Cavalgue o Pesadelo é uma missão com um Chefão chamado Pesadelo. Completar esta missão desbloqueia a opção de comprar o Mascote de Missão Cavalo. O pergaminho da missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

Pesadelo tem (500) de HP, o que faz desta uma missão de duração média, e o multiplicador de força (1.5) faz dela uma missão de dificuldade baixa. Sem utilizar habilidades de dano de Guerreiro ou Mago, um Grupo de 4 pessoas geralmente pode completar esta missão em duas semanas.

Descrição

Enquanto você relaxa na Taverna com @beffymaroo e @JessicaChase, a conversa acaba virando sobre as grandes conquistas que você teve em suas aventuras. Orgulhoso dos seus feitos, e talvez um pouco empolgado demais, você se vangloria dizendo que pode dominar qualquer tarefa. Um estranho que passava por perto vira pra você e sorri. Ele pisca um olho e te desafia a cavalgar o seu cavalo para provar o que você disse. Enquanto vocês todos vão para o estábulo, o @UncommonCriminal sussura: "Talvez você tenha dado uma mordida maior que a boca. Esse não é só um cavalo - é um Pesadelo!". Olhando para os seus cascos pisoteantes, você começa a se arrepender de ter dito aquilo...

Objetivo

Derrotar o Chefão Pesadelo.

Ao Concluir a Missão

Mostrar/Ocultar Spoilers

Foi necessária toda sua habilidade, mas finalmente o cavalo bate com o casco no chão e se apoia no seu ombro antes de te deixar montá-lo. Você cavalga breve, porém orgulhosamente, ao redor da Taverna enquanto seus amigos vibram. O estranho sorri de orelha a orelha. "Então não foi só conversa fiada! Sua determinação é realmente impressionante. Pegue estes ovos para criar seus próprios cavalos, e talvez nos encontremos novamente algum dia." Você pega os ovos, o estranho ajeita seu chapéu.... e desaparece.

Recompensas

Achievement-alien.png
Conquista: Cavalgue o Pesadelo x1
Pet Egg Horse.png
Ovos de Cavalo x3 (uma vez que a missão foi concluída, os Ovos ficam disponíveis para compra por gemas no Mercado.)
Experience Points.png
275 de Experiência
Gold.svg
37 de Ouro

Mascotes e Montarias da Missão

Os Ovos obtidos nesta Missão podem ser usados para adicionar Mascotes e Montarias do tipo Cavalo ao seu Estábulo.

Mascote Cavalo Montaria Cavalo
Comum Pet-Horse-Base.png Mount Horse-Base.png
Das Neves Pet-Horse-White.png Mount Horse-White.png
Do Deserto Pet-Horse-Desert.png Mount Horse-Desert.png
Escarlate Pet-Horse-Red.png Mount Horse-Red.png
Das Sombras Pet-Horse-Shade.png Mount Horse-Shade.png
Esqueleto Pet-Horse-Skeleton.png Mount Horse-Skeleton.png
Zumbi Pet-Horse-Zombie.png Mount Horse-Zombie.png
Pet-Horse-CottonCandyPink.png Mount Horse-CottonCandyPink.png
Pet-Horse-CottonCandyBlue.png Mount Horse-CottonCandyBlue.png
Da Cor Dourada Pet-Horse-Golden.png Mount Horse-Golden.png

Arte Promocional

Horse promotional art.png

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 9 de setembro de 2015
  • Escrita por: VikingRunner
  • Arte: Pergaminho - UncommonCriminal   Chefão - beffymaroo   Ovo - JessicaChase   Montaria - UncommonCriminal   Mascote - UncommonCriminal   Arte Promocional - beffymaroo