Wikia Habitica
Advertisement

A Recompensa de Rubi foi a quarta Missão de Poção Mágica a ser incluída no Habitica. Completar esta missão desbloqueia a opção de comprar Poções Mágicas de Eclosão de Rubi no Mercado. O pergaminho da missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

Descrição

Os picos normalmente agitados dos Vulcões de Stoïkalm descansam silenciosos nos períodos de neve. "Eu suponho que os trilheiros e os turistas estejam todos hibernando nesta época?", @gully diz a você e a @Aspiring_Advocate. “Isso vai facilitar muito a nossa expedição.”

Ao chegar ao cume, o vento frio se funde com o vapor cálido que sai da cratera. "Lá!", @Aspiring_Advocate exclama, apontando para uma fonte termal. “Que melhor lugar para procurarmos as agradáveis runas de Aquário e as apaixonantes runas de Vênus, do que o gelo e o fogo onde elas se encontram?”

Vocês três correm em direção à fonte termal. “De acordo com minha pesquisa”, diz @Aspiring_Advocate, “se combinarmos as runas com alguns rubis em formato de coração, podemos criar uma poção de eclosão capaz de dar origem a amizade e amor!”

Empolgados com a perspectiva de uma nova descoberta, todos sorriem. “Certo!”, diz @gully, “Vamos começar a procurar nossos ingredientes!”

Objetivo(s)

Quest ruby rubyGem.png Coletar 25 Gemas de Rubi
Quest ruby venusRune.png Coletar 10 Runas de Vênus
Quest ruby aquariusRune.png Coletar 10 Runas de Aquário

Ao Concluir a Missão

Mostrar/Ocultar Spoilers

Com os itens necessários embalados com segurança, vocês correm de volta para a Cidade dos Hábitos e rumam direto para o laboratório de @beffymaroo. "Excelente trabalho!", @beffymaroo diz. "Vocês reuniram todos os ingredientes para a poção!"

@beffymaroo combina cuidadosamente as runas e os rubis para criar uma poção vermelha brilhante e derrama um pouco em dois ovos de mascote. Ao observar os resultados, vocês percebem que os dois animais parecem completamente desinteressados ​​um pelo outro!

“Não funcionou?”, pergunta @gully. Mas antes que alguém possa responder, você se dá conta de que não é a poção que cria amizade e amor, mas sim a experiência de estarem todos trabalhando juntos, em direção a um objetivo comum. Você termina a missão estreitando ainda mais os laços com seus companheiros de jornada... e, de quebra, vocês ainda partem para casa na companhia de alguns novos bichinhos, extremamente pomposos!

Recompensas

Mostrar/Ocultar Spoilers

Achievement-alien.png
Conquista: A Recompensa Rubi x1
Pet HatchingPotion Ruby.png
Poções Mágica de Eclosão de Rubi x3
Experience Points.png
100 de Experiência
Gold.svg
50 de Ouro

As poções obtidas nesta missão podem ser usadas para adicionar os mascotes e montarias de Rubi ao seu estábulo.

Nome Mascote de Rubi Montaria de Rubi
Lobo Pet-Wolf-Ruby.png Mount Wolf-Ruby.png
Tigre Pet-TigerCub-Ruby.png Mount TigerCub-Ruby.png
Panda Pet-PandaCub-Ruby.png Mount PandaCub-Ruby.png
Leão Pet-LionCub-Ruby.png Mount LionCub-Ruby.png
Raposa Pet-Fox-Ruby.png Mount Fox-Ruby.png
Porco Voador Pet-FlyingPig-Ruby.png Mount FlyingPig-Ruby.png
Dragão Pet-Dragon-Ruby.png Mount Dragon-Ruby.png
Cacto Pet-Cactus-Ruby.png Mount Cactus-Ruby.png
Urso Pet-BearCub-Ruby.png

Mount BearCub-Ruby.png

  • Data de lançamento: 13 de fevereiro de 2020
  • Escrita por: JohnJSal
  • Arte por: Poção - Aspiring Advocate Mascotes - Aspiring Advocate Montarias - Aspiring Advocate, Tyche_Alba Gema Rubi - Aspiring Advocate Runas de Vênus e Runas de Aquário - starsystemic Pergaminho - loremi, Scene - gully

Notas de Tradução

Advertisement