A Salamandra Mágica é uma missão com um Chefão de mesmo nome. Completar esta missão desbloqueia a opção de comprar o Mascote de Missão Salamandra. O pergaminho da missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

Salamandra Mágica tem (500) de HP, o que faz desta uma missão de duração média,, e o multiplicador de força (1.5) e barra de fúria (50) faz dela uma missão de dificuldade baixa.(+) Sem utilizar habilidades de dano de Guerreiro ou Mago, um Grupo de 4 pessoas geralmente pode completar esta missão em duas semanas, mas se a barra de fúria preencher (especialmente repetidamente), pode levar muito mais tempo.

Descrição

Das profundezas do Lago Lavado você vê subirem bolhas e... fogo? Um pequeno axolote sobe das águas escuras vomitando faixas de cores. De repente, ele começa a abrir sua boca e @streak grita, "Cuidado!" quando o Salamandra Mágica começa a engolir sua força de vontade!

A Salamandra Mágica cresce com feitiços e zomba de você. "Já ouviu falar dos meus poderes de regeneração? Você vai se cansar antes que eu me canse!"

"Nós conseguimos te derrotar com os bons hábitos que desenvolvemos!" @PainterProphet grita desafiadoramente. Você toma forças para ser produtivo, derrotar a Salamandra Mágica e conseguir de volta sua força de vontade roubada!

Objetivo

Derrotar o Chefão Salamandra Mágica.

Ao Concluir a Missão

Mostrar/Ocultar Spoilers

Após derrotar a Salamandra Mágica, você percebe que recuperou sua força de vontade por si mesmo.

"A força de vontade? A regeneração? Foi tudo só uma ilusão?" pergunta @Kiwibot.

"A maioria das mágicas é", replica a Salamandra Mágica. "Me desculpe por enganar vocês. Por favor, recebam esses ovos como um pedido de desculpas. Eu confio que vocês os criarão para usar sua magia para bons hábitos e não para o mau!"

Você e @hazel40 pegam seus ovos novos em uma mão e se despedem com a outra enquanto o Salamandra Mágica volta para o lago.

Recompensas

Achievement-alien.png
Conquista: A Salamandra Mágica x1
Pet Egg Axolotl.png
Ovos de Salamandra x3 (uma vez que a missão foi concluída, os Ovos ficam disponíveis para compra por gemas no Mercado.)
Experience Points.png
275 de Experiência
Gold.svg
37 de Ouro

Mascotes e Montarias da Missão

Os Ovos obtidos nesta Missão podem ser usados para adicionar Mascotes e Montarias do tipo Salamandra ao seu Estábulo.

Mascote Salamandra Montaria Salamandra
Comum Pet-Axolotl-Base.png Mount Axolotl-Base.png
Das Neves Pet-Axolotl-White.png Mount Axolotl-White.png
Do Deserto Pet-Axolotl-Desert.png Mount Axolotl-Desert.png
Escarlate Pet-Axolotl-Red.png Mount Axolotl-Red.png
Das Sombras Pet-Axolotl-Shade.png Mount Axolotl-Shade.png
Esqueleto Pet-Axolotl-Skeleton.png Mount Axolotl-Skeleton.png
Zumbi Pet-Axolotl-Zombie.png Mount Axolotl-Zombie.png
Pet-Axolotl-CottonCandyPink.png Mount Axolotl-CottonCandyPink.png
Pet-Axolotl-CottonCandyBlue.png Mount Axolotl-CottonCandyBlue.png
Da Cor Dourada Pet-Axolotl-Golden.png Mount Axolotl-Golden.png

Arte Promocional

Axolotl promotional art.png

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 15 de junho de 2016
  • Escrita por: Summer (River Mori)
  • Arte: Pergaminho - sungabraverday   Chefão - Streak   Ovo - hazel40   Montaria - Kiwibot   Mascote - PainterProphet   Arte Promocional - James Danger