FANDOM

Encontre o Covil do Dragão é a quinta missão já lançada para os jogadores do Habitica. É a missão seguinte da Liberte-se do Controle do Dragão como segunda parte da Linha de missões do Vício e não pode ser iniciado até que o jogador tenha a medalha da conquista da missão Liberte-se do Controle do Dragão, e tenha alçandado o nível 30. Ela precede O Despertar do Vício, a terceira parte da linha de missões do Vício.

Inventory quest scroll vice2 locked
Esta é a segunda missão de coleta disponível no jogo. O pergaminho da missão é dropado para o proprietário da missão quando Liberte-se do Controle do Dragão é concluída, ou ela pode ser comprada por 4 gemas da loja deMissões (por jogadores com pelo menos nível 30) após a primeira parte ter sido concluída.

Descrição

Com a influência de Vício sob você dissipada, você sente uma onda de força que não sabia que tinha voltar para você. Confiante em você mesmo e em sua habilidade de resistir a influência do dragão, seu grupo consegue chegar até Monte Habitica. Você se aproxima da entrada das cavernas da montanha e para. Sombras, quase como nuvens, saem da abertura. É quase impossível enxergar qualquer coisa à sua frente. A luz das lanternas parecem acabar abruptamente onde a escuridão começa. Dizem que apenas luz mágica pode atravessar a neblina infernal do dragão. Se conseguirem encontrar cristais de luz suficientes, poderão encontrar o caminho até o dragão.

Objetivo(s)

Light-crystal by-streak habitRPGColetar 30 Cristais de Luz.

Recompensas

Mostrar/Ocultar Spoilers
Achievement-alien
Conquista: Encontre o Covil do Dragão x1
Inventory quest scroll vice3
Pergaminho do Vício, Parte 3 (concedido apenas ao proprietário da missão)
Experience Points
75 Pontos de Experiência
Gold
20 Pontos de Ouro

Linha de Missão

Liberte-se do Controle do DragãoEncontre o Covil do DragãoO Despertar do Vício