A Preguiça Sonolenta é uma missão com um Chefão de mesmo nome. Completar esta missão desbloqueia a opção de comprar o Mascote de Missão Preguiça. O pergaminho da missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

Preguiça Sonolenta tem (400) de HP, o que faz desta uma missão curta, e o multiplicador de força (1.5) faz dela uma missão de dificuldade baixa. Sem utilizar habilidades de dano de Guerreiro ou Mago, um Grupo de 4 pessoas geralmente pode completar esta missão em menos de duas semanas. Esta missão é recomendada para pessoas de nível baixo (menor que nível 25) e equipes pequenas.

Descrição

Quando você e seu grupo se aventuram pela Floresta Nevada Sonolenta, você fica aliviado ao ver um brilho verde entre as nevascas brancas ... até que uma enorme preguiça aparece das árvores geladas! Esmeraldas verdes hipnotizantes brilham em suas costas.

"Olá, aventureiros ... por que vocês não vão com calma? Vocês têm caminhado por um tempo,... então por que não... param? Apenas deitem e descansem..."

Você sente que suas pálpebras ficam pesadas, então você percebe: É a Preguiça Sonolenta! De acordo com @JaizakAripaik, ele tem o seu nome por culpa das esmeraldas em suas costas que dizem que... fazem as pessoas ficarem com... sono...

Você sacode-se, lutando contra o sono. Na hora certa, @awakebyjava e @PainterProphet começam a lançar feitiços, forçando seu grupo a ficar acordado. "Agora é a nossa chance!", grita @Kiwibot.

Objetivo

Derrotar o Chefão Preguiça Sonolenta.

Ao Concluir a Missão

Mostrar/Ocultar Spoilers

Você conseguiu! Como você derrotou a Preguiça Sonolenta, suas esmeraldas quebraram. "Obrigado por me libertar da minha maldição", diz a preguiça. "Eu posso finalmente dormir bem, sem essas esmeraldas pesadas nas minhas costas. Receba estes ovos como agradecimento e você pode ficar com as esmeraldas também." A preguiça te dá três ovos de preguiça e parte para um lugar de clima mais quente.

Recompensas

Achievement-alien.png
Conquista: A Preguiça Sonolenta x1
Pet Egg Sloth.png
Ovos de Preguiça x3 (uma vez que a missão foi concluída, os Ovos ficam disponíveis para compra por gemas no Mercado.)
Experience Points.png
200 de Experiência
Gold.svg
31 de Ouro

Mascotes e Montarias da Missão

Os Ovos obtidos nesta Missão podem ser usados para adicionar Mascotes e Montarias do tipo Preguiça ao seu Estábulo.

Mascote Preguiça Montaria Preguiça
Comum Pet-Sloth-Base.png Mount Sloth-Base.png
Das Neves Pet-Sloth-White.png Mount Sloth-White.png
Do Deserto Pet-Sloth-Desert.png Mount Sloth-Desert.png
Escarlate Pet-Sloth-Red.png Mount Sloth-Red.png
Das Sombras Pet-Sloth-Shade.png Mount Sloth-Shade.png
Esqueleto Pet-Sloth-Skeleton.png Mount Sloth-Skeleton.png
Zumbi Pet-Sloth-Zombie.png Mount Sloth-Zombie.png
Pet-Sloth-CottonCandyPink.png Mount Sloth-CottonCandyPink.png
Pet-Sloth-CottonCandyBlue.png Mount Sloth-CottonCandyBlue.png
Da Cor Dourada Pet-Sloth-Golden.png Mount Sloth-Golden.png

Arte Promocional

Sloth promotional art.png

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 8 de dezembro de 2016
  • Escrita por: PixelHunter
  • Arte: Pergaminho - McCoyly   Chefão - JaizakAripaik   Ovo - Drevian   Montaria - Kiwibot e greenpencil   Mascote - awakebyjava e PainterProphet   Arte Promocional - eyenne