A Fabulosa Fluorita Furiosa é uma missão com um Chefão chamado Elemental de Fluorita. Completar esta missão desbloqueia a opção de comprar Poções Mágicas de Eclosão de Fluorita. O pergaminho da missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

Elemental de Fluorita tem (1200) de HP, o que faz desta uma missão longa, e o multiplicador de força (2) faz dela uma missão de dificuldade mediana. Sem utilizar habilidades de dano de Guerreiro ou Mago, um Grupo de 4 pessoas geralmente pode completar esta missão em quatro semanas.

Descrição

Minerais incomuns estão em alta demanda hoje em dia, então você e alguns amigos resolvem se aventurar nas profundezas das minas das Montanhas Sinuosas, em busca de minérios interessantes e exóticos. Teria sido uma expedição longa e tediosa, se não fosse por @ -Tyr- ter acabado de tropeçar em uma grande rocha, situada bem no meio do túnel.

“Isso deve ajudar a iluminar as coisas”, diz @nirbhao, antes de conjurar uma esfera de luz.

Um brilho quente enche o túnel, ao passo que algo de estranho começa a acontecer com aquela grande rocha. Alimentando-se da luz mágica, ela começa a brilhar em tons azuis, verdes e roxos fluorescentes. Em seguida, ela se ergue em uma forma vagamente humanoide, completa, com olhos vermelhos brilhantes fixos em vocês! Munidos de magias e armas lampejantes, vocês partem para a ação.

Objetivos(s)

Derrote o Chefão Elemental de Fluorita.

Ao Concluir a Missão

Mostrar/Ocultar Spoilers

Conforme vocês batalham, a criatura de cristal parece cada vez mais distraída pelo show de luzes que vocês estão criando. “Tão brilhante ...”, murmura.

"Claro!", @nirbhao exclama. “Deve ser um elemental de fluorita. Tudo o que eles querem é luz para fazer com que eles brilhem. Vamos ajudá-lo a brilhar.”

O elemental ri alegremente e brilha de forma ainda mais intensa, conforme vocês acendem tochas e criam pequenas orbes de magia pelo ar. Ele está tão contente por estar radiante de novo, que leva vocês até um rico depósito de cristais de fluorita.

“Este é o ingrediente perfeito para uma nova poção de eclosão”, diz @nirbhao. “Uma, que deixará nossos animais de estimação tão brilhantes quanto o nosso novo amigo fluorescente.”

Recompensas

Achievement-alien.png
Conquista: A Fabulosa Fluorita Furiosa x1
Pet HatchingPotion Fluorite.png
Poção Mágica de Eclosão de Fluorita x3 (uma vez que a missão foi concluída, a poção fica disponível para compra por gemas no Mercado.)
Experience Points.png
750 de Experiência
Gold.svg
70 de Ouro

Mascotes e Montarias da Missão

As poções obtidas nesta missão podem ser usadas para adicionar os mascotes e montarias de Fluorita ao seu estábulo.

Mascote de Fluorita Montaria de Fluorita
Lobo
Pet-Wolf-Fluorite.png
Mount Wolf-Fluorite.png
Tigre
Pet-TigerCub-Fluorite.png
Mount TigerCub-Fluorite.png
Panda
Pet-PandaCub-Fluorite.png
Mount PandaCub-Fluorite.png
Leão
Pet-LionCub-Fluorite.png
Mount LionCub-Fluorite.png
Raposa
Pet-Fox-Fluorite.png
Mount Fox-Fluorite.png
Porco Voador
Pet-FlyingPig-Fluorite.png
Mount FlyingPig-Fluorite.png
Dragão
Pet-Dragon-Fluorite.png
Mount Dragon-Fluorite.png
Cacto
Pet-Cactus-Fluorite.png
Mount Cactus-Fluorite.png
Urso
Pet-BearCub-Fluorite.png
Mount BearCub-Fluorite.png

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 11 de junho de 2020
  • Escrita por: SphinxWithoutASecret
  • Arte por:    Chefão - Shine Caramia   Montaria - Shine Caramia e Tyr   Mascote - Shine Caramia

Nota de Tradução