Convencendo a Rainha Unicórnio é uma missão com um chefão chamado a Rainha Unicórnio. Derrotar este chefão irá desbloquear o Mascote de Missão Unicórnio. O pergaminho de missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

A Rainha Unicórnio tem HP de (600) o que faz desta uma missão de duração média e o multiplicador de força (1.5) faz desta uma missão fácil. Sem usar habilidades de danos em chefes de Guerreiro ou Mago, um grupo de 4 pessoas pode geralmente finalizar essa missão em entre duas e três semanas.

Descrição

A Enseada da Conquista tornou-se turva, destruindo o suprimento de água fresca da Cidade dos Hábitos! Felizmente, @Lukreja conhece uma antiga lenda que afirma que um chifre de unicórnio pode purificar a mais imunda das águas. Juntamente com o seu intrépido guia, @UncommonCriminal, você caminha através dos picos congelados das Montanhas Serpenteantes. Finalmente, na cúpula de gelo do próprio Monte Habitica, você encontra a Rainha Unicórnio no meio das neves brilhantes. "Seus fundamentos são convincentes", ela lhe diz. "Mas primeiro você deve provar que você é digno de minha ajuda!"

Objetivo(s)

Derrotar a Rainha Unicórnio.

Ao Completar

Mostrar/Ocultar Spoilers

Impressionada pela sua diligência e força, a Rainha do Unicórnio finalmente concorda que sua causa é digna. Ela permite que você monte nas costas dela enquanto ela se aproxima da fonte de Conquest Creek. Ao abaixar o chifre dourado para as águas contaminadas, uma luz azul brilhante sobe da superfície da água. É tão cegante que você é forçado a fechar os olhos. Quando você os abre um momento depois, a unicórnio se foi. No entanto, @rosiesully solta um grito de delicia: a água está agora limpa, e três ovos brilhantes descansam na borda do riacho.

Recompensas

Achievement-alien
Conquista: Convencendo a Rainha Unicórnio x1
Pet Egg Unicorn
Unicórnio (Ovo) x3 (Uma vez que a missão for concluída, os ovos se tornam disponíveis por gemas no Mercado.)
Experience Points
350 Pontos de Experiência
Gold
43 Pontos de Ouro

Mascotes de Missão e Montarias

Os ovos obtidos a partir desta missão podem ser usados para criar os mascotes Unicórnio, que podem ser alimentados para crescerem e se tornarem montarias.

Mostrar/Esconder os Mascotes de Missão e Montarias

Básico Branco Deserto Vermelho Sombrio Esqueleto Zumbi Rosa Algodão-Doce Azul Algodão-Doce Dourado
Mascote Unicórnio Pet-Unicorn-Base Pet-Unicorn-White Pet-Unicorn-Desert Pet-Unicorn-Red Pet-Unicorn-Shade Pet-Unicorn-Skeleton Pet-Unicorn-Zombie Pet-Unicorn-CottonCandyPink Pet-Unicorn-CottonCandyBlue Pet-Unicorn-Golden
Montaria Unicórnio Mount Unicorn-Base Mount Unicorn-White Mount Unicorn-Desert Mount Unicorn-Red Mount Unicorn-Shade Mount Unicorn-Skeleton Mount Unicorn-Zombie Mount Unicorn-CottonCandyPink Mount Unicorn-CottonCandyBlue Mount Unicorn-Golden

Arte Promocional

Artwork apresentando a Rainha Unicórnio foi criada para a postagem oficial do blog da missão de mascote do Unicórnio. Promo Unicorn byCatalina127

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 15 de Dezembro de 2015
  • Escritores: Tru
  • Artistas: Pergaminho - UncommonCriminal, Chefão - Lukreja , Ovo - rosiesully, Montarias - UncommonCriminal, Mascotes - UncommonCriminal, Arte Promocional - Catalina127
  • Trello Card
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.