Wikia Habitica
Advertisement

O Perfil é um conjunto de informações públicas disponíveis sobre um jogador do Habitica. O Perfil pode ser acessado ao se clicar no nome de usuário do jogador em qualquer chat, em um desafio criado pelo jogador, no Salão dos Heróis ou em listas de membros/participantes de grupos, guildas e desafios. Informações privadas (tarefas, gemas, detalhes financeiros, etc.) nunca são exibidas.

Informações do Perfil

A parte superior da coluna da esquerda contém qualquer foto ou descrição que o jogador tenha adicionado sobre si. O jogador pode adicionar ou editar sua foto ou descrição na seção Usuário > Perfil.

Logo abaixo, o jogador encontrará ID do Usuário, junto com a data em que ele entrou para o Habitica e a última vez que logou no site.

Personalizando o nome de exibição do Avatar

Se você já entrou na Taverna para bater um papo, já deve ter percebido que esta plataforma é um lugar para todos!

Entretanto, é muito comum que as pessoas se comuniquem em inglês para que a Equipe e Moderadores, bem como outros usuários, possam entender suas perguntas e ajudá-lo da melhor forma possível.

Perfil do @VıccTнσя com a bandeira do Brasil.

Se você prefere se comunicar em português, a Guilda Brasil é um lugar ideal para isso.

Mas, se você gosta da ideia de identificar-se facilmente como brasileiro e encontrar outros usuários do seu país com a mesma facilidade, é legal adicionar uma bandeirinha a seu nickname!

Para fazer isso é muito simples! Caso você esteja utilizando o Habitica na versão Android, basta seguir esse passos:

  1. Acesse as Configurações através do Menu;
  2. Clique em "Perfil";
  3. Selecione a opção "Mostrar Nome";
  4. Use as opções de emojis fornecidas pelo teclado para inserir a bandeira;
  5. Clique em "OK" para confirmar.

Caso o seu teclado não tenha a bandeira do Brasil, peça algum amigo para te enviar este emoji em algum aplicativo e comunicação, copie e cole o mesmo em seu Perfil.

Se liga no tutorial em vídeo feito pelo @ʀᴏᴅʀɪɢᴏ ɴᴀꜱᴄ - 🇧🇷, no canal Habitica Brasil:

Colocando_a_Bandeira_do_Brasil_no_Nick-0

Colocando a Bandeira do Brasil no Nick-0

Tutorial em vídeo.

Advertisement