad armor special winter2015Warrior.png
Armadura de Gengibre
Shield special winter2015Warrior.png
Escudo de Goma
Head special winter2015Warrior.png
Capacete de Gengibre
2014
Festival de Outono
Monstro da Ciência Guerreiro(a)
Grabby claw of science.png
Pinça Agarradora Científica
Labcoat of science.png
Jaleco de Laboratório Científico
Potent potion of science.png
Poção Potente Científica
Monster scalp of science.png
Couro Cabeludo de Monstro da Ciência
2014
Banho de Verão
Marujo Ousado Guerreiro(a)
Weapon special summerWarrior.png
Fatiador dos Mares
Broad armor special summerWarrior.png
Vestes de Marujo
Shield special summerWarrior.png
Escudo de Troncos
Head special summerWarrior.png
Bandana de Marujo
HeadAccessory special summerWarrior.png
Tapa-Olho Elegalante
2014
Festival de Primavera
Coelhinho Poderoso Guerreiro(a)
Carrotsword.png
Espada de Cenoura
Bunarmour.png
Armadura de Trevo Metálico
Eggshield.png
Escudo de Ovo
Bunhelmet.png
Capacete de Trevo Metálico
Bunear.png
Orelhas Verdes de Coelhinho
2013-2014
Maravilhas de Inverno
Domante de Yeti Guerreiro(a)
Yetitamerspear.png
Lança de Domador de Yeti
Yetitamerrobe.png
Túnica de Domador de Yeti
Yetitamershield.png
Escudo de Domador de Yeti
Yetitamerhelm.png
Elmo de Domador de Yeti

Curandeiro

Os curandeiros empunham bastões de uma mão com seus escudos. Um conjunto completo de equipamentos Curandeiro (excluindo equipamentos do Grande Gala e bônus da classe Curandeiro) fornece ao jogador:

  • 11 + 9 = 20 INT (+50% ganho de XP, +40 MP, +40% base MP regeneração após 100 MP)
  • 18 + 12 = 30 CON (+12% redução de dano)

Nome Aparência Custo (Ouro) Efeito Descrição Notas

Bastão do Noviço
Novicerod.png
0 Não concede benefícios. Para curandeiros em treinamento. Equipamento Inicial.
Bastão do Acólito
Acolyterod.png
20 Aumenta INT em 2. Feito durante a iniciação de um curandeiro. Requer Bastão do Noviço.
Bastão de Quartzo
Quartzrod.png
30 Aumenta INT em 3. Encimado com uma gema portando propriedades curativas. Requer Bastão do Acólito.
Bastão de Ametista
Amethystrod.png
45 Aumenta INT em 5. Purifica veneno com um toque. Requer Bastão de Quartzo.
Bastão do Médico
Priestrod.png
65 Aumenta INT em 7. Tanto um distintivo como uma ferramenta de cura. Requer Bastão de Ametista.
Cetro Real
Royalcrosier.png
90 Aumenta INT em 9. Feito para agraciar a mão de um monarca, ou daquele que é a mão direita do monarca. Requer Bastão do Médico.
Cetro Dourado
Goldencrosier.png
120 Aumenta INT em 11. Suaviza a dor de todos que o contemplam. Requer Cetro Real.

Nome Aparência Custo (Ouro) Efeito Descrição Notas

Túnica do Acólita
Acolyterobe.png
30 Aumenta CON em 6. Traje mostrando humildade e propósito.
Túnica do Médico
Medicrobe.png
45 Aumenta CON em 9. Usada por aqueleles dedicados a cuidarem dos feridos em batalha. Requer Túnica do Acólita
Túnica do Defensor
Defendervestment.png
65 Aumenta CON em 12. Torna as magias do próprio curandeiro para o interior para afastar a dor. Requer Túnica do Médico.
Manto do Médico
Priestvestment.png
90 Aumenta CON em 15. Projeta autoridade e dissipa maldições. Requer Túnica do Defensor.
Manto Real
Royalvestment.png
120 Aumenta CON em 18. Vestuário daqueles que salvaram vidas de reis. Requer Manto do Médico.

Nome Aparência Custo (Ouro) Efeito Descrição Notas

Tiara de Quartzo
Quartzcirclet.png
15 Aumenta INT em 2. Tiara com jóias, para focar nas tarefas em mãos.
Tiara de Ametista
Amethystcirclet.png
25 Aumenta INT em 3. Um gostinho de lixo para uma profissão humilde. Requer Tiara de Quartzo.
Tiara de Safira
Sapphire circlet.png
40 Aumenta INT em 5. Brilha para deixar os sofredores saberem que sua salvação está à mão. Requer Tiara de Ametista.
Diadema de Esmeralda
Emeralddiadem.png
60 Aumenta INT em 7. Emite uma aura de vida e crescimento. Requer Tiara de Safira.
Diadema real
Royaldiadem.png
80 Aumenta INT em 9. Oara rei, rainha ou milagreiro. Requer Diadema de Esmeralda.

Nome

Aparência Custo (Ouro) Efeito Descrição Notas

Escudo do Médico
Medicbuckler.png
20 Aumenta CON em 2. Fácil de soltar, liberando uma mão para curativas.
Escudo Pipa
Kiteshield.png
35 Aumenta CON em 4. Escudo cônico com o símbolo de cura. Requer Escudo do Médico
Escudo do Protetor
Hospitalershield.png
50 Aumenta CON em 6. Escudo tradicional dos cavaleiros defensores. Requer Escudo Pipa
Escudo do Salvador
Saviorshield.png
70 Aumenta CON em 9. Impede golpes destinados a próximos inocentes e também a você. Requer Escudo do Protetor.
Escudo Real
Royalshield.png
90 Aumenta CON em 12. Concedidos àqueles mais dedicados à defesa do reino. Requer Escudo do Salvador

Ano/Grande Gala/Conjunto Arma Armadura Cabeça Escudo Acessório
2020-2021
Maravilhas de Inverno
Explorador(a) do Ártico Curandeiro(a)
Weapon special winter2021Healer.png
Flake-Flanged Rod
Broad armor special winter2021Healer.png
Arctic Parka
Head special winter2021Healer.png
Arctic Exploration Headgear
Shield special winter2021Healer.png
Arctic Armguards
2020
Festival de Outono
Mariposa da Cabeça da Morte Curandeiro(a)
Weapon special fall2020Healer.png
Cano de Casulo
Broad armor special fall2020Healer.png
Asas de Mariposa-Esfinge
Head special fall2020Healer.png
Máscara da Morte
Shield special fall2020Healer.png
Bolsa de Casulo
2020
Banho de Verão
Vidro do Mar Curandeiro(a)
Weapon special summer2020Healer.png
Vara de Vidro Fosco
Broad armor special summer2020Healer.png
Regalia de Ondas Quebradas
Head special summer2020Healer.png
Capacete Cravejado de Vidro
Shield special summer2020Healer.png
Égide de Vidro Tombado
2020
Festival de Primavera
Íris Curandeiro(a)
Weapon special spring2020Healer.png
Cajado de Espada-Lírio
Broad armor special spring2020Healer.png
Pétalas de Proteção
Head special spring2020Healer.png
Fascinador da Íris
Shield special spring2020Healer.png
Escudo Perfumado
2019-2020
Maravilhas de Inverno
Tempero de Inverno Curandeiro(a)
Weapon special winter2020Healer.png
Cetro de Cravo
Broad armor special winter2020Healer.png
Vestido de Casca de Laranja
Head special winter2020Healer.png
Emblema de Estrela-de-Anis
Shield special winter2020Healer.png
Bastão de Canela Gigante
2019
Festival de Outono
Lich Curandeiro(a)
Weapon special fall2019Healer.png
Filactério Assustador
Broad armor special fall2019Healer.png
Vestes das Trevas
Head special fall2019Healer.png
Mitra Sombria
Shield special fall2019Healer.png
Grimório Grotesco
Eyewear special fall2019Healer.png
Viseira Sombria
2019
Banho de Verão
Concha Curandeiro(a)
Weapon special summer2019Healer.png
Varinha de Bolhas
Broad armor special summer2019Healer.png
Cauda das Marés Tropicais
Head special summer2019Healer.png
Coroa de Concha
Shield special summer2019Healer.png
Trombeta de Concha
2019
Festival de Primavera
Robin Curandeiro(a)
Weapon special spring2019Healer.png
Canção de Primavera
Broad armor special spring2019Healer.png
Traje de Robin
Head special spring2019Healer.png
Elmo de Robin
Shield special spring2019Healer.png
Escudo Casca de Ovo
2018-2019
Maravilhas de Inverno
Estrela Invernal Curandeiro(a)
Weapon special winter2019Healer.png
Varinha Invernal
Broad armor special winter2019Healer.png
Vestes da Meia-noite
Head special winter2019Healer.png
Coroa Estrelada
Shield special winter2019Healer.png
Cristais de Gelo Encantados
2018
Festival de Outono
Planta Carnívora Curandeiro(a)
Weapon special fall2018Healer.png
Cajado Faminto
Broad armor special fall2018Healer.png
Roupas Carnívoras
Head special fall2018Healer.png
Elmo Faminto
Shield special fall2018Healer.png
Escudo Faminto
2018
Banho de Verão
Monarca Atlântico Curandeiro(a)
Weapon special summer2018Healer.png
Tridente do Monarca Atlântico
Broad armor special summer2018Healer.png
Robes do Monarca Atlântico
Head special summer2018Healer.png
Coroa do Monarca Atlântico
Shield special summer2018Healer.png
Brasão do Monarca Atlântico
2018
Festival de Primavera
Granada Curandeiro(a)
Weapon special spring2018Healer.png
Bastão de Granada
Broad armor special spring2018Healer.png
Armadura Escarlate
Head special spring2018Healer.png
Tiara Escarlate
Shield special spring2018Healer.png
Escudo Escarlate
2017-2018
Maravilhas de Inverno
Visco Curandeiro(a)
Weapon special winter2018Healer.png
Varinha de Visco
Broad armor special winter2018Healer.png
Bata de Visco
Head special winter2018Healer.png
Capuz de Visco
Shield special winter2018Healer.png
Sino de Visco
2017
Festival de Outono
Casa Assombrada Curandeiro(a)
Weapon special fall2017Healer.png
Candelabro Arrepiante
Broad armor special fall2017Healer.png
Armadura Casa Assombrada
Head special fall2017Healer.png
Elmo da Casa Assombrada
Shield special fall2017Healer.png
Orbe Assombrado
2017
Banho de Verão
Curandeiro Concha Marinha Curandeiro(a)
Weapon special summer2017Healer.png
Varinha de Pérola
Broad armor special summer2017Healer.png
Roupão de Sereia Prateada
Head special summer2017Healer.png
Coroa das Criaturas do Mar
Shield special summer2017Healer.png
Escudo de Ostra
2017
Festival de Primavera
Rato Colorido Curandeiro(a)
Weapon special spring2017Healer.png
Varinha de Ovo
Broad armor special spring2017Healer.png
Túnica do Descanso
Head special spring2017Healer.png
Tiara de Pétalas
Shield special spring2017Healer.png
Escudo de Cesta
HeadAccessory special spring2017Healer.png
Orelhas Roxas de Ratinho
2016-2017
Maravilhas de Inverno
Bombonzinho Curandeiro(a)
Weapon special winter2017Healer.png
Varinha Açucarada
Broad armor special winter2017Healer.png
Armadura de Pétala Brilhante
Head special winter2017Healer.png
Elmo Champagne
Shield special winter2017Healer.png
Escudo de Ameixa Doce
2016
Festival de Outono
Medusa Curandeiro(a)
Weapon special fall2016Healer.png
Serpente Venenosa
Broad armor special fall2016Healer.png
Mantos da Medusa
Head special fall2016Healer.png
Coroa da Medusa
Shield special fall2016Healer.png
Escudo da Medusa
2016
Banho de Verão
Cavalo-Marinho Curandeiro(a)
Weapon special summer2016Healer.png
Tridente Curativo
Broad armor special summer2016Healer.png
Cauda de Cavalo-Marinho
Head special summer2016Healer.png
Capacete de Cavalo-Marinho
Shield special summer2016Healer.png
Escudo de Estrela do Mar
2016
Festival de Primavera
Coelhinho Saltitante Curandeiro(a)
Weapon special spring2016Healer.png
Varinha de Flor da Primavera
Broad armor special spring2016Healer.png
Calções de Coelhinho Fofinho
Head special spring2016Healer.png
Diadema de Flores
Shield special spring2016Healer.png
Broquel Floral
HeadAccessory special spring2016Healer.png
Orelhas Roxas de Coelhinho
2015-2016
Maravilhas de Inverno
Fada Festiva Curandeiro(a)
Weapon special winter2016Healer.png
Canhão de Confetes
Broad armor special winter2016Healer.png
Manto de Fadas Festivo
Head special winter2016Healer.png
Elmo Alado de Fada
Shield special winter2016Healer.png
Presente de Fada
2015
Festival de Outono
Poçãoneiro Curandeiro(a)
Weapon special fall2015Healer.png
Poção de Limo do Pântano
Broad armor special fall2015Healer.png
Túnica de Criador de Poções
Head special fall2015Healer.png
Chapéu de Sapo
Shield special fall2015Healer.png
Vara de Mexer
2015
Banho de Verão
Forte Marinheiro Curandeiro(a)
Weapon special summer2015Healer.png
Varinha das Ondas
Broad armor special summer2015Healer.png
Armadura de Marinheiro
Head special summer2015Healer.png
Quepe de Marinheiro
Shield special summer2015Healer.png
Escudo Robusto
Body special summer2015Healer.png
Lenço de Marinheiro
2015
Festival de Primavera
Gatinho Confortante Curandeiro(a)
Weapon special spring2015Healer.png
Matraca de Gato
Broad armor special spring2015Healer.png
Fantasia Confortável de Gato
Head special spring2015Healer.png
Coroa Confortante
Shield special spring2015Healer.png
Travesseiro Estampado
HeadAccessory special spring2015Healer.png
Orelhas Verdes de Gatinho
2014-2015
Maravilhas de Inverno
Patinante Alentador Curandeiro(a)
Weapon special winter2015Healer.png
Cetro Alentador
Broad armor special winter2015Healer.png
Roupa de Patinação
Head special winter2015Healer.png
Aquecedores de Orelhas Fofinhos
Shield special winter2015Healer.png
Escudo Tranquilizador
2014
Festival de Outono
Médico Múmia Curandeiro(a)
Scarab wand.png
Varinha de Escaravelho
Gauzy gear.png
Vestimenta de Gaze
Head bandages.png
Head Bandages
Jeweled shield.png
Jeweled Shield
2014
Banho de Verão
Curandeiro dos Corais Curandeiro(a)
Weapon special summerHealer.png
Varinha das Superfícies
Broad armor special summerHealer.png
Cauda de Curandeiro dos Mares
Head special summerHealer.png
Coroa de Coral
Shield special summerHealer.png
Escudo das Superfícies
Body special summerHealer.png
Colar de Coral
2014
Festival de Primavera
Canino Amoroso Curandeiro(a)
Lovelybone.png
Osso Encantador
Fuzzypup.png
Túnica de Filhote Felpudo
CrownFriendship.png
Coroa da Amizade
Squeakyball.png
Bola Barulhenta da Proteção Final
Yellowdogears.png
Orelhas Amarelas de Cachorrinho
2013-2014
Maravilhas de Inverno
Floco de Neve Curandeiro(a)
SnowflakeWand.png
Varinha Floco de Neve
SnowflakeRobe.png
Túnica Floco de Neve
SnowflakeCrown.png
Coroa Floco de Neve
SnowflakeShield.png
Escudo Floco de Neve

Mago

Magos empunham cajados de duas mãos. Esses cajados dão bônus equivalentes àqueles dados pela combinação de duas armas ou a de arma/escudo de outras classes. Um conjunto completo de equipamentos Mago (excluindo equipamentos do Grande Gala e o bônus da classe Mago) fornece ao jogador:

  • 18 + 12 = 30 INT (+75% ganho de XP, +60 MP, +60% base MP regeneração após 100 MP)
  • 10 + 10 = 20 PER (+40% ganho de ouro, +20% chance de drop, +0 drop cap [0.8 arredondado])

Nome

Aparência

Custo (Ouro)

Efeito Descrição Notas

Cajado de Aprendiz
Apprenticestaff.png
0 Não concede benefícios. Cajado para praticar. Equipamento de iniciante.
Cajado de Madeira
Woodenstaff.png
30 Aumenta INT em 3.

Aumenta PER em 1.

Implementação básica de uma madeira entalhada. Requere Cajado de Aprendiz.
Cajado de Jóias
Jeweledstaff.png
50 Aumenta INT em 6.

Aumenta PER em 2.

Concentra poder através de uma pedra preciosas. Requere Cajado de Madeira.
Cajado de Ferro
Ironstaff.png
80 Aumenta INT em 9.

Aumenta PER em 3.

Feito à base de metal para conduzir calor, frio e eletricidade. Requere Cajado de Jóias.
Cajado de Latão
Brassstaff.png
120 Aumenta INT em 12.

Aumenta PER em 5.

Tão poderoso quanto é pesado. Requere Cajado de Ferro.
Cajado do Arquimago
Archmagestaff.png
160 Aumenta INT em 15.

Aumenta PER em 7.

Ajuda a tecer os feitiços mais complexos. Requere Cajado de Latão.
Cajado Dourado
Weapon wizard 6.png
200 Aumenta INT em 18.

Aumenta PER em 10.

Feito de oricalco, o ouro alquímico, poderoso e raro. Requere Cajado do Arquimago.

Nome

Aparência

Custo (Ouro)

Efeito Descrição Notas

Túnica do Mago
Magicianrobe.png
30 Aumenta INT em 2. Traje do Jovem Mago.
Túnica do Feiticeiro
Wizardrobe.png
45 Aumenta INT em 4. Roupas para um milagreiro errante. Requere Túnica do Mago.
Túnica dos Mistérios
Robeofmysteries.png
65 Aumenta INT em 6. Indica a iniciação aos segredos da elite. Requere Túnica do Feiticeiro.
Túnica do Arquimago
Archmagerobe.png
90 Aumenta INT em 9. Espíritos e elementais se curvam perante ela. Requere Túnica dos Mistérios.
Túnica do Mago Real
Royalmagusrobe.png
120 Aumenta INT em 12. Símbolo do poder por trás do trono. Requere Túnica do Arquimago.

Nome

Aparência

Custo (Ouro)

Efeito Descrição Notas

Chapéu do Mago
Magicianhat.png
15 Aumenta PER em 2. Simples, confortável e moderno.
Cornuthaum
Cornuthaum.png
25 Aumenta PER em 3. Acessório de cabeça tradicional do feiticeiro itinerante. Requere Chapéu do Mago.
Chapéu do Astrólogo
Astrologerhat.png
40 Aumenta PER em 5. Adornado com os anéis de Saturno. Requere Cornuthaum.
Chapéu do Arquimago
Archmagehat.png
60 Aumenta PER em 7. Concentra a mente para conjuração intensiva de feitiços. Requere Chapéu do Astrólogo.
Chapéu do Mago Real
Head wizard 5.png
80 Aumenta PER em 10. Demonstra autoridade sobre fortuna, tempo e magos menores. Requere Chapéu do Arquimago.

Ano/Grande Gala/Conjunto Arma Armadura Cabeça Mão Secundária Acessório
2020-2021
Maravilhas de Inverno
Lua de Inverno Mago(a)
Weapon special winter2021Mage.png
Fases Mágicas da Lua
Broad armor special winter2021Mage.png
Túnica do Luar Fluente
Head special winter2021Mage.png
Capuz Sombra do Luar
2020
Festival de Outono
Terceiro Olho Mago(a)
Weapon special fall2020Mage.png

Três Visões
Broad armor special fall2020Mage.png

Elevado Pela Iluminação
Head special fall2020Mage.png

Clareza Desperta
2020
Banho de Verão
Peixe-Remo Mago(a)
Weapon special summer2020Mage.png
Remo Poderoso
Broad armor special summer2020Mage.png
Armadura do Regaleco
Head special summer2020Mage.png
Crista do Regaleco
2020
Festival de Primavera
Poça d'água Mago(a)
Weapon special spring2020Mage.png
Pingos de Chuva
Broad armor special spring2020Mage.png
Vestido de Redemoinho
Head special spring2020Mage.png
Chapéu de Goteira
2019-2020
Maravilhas de Inverno
Cântico do Mago (Mago)
Weapon special winter2020Mage.png
Ondas Sonoras Vibrantes
Broad armor special winter2020Mage.png
Casaco Curvo
Head special winter2020Mage.png
Coroa de Sino
2019
Festival de Outono
Ciclope Mago(a)
Weapon special fall2019Mage.png
Cajado Caolho
Broad armor special fall2019Mage.png
Roupão de Polifemo
Head special fall2019Mage.png
Máscara do Ciclope
2019
Banho de Verão
Nenúfar Mago(a)
Weapon special summer2019Mage.png
Flor Brilhante
Broad armor special summer2019Mage.png
Vestido Floral
Head special summer2019Mage.png
Chapéu de Lírio
Shield special summer2019Mage.png
Gotas de Água Pura
2019
Festival de Primavera
Âmbar Mago(a)
Weapon special spring2019Mage.png
Cajado de Âmbar
Broad armor special spring2019Mage.png
Vestes de Âmbar
Head special spring2019Mage.png
Chapéu de Âmbar
2018-2019
Maravilhas de Inverno
Pirotécnico Mago(a)
Weapon special winter2019Mage.png
Cajado do Dragão Ardente
Broad armor special winter2019Mage.png
Vestes de Inspiração Ardente
Head special winter2019Mage.png
Fogos de Artifício Flamejantes
2018
Festival de Outono
Magodoce Mago(a)
Weapon special fall2018Mage.png
Cajado da Doçura
Broad armor special fall2018Mage.png
Túnica do Docemago
Head special fall2018Mage.png
Chapéu do Docemago
2018
Banho de Verão
Leão-marinho Mago(a)
Weapon special summer2018Mage.png
Barbatanas Rajadas de Leão-Maguinho
Broad armor special summer2018Mage.png
Armadura de Escamas de Leão-Maguinho
Head special summer2018Mage.png
Crista do Leão-Maguinho
2018
Festival de Primavera
Tulipa Mago(a)
Weapon special spring2018Mage.png
Bastão de Tulipa
Broad armor special spring2018Mage.png
Túnica de Tulipa
Head special spring2018Mage.png
Elmo de Tulipa
2017-2018
Maravilhas de Inverno
Confete Mago(a)
Weapon special winter2018Mage.png
Confete de Fim de Ano
Broad armor special winter2018Mage.png
Smoking Elegante
Head special winter2018Mage.png
Cartola Brilhante
2017
Festival de Outono
Máscara-cadabra Mago(a)
Weapon special fall2017Mage.png
Cajado Assustador
Broad armor special fall2017Mage.png
Túnica de Festa à Fantasia
Head special fall2017Mage.png
Chapéu da Festa à Fantasia
2017
Banho de Verão
Turbilhão Mago(a)
Weapon special summer2017Mage.png
Chicotes de Turbilhão
Broad armor special summer2017Mage.png
Roupão de Turbilhão
Head special summer2017Mage.png
Chapéu do Turbilhão
2017
Festival de Primavera
Ilusionista Canino Mago(a)
Weapon special spring2017Mage.png
Varinha Mágica Elegante
Broad armor special spring2017Mage.png
Túnica de Ilusionista Canino
Head special spring2017Mage.png
Chapéu de Conjurador Canino
HeadAccessory special spring2017Mage.png
Orelhas Verde-Azuladas de Cachorrinho
2016-2017
Maravilhas de Inverno
Lobo Invernal Mago(a)
Weapon special winter2017Mage.png
Cajado de Cristal do Lobo Invernal
Broad armor special winter2017Mage.png
Armadura de Lobo
Head special winter2017Mage.png
Elmo de Lobo do Inverno
2016
Festival de Outono
Feiticeiro Perverso Mago(a)
Weapon special fall2016Mage.png
Orbe Sinistro
Broad armor special fall2016Mage.png
Capa da Loucura
Head special fall2016Mage.png
Capuz da Loucura
2016
Banho de Verão
Golfinho Mago(a)
Weapon special summer2016Mage.png
Bastão de Espuma do Mar
Broad armor special summer2016Mage.png
Cauda de Golfinho
Head special summer2016Mage.png
Chapéu de Esguicho
2016
Festival de Primavera
Grande Malkin Mago(a)
Weapon special spring2016Mage.png
Cajado de Sinos
Broad armor special spring2016Mage.png
Túnica do Impotente Malkin
Head special spring2016Mage.png
Grande Chapéu de Malkin
HeadAccessory special spring2016Mage.png
Orelhas Amarelas de Gatinho
2015-2016
Maravilhas de Inverno
Feiticeiro Snowboarding Mago(a)
Weapon special winter2016Mage.png
Snowboard Mágico
Broad armor special winter2016Mage.png
Jaqueta de Snowboard
Head special winter2016Mage.png
Capa de Snowboarder
2015
Festival de Outono
Bruxa da Costura Mago(a)
Weapon special fall2015Mage.png
Fio Encantado
Broad armor special fall2015Mage.png
Túnica Costurada
Head special fall2015Mage.png
Chapéu Costurado
2015
Banho de Verão
Navio Vidente Mago(a)
Weapon special summer2015Mage.png
Cajado do Vidente
Broad armor special summer2015Mage.png
Túnica do Vidente
Head special summer2015Mage.png
Cachecol do Vidente
Body special summer2015Mage.png
Fivela Dourada
2015
Festival de Primavera
Coelho do Mágico Mago(a)
Weapon special spring2015Mage.png
Varinha de Mágico
Broad armor special spring2015Mage.png
Fantasia de Coelho do Mágico
Head special spring2015Mage.png
Chapéu de Ilusionista
HeadAccessory special spring2015Mage.png
Orelhas Azuis de Coelhinho
2014-2015
Maravilhas de Inverno
Mago do Norte Mago(a)
Weapon special winter2015Mage.png
Cajado de Inverno Iluminado
Broad armor special winter2015Mage.png
Túnica Boreal
Head special winter2015Mage.png
Chapéu de Aurora
2014
Festival de Outono
Bruxo Bruxólico Mago(a)
Magic broom.png
Vassoura Mágica
Witchy wizard robes.png
Túnica de Bruxo Bruxólico
Pointy hat.png
Chapéu Pontudo
2014
Banho de Verão
Sereia Esmeralda Mago(a)
Weapon special summerMage.png
Apanhador de Algas
Broad armor special summerMage.png
Cauda de Esmeralda
Head special summerMage.png
Chapéu Envolto em Algas
Body special summerMage.png
Capeleta Brilhante
2014
Festival de Primavera
Ratinho Encantado Mago(a)
Swisscheesestaff.png
Cajado de Queijo-Suíço
Rodentiarobes.png
Túnica de Roedor
Swisscheesehat.png
Chapéu de Queijo-Suíço
Bluemouseears.png
Orelhas Azuis de Ratinho
2013-2014
Maravilhas de Inverno
Bastão Doce Mago(a)
Candycanestaff.png
Cajado de Bastão Doce
Candycanerobe.png
Túnica de Bastão Doce
Candycanehat.png
Chapéu de Bastão Doce

Gatuno

Gatunos empunham armas nas duas mãos, e cada arma deve ser comprada separadamente; as armas são específicas para a mão esquerda ou direita e não podem ser usadas na mão oposta. (No código, considera-se que a arma da mão esquerda usa o slot de escudo, e os gráficos das armas são imagens espelhadas uma da outra). Um conjunto completo de equipamentos de Gatuno (excluindo os equipamentos do Grande Gala e o bônus da classe Gatuno) fornece ao jogador:

  • 10 + 10 = 20 FOR (+0.6% chance de ataque crítico, +10% dano ao chefão)
  • 18 + 12 = 30 PER (+60% ganho de ouro, +30% chance de drop, +1 drop cap [1.2 arredondado])

Nome Aparência Aparência (Mão secundária) Custo (Ouro) Efeito Descrição Notas

Adaga
Dagger.png
Shield rogue 0.png
0 Não concede benefícios. Arma mais básica de um ladino. Equipamento inicial.
Espada Curta
Shortsword.png
Shield rogue 1.png
20 Aumenta FOR em 2. Lâmina rápida e leve.
Cimitarra
Scimitar.png
Shield rogue 2.png
35 Aumenta FOR em 3. Espada cortante, rápida em desferir um golpe fatal. Requer Espada Curta.
Kukri
Kukri.png
Shield rogue 3.png
50 Aumenta FOR em 4. Distinta navalha, tanto ferramenta de sobrevivência como arma. Requer Cimitarra.
Nunchaku
Nunchaku.png
Shield rogue 4.png
70 Aumenta FOR em 6. Bastões pesados ligados com uma corrente. Requer Kukri.
Ninja-to
Ninja-to.png
Shield rogue 5.png
90 Aumenta FOR em 8. Suave e mortal como os próprios ninjas. Requer Nunchaku.
Espada de Gancho
Hooksword.png
Shield rogue 6.png
120 Aumenta FOR em 10. Arma complexa perfeita para prender e desarmas oponentes. Requer Ninja-to.

Nome Aparência Custo (Ouro) Efeito Descrição Notas

Couro Oleado
Oiledleatherarmor.png
30 Aumenta PER em 6. Armadura de couro para reduzir ruído.
Couro Preto
Blackleatherarmor.png
45 Aumenta PER em 9. Tingido com tinta negra para se misturar com as sombras. Requer Couro Oleado.
Colete de Camuflagem
Camoarmor.png
65 Aumenta PER em 12. Igualmente discreto em calabouços e na selva. Requer Couro Preto.
Armadura Penumbral
Penumbralarmor.png
90 Aumenta PER em 15. Envolve o utilizar em um véu de crepúsculo. Requer Colete de Camuflagem.
Armadura Umbral
Umbralarmor.png
120 Aumenta PER em 18. Permite furtividade ao ar livre durante a luz do dia. Requer Armadura Penumbral.

Nome Aparência Custo (Ouro) Efeito Descrição Notas

Capuz de Couro
Leatherhood.png
15 Aumenta PER em 2. Capuz de proteção básica.
Capuz de Couro Preto
Blackleatherhood.png
25 Aumenta PER em 4. Útil para ambos defesa e disfarce. Requer Capuz de Couro.
Capuz de Camuflagem
Camohood.png
40 Aumenta PER em 6. Robusto, mas não impede a audição. Requer Capuz de Couro Preto.
Capuz Penumbral
Penumbralhood.png
60 Aumenta PER em 9. Concede visão perfeita no escuro. Requer Capuz de Camuflagem.
Capuz Umbral
Umbralhood.png
80 Aumenta PER em 12. Oculta pensamentos até daqueles que os investigam. Requer Capuz Penumbral.

Ano/Grande Gala/Conjunto Arma Mão Secundária Armadura Cabeça Acessório
2020-2021
Maravilhas de Inverno
Azevinho e Hera Gatuno(a)
Weapon special winter2021Rogue.png
Mangual de Azevinho
Shield special winter2021Rogue.png
Mangual de Azevinho
Broad armor special winter2021Rogue.png
Traje Hera-Verde
Head special winter2021Rogue.png
Máscara de Hera
2020
Festival de Outono
Duas Cabeças Gatuno(a)
Weapon special fall2020Rogue.png
Katar Afiada
Shield special fall2020Rogue.png
Katar Rápida
Broad armor special fall2020Rogue.png
Armadura Estatuária
Head special fall2020Rogue.png
Máscara de Pedra de Duas Cabeças
2020
Banho de Verão
Crocodilo Gatuno(a)
Weapon special summer2020Rogue.png
Espada de Presa
Shield special summer2020Rogue.png
Espada de Presa
Broad armor special summer2020Rogue.png
Disfarce de Crocodilo
Head special summer2020Rogue.png
Capacete do Crocodilo
2020
Festival de Primavera
Lazurita Gatuno(a)
Weapon special spring2020Rogue.png
Lâmina de Lazurita
Shield special spring2020Rogue.png
Lâmina de Lazurita
Broad armor special spring2020Rogue.png
Armadura Ultramarina
Head special spring2020Rogue.png
Kabuto Lazurita
2019-2020
Maravilhas de Inverno
Lanterna Gatuno(a)
Weapon special winter2020Rogue.png
Haste de Lanterna
Shield special winter2020Rogue.png
Haste de Lanterna
Broad armor special winter2020Rogue.png
Jaqueta Aerada
Head special winter2020Rogue.png
Boné de Meia Fina
2019
Festival de Outono
Fantasma da Ópera Gatuno(a)
Weapon special fall2019Rogue.png
Suporte Musical
Shield special fall2019Rogue.png
Suporte Musical
Broad armor special fall2019Rogue.png
Casaco de Ópera com Capuz
Head special fall2019Rogue.png
Chapéu de Ópera Antiquado
Eyewear special fall2019Rogue.png
Meia-Máscara de Osso Branco
2019
Banho de Verão
Turbarão-Martelo Gatuno(a)
Weapon special summer2019Rogue.png
Âncora Antiquada
Shield special summer2019Rogue.png
Âncora Antiquada
Broad armor special summer2019Rogue.png
Cauda de Tubarão-Martelo
Head special summer2019Rogue.png
Elmo de Tubarão-Martelo
2019
Festival de Primavera
Nuvem Gatuno(a)
Weapon special spring2019Rogue.png
Relâmpago
Shield special spring2019Rogue.png
Relâmpago
Broad armor special spring2019Rogue.png
Armadura de Nuvem
Head special spring2019Rogue.png
Elmo de Nuvem
2018-2019
Maravilhas de Inverno
Flor-Do-Natal Gatuno(a)
Weapon special winter2019Rogue.png
Buquê de Flor-Do-Natal
Shield special winter2019Rogue.png
Buquê de Flor-Do-Natal
Broad armor special winter2019Rogue.png
Armadura de Flor-Do-Natal
Head special winter2019Rogue.png
Elmo de Flor-Do-Natal
2018
Festival de Outono
Alter Ego Gatuno(a)
Weapon special fall2018Rogue.png
Frasco da Clareza
Shield special fall2018Rogue.png
Fraco da Tentação
Broad armor special fall2018Rogue.png
Sobretudo do Alter Ego
Head special fall2018Rogue.png
Face do Alter Ego
2018
Banho de Verão
Fisher-Rogue Gatuno(a)
Weapon special summer2018Rogue.png
Fishing Rod
Shield special summer2018Rogue.png
Fishing Rod
Broad armor special summer2018Rogue.png
Pocket Fishing Vest
Head special summer2018Rogue.png
Fishing Sun Hat
2018
Festival de Primavera
Patinho Gatuno(a)
Weapon special spring2018Rogue.png
Junco Vigoroso
Shield special spring2018Rogue.png
Junco Vigoroso
Broad armor special spring2018Rogue.png
Traje de Penas
Head special spring2018Rogue.png
Elmo Bico de Pato
2017-2018
Maravilhas de Inverno
Rena Gatuno(a)
Weapon special winter2018Rogue.png
Gancho de Hortelã
Shield special winter2018Rogue.png
Gancho de Hortelã
Broad armor special winter2018Rogue.png
Fantasia de Rena
Head special winter2018Rogue.png
Elmo de Rena
2017
Festival de Outono
Doçura ou Travessura Gatuno(a)
Weapon special fall2017Rogue.png
Maça de Maçã Doce
Shield special fall2017Rogue.png
Maça de Maçã Doce
Broad armor special fall2017Rogue.png
Túnica de Abóbora
Head special fall2017Rogue.png
Elmo Lanterna de Abóbora
2017
Banho de Verão
Dragão do Mar Gatuno(a)
Weapon special summer2017Rogue.png
Nadadeira de Dragão Marinho
Shield special summer2017Rogue.png
Nadadeira de Dragão Marinho
Broad armor special summer2017Rogue.png
Cauda de Dragão do Mar
Head special summer2017Rogue.png
Elmo de Dragão do Mar
2017
Festival de Primavera
Coelhinho Sorrateiro Gatuno(a)
Weapon special spring2017Rogue.png
Cenouspada
Shield special spring2017Rogue.png
Cenouspada
Broad armor special spring2017Rogue.png
Traje de Coelhinho Sorrateiro
Head special spring2017Rogue.png
Elmo de Coelhinho Sorrateiro
HeadAccessory special spring2017Rogue.png
Orelhas Vermelhas de Coelhinho
2016-2017
Maravilhas de Inverno
Glacial Gatuno(a)
Weapon special winter2017Rogue.png
Machado de Gelo
Shield special winter2017Rogue.png
Machado de Gelo
Broad armor special winter2017Rogue.png
Armadura Gelada
Head special winter2017Rogue.png
Elmo Gelado
2016
Festival de Outono
Viúva-Negra Gatuno(a)
Weapon special fall2016Rogue.png
Adaga Picada de Aranha
Shield special fall2016Rogue.png
Adaga Picada de Aranha
Broad armor special fall2016Rogue.png
Armadura Viúva-Negra
Head special fall2016Rogue.png
Elmo Viúva-Negra
2016
Banho de Verão
Enguia Gatuno(a)
Weapon special summer2016Rogue.png
Varinha Elétrica
Shield special summer2016Rogue.png
Varinha Elétrica
Broad armor special summer2016Rogue.png
Cauda de Enguia
Head special summer2016Rogue.png
Capacete de Enguia
2016
Festival de Primavera
Cachorro Esperto Gatuno(a)
Weapon special spring2016Rogue.png
Bolas de Fogo
Shield special spring2016Rogue.png
Bolas de Fogo
Broad armor special spring2016Rogue.png
Traje Camuflado Canino
Head special spring2016Rogue.png
Máscara de Cachorrinho Bonitinho
HeadAccessory special spring2016Rogue.png
Orelhas Verdes de Cachorrinho
2015-2016
Maravilhas de Inverno
Cacau Gatuno(a)
Weapon special winter2016Rogue.png
Caneca de Chocolate Quente
Shield special winter2016Rogue.png
Caneca de Chocolate Quente
Broad armor special winter2016Rogue.png
Armadura de Chocolate Quente
Head special winter2016Rogue.png
Capacete de Chocolate Quente
2015
Festival de Outono
Morcego Gatuno(a)
Weapon special fall2015Rogue.png
Machado de Morcego
Shield special fall2015Rogue.png
Machado de Morcego
Broad armor special fall2015Rogue.png
Armadura de Morcego
Head special fall2015Rogue.png
Asas de Morcego
2015
Banho de Verão
Renegado dos Corais Gatuno(a)
Weapon special summer2015Rogue.png
Coral Atirador
Shield special summer2015Rogue.png
Coral Atirador
Broad armor special summer2015Rogue.png
Cauda de Rubi
Head special summer2015Rogue.png
Chapéu dos Renegados
Body special summer2015Rogue.png
Faixa de Renegado
2015
Festival de Primavera
Ladrão Sorrateiro Gatuno(a)
Weapon special spring2015Rogue.png
Guinchado Explosivo
Shield special spring2015Rogue.png
Guinchado Explosivo
Broad armor special spring2015Rogue.png
Túnicas Guinchantes
Head special spring2015Rogue.png
Elmo à Prova de Fogo
HeadAccessory special spring2015Rogue.png
Orelhas Amarelas de Ratinho
2014-2015
Maravilhas de Inverno
Dragão de Gelo Gatuno(a)
Weapon special winter2015Rogue.png
Estaca de Gelo
Shield special winter2015Rogue.png
Estaca de Gelo
Broad armor special winter2015Rogue.png
Armadura de Dragão de Gelo
Head special winter2015Rogue.png
Máscara de Dragão de Gelo
2014
Festival de Outono
Vampiro Violento Gatuno(a)
Silver stake left.png
Estaca de Prata
Silver stake right.png
Estaca de Prata
Bloodred robes.png
Túnica Vermelho-Sangue
Bloodred hood.png
Capuz Vermelho-Sangue
2014
Banho de Verão
Pirata Malandro Gatuno(a)
Weapon special summerRogue.png
Cutelo de Pirata
Shield special summerRogue.png
Cutelo de Pirata
Broad armor special summerRogue.png
Túnica de Pirata
Head special summerRogue.png
Chapéu de Pirata
HeadAccessory special summerRogue.png
Tapa-Olho Malandro
2014
Festival de Primavera
Felino Furtivo Gatuno(a)
Hookclaws.png
Garras de Gancho
Shield special springRogue.png
Garras de Gancho
Sleekcatsuit.png
Traje Elegante de Gato
Stealthykittymask.png
Máscara Furtiva de Gatinho
Purplecatears.png
Orelhas Roxas de Gatinho
2013-2014
Maravilhas de Inverno
Assa-esqui-no Gatuno(a)
SkisassinPoleL.png
Mastro de Assa-esqui-no
SkisassinPoleR.png
Mastro de Assa-esqui-no
SkisassinParka.png
Casaco Assa-esqui-no
SkisassinHelm.png
Elmo Assa-esqui-no

Conquistas

Achievement-armor2x.png

Reunir todo o Equipamento Básico de uma Classe dá aos jogadores a conquista "Equipamento Supremo"; com uma conquista e uma medalha diferente para cada classe. Mudar de classe para tornar possível obter o outro Equipamento Básico pode ser feito através do renascimento ou da mudança de classe.

Achievement-ultimate-healer2x.png
A medalha e a conquista de Curandeiro(a); a compra de todo o Equipamento Básico de Curandeiro(a) requer 1205 Ouro.
Achievement-ultimate-mage2x.png
A medalha e a conquista de Mago(a); a compra de todo o Equipamento Básico de Mago(a) requer 1210 Ouro.
Achievement-ultimate-rogue2x.png
A medalha e a conquista de Gatuno(a); a compra de todo o Equipamento Básico de Gatuno(a) requer 1340 Ouro.
Achievement-ultimate-warrior2x.png
A medalha e a conquista de Guerreiro(a); a compra de todo o Equipamento Básico de Guerreiro(a) requer 1205 GP.

Equipamento do Grande Gala

Você pode ver todos os equipamentos especiais dos Grande Galas anteriores em uma tabela exclusiva para cada classe. Este equipamento está disponível na Loja Sazonal, aberta durante cada Grande Gala.

Arte em Pixel

A maioria dos itens de equipamento foram criados por nossos próprios artistas talentosos; no entanto, alguns dos primeiros equipamentos da Habitica foram obtidos com permissão do Mozilla BrowserQuest.

Nos primeiros dias do Habitica, houve alguma oposição a essa "reciclagem de design", mas aqui está o nosso raciocínio: Primeiro, ele é licenciado sob o CC-BY-SA 3.0, nos concedendo uso, e os caras do BrowserQuest (que são pessoas fantásticas) nos deram suas bênçãos. Segundo, apenas os conhecedores o reconhecerão - que são principalmente desenvolvedores e designers que acompanham o progresso do HTML5. Terceiro, é absolutamente excelente em design e nostalgia - faz um excelente trabalho ao trazer de volta o SNES.

Nota de Tradução

  1. A Take This é uma organização sem fins lucrativos que procura informar a comunidade de jogadores sobre questões de saúde mental, fornecer educação sobre distúrbios mentais e prevenção de doenças mentais, e reduzir o estigma das doenças mentais.
  2. Conquista também referenciada como "Último Equipamento".
  3. No idioma original, o termo empregado foi "dropdown".
  4. Conhecido como botão toggle.