Convencendo a Rainha Unicórnio é uma missão com um Chefão chamado A Rainha Unicórnio. Completar esta missão desbloqueia a opção de comprar o Mascote de Missão Unicórnio. O pergaminho da missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

A Rainha Unicórnio tem (600) de HP, o que faz desta uma missão de duração média, e o multiplicador de força (1.5) faz dela uma missão de dificuldade baixa. Sem utilizar habilidades de dano de Guerreiro ou Mago, um Grupo de 4 pessoas geralmente pode completar esta missão em duas ou três semanas.

Descrição

A Enseada da Conquista tornou-se turva, destruindo o suprimento de água fresca da Cidade dos Hábitos! Felizmente, @Lukreja conhece uma antiga lenda que afirma que um chifre de unicórnio pode purificar a mais imunda das águas. Juntamente com o seu intrépido guia, @UncommonCriminal, você caminha através dos picos congelados das Montanhas Serpenteantes. Finalmente, na cúpula de gelo do próprio Monte Habitica, você encontra a Rainha Unicórnio no meio das neves brilhantes. "Seus fundamentos são convincentes", ela lhe diz. "Mas primeiro você deve provar que você é digno de minha ajuda!"

Objetivo

Derrotar o Chefão A Rainha Unicórnio.

Ao Concluir a Missão

Mostrar/Ocultar Spoilers

Impressionado com sua diligência e força, a Rainha Unicórnio finalmente concorda que sua causa é digna. Ela permite que você monte em suas costas enquanto ela plana até a fonte da Enseada da Conquista. Quando ela abaixa seu chifre de ouro para as águas sujas, uma luz azul brilhante sai da superfície. É tão cegante que você é forçado a fechar os olhos. Quando você os abre um momento depois, o unicórnio desapareceu. No entanto, @rosiesully solta um grito de alegria: agora a água está clara, e três ovos brilhantes descansam à beira da enseada.

Recompensas

Achievement-alien.png
Conquista: Convencendo a Rainha Unicórnio x1
Pet Egg Unicorn.png
Ovos de Unicórnio x3 (uma vez que a missão foi concluída, os Ovos ficam disponíveis para compra por gemas no Mercado.)
Experience Points.png
350 de Experiência
Gold.svg
43 de Ouro

Mascotes e Montarias da Missão

Os Ovos obtidos nesta Missão podem ser usados para adicionar Mascotes e Montarias do tipo Unicórnio ao seu Estábulo.

Mascote Unicórnio Montaria Unicórnio
Comum Pet-Unicorn-Base.png Mount Unicorn-Base.png
Das Neves Pet-Unicorn-White.png Mount Unicorn-White.png
Do Deserto Pet-Unicorn-Desert.png Mount Unicorn-Desert.png
Escarlate Pet-Unicorn-Red.png Mount Unicorn-Red.png
Das Sombras Pet-Unicorn-Shade.png Mount Unicorn-Shade.png
Esqueleto Pet-Unicorn-Skeleton.png Mount Unicorn-Skeleton.png
Zumbi Pet-Unicorn-Zombie.png Mount Unicorn-Zombie.png
Pet-Unicorn-CottonCandyPink.png Mount Unicorn-CottonCandyPink.png
Pet-Unicorn-CottonCandyBlue.png Mount Unicorn-CottonCandyBlue.png
Da Cor Dourada Pet-Unicorn-Golden.png Mount Unicorn-Golden.png

Arte Promocional

Promo Unicorn byCatalina127.png

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 15 de dezembro de 2015
  • Escrita por: Tru
  • Arte: Pergaminho - UncommonCriminal   Chefão - Lukreja   Ovo - rosiesully   Montaria - UncommonCriminal   Mascote - UncommonCriminal