Wikia Habitica
Advertisement

Avatares vestindo a Armadura Não Convencional

Armadura Não Convencional é um conjunto especial de itens disponível para os Habiticans que visitaram a equipe do Habitica ou o seu estande em convenções. Ele é composto por sete acessórios: duas capas, duas máscaras e três colares. Os itens não dão nenhum Atributo de Personagem, e são gratuitos para qualquer jogador que tenha um Código Promocional[1] da equipe.

Códigos promocionais do Unconventional Armor ficaram disponíveis nas seguintes convenções:

Em adendo, os jogadores que enviaram um cartão postal para a equipe do Habitica entre os dias 19 de Julho e 31 de Agosto de 2016 também receberam um código promocional para o conjunto da Armadura Não Convencional.

Nome Imagem Tipo Notas
Mighty Mask HeadAccessory special wondercon red.png acessório para rosto Que acessório para rosto poderoso!
Sneaky Mask HeadAccessory special wondercon black.png acessório para rosto Seus motivos são definitivamente legítimos.
Mighty Cape Back special wondercon red.png acessório para costas Sibila com força e beleza.
Sneaky Cape Back special wondercon black.png acessório para costas Envolto por sombras e sussurros.
Ruby Collar Body special wondercon red.png acessório para corpo Um atrativo ruby collar!
Golden Collar Body special wondercon gold.png acessório para corpo Um atrativo golden collar!
Ebony Collar Body special wondercon black.png acessório para corpo Um atrativo ebony collar!
  1. Previamente conhecido como Cupom.

Nota de Tradução

Advertisement