As Aves de Rapinrolação é uma missão com um Chefão de mesmo nome. Completar esta missão desbloqueia a opção de comprar o Mascote de Missão Falcão. O pergaminho da missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

Aves de Rapinrolação tem (700) de HP, o que faz desta uma missão de duração média, e o multiplicador de força (2) faz dela uma missão de dificuldade mediana. Sem utilizar habilidades de dano de Guerreiro ou Mago, um Grupo de 4 pessoas geralmente pode completar esta missão em duas ou três semanas.

Descrição

O Monte Habitica está sendo ofuscado por uma crescente montanha de Afazeres. Ele costumava ser um lugar de fazer piqueniques e aproveitar a sensação de dever cumprido, até que as tarefas negligenciadas cresceram incontrolavelmente. Agora é a casa das algumas temidas Aves de Rapinrolação, criaturas abomináveis que impedem os Habiticanos(as) de completarem suas tarefas!

"Está muito quente!", elas grasnam para @JonArinbjorn e @Onheiron. "Vai demorar muito para fazer agora. Não faz diferença se você esperar até amanhã! Por que você não vai fazer algo divertido, ao invés disso?"

Chega, você jura. Você escalará sua montanha pessoal de Afazeres e derrotará as Aves de Rapinrolação!

Objetivo

Derrotar o Chefão Aves de Rapinrolação.

Ao Concluir a Missão

Mostrar/Ocultar Spoilers

Tendo finalmente triunfado sobre as Aves de Rapinrolação, você se acalma para aproveitar a vista e seu merecido descanso.

"Uau!" diz @Trogdorina. "Você venceu!"

@Squish acrescenta, "Aqui, pegue estes ovos que achei como recompensa."

Recompensas

Achievement-alien.png
Conquista: As Aves de Rapinrolação x1
Pet Egg Falcon.png
Ovos de Falcão x3 (uma vez que a missão foi concluída, os Ovos ficam disponíveis para compra por gemas no Mercado.)
Experience Points.png
425 de Experiência
Gold.svg
49 de Ouro

Mascotes e Montarias da Missão

Os Ovos obtidos nesta Missão podem ser usados para adicionar Mascotes e Montarias do tipo Falcão ao seu Estábulo.

Mascote Falcão Montaria Falcão
Comum Pet-Falcon-Base.png Mount Falcon-Base.png
Das Neves Pet-Falcon-White.png Mount Falcon-White.png
Do Deserto Pet-Falcon-Desert.png Mount Falcon-Desert.png
Escarlate Pet-Falcon-Red.png Mount Falcon-Red.png
Das Sombras Pet-Falcon-Shade.png Mount Falcon-Shade.png
Esqueleto Pet-Falcon-Skeleton.png Mount Falcon-Skeleton.png
Zumbi Pet-Falcon-Zombie.png Mount Falcon-Zombie.png
Pet-Falcon-CottonCandyPink.png Mount Falcon-CottonCandyPink.png
Pet-Falcon-CottonCandyBlue.png Mount Falcon-CottonCandyBlue.png
Da Cor Dourada Pet-Falcon-Golden.png Mount Falcon-Golden.png

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 12 de abril de 2016
  • Escrita por: Bartelmy
  • Arte: Pergaminho - UncommonCriminal   Chefão - JonArinbjorn   Ovo - Trogdorina   Montaria - Squish   Mascote - Onheiron