FANDOM

A Coelhinha Assassina é uma missão com um chefão chamado a Coelhinha Assassina. Derrotar este chefão irá desbloquear o Mascote de Missão Coelho. O pergaminho de missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

A Coelhinha Assassina tem HP de (300) o que faz desta uma missão curta e o multiplicador de força (1.5) faz desta uma missão fácil. Sem usar habilidades de danos em chefes de Guerreiro ou Mago, um grupo de 4 pessoas pode geralmente finalizar essa missão em em uma semana. Está missão é recomendada para pessoas de nível baixo (menor que nível 25) e equipes pequenas.

Descrição

Depois de muitos dias difíceis, você alcança o cume do Monte da Proscratinação e fica de pé frente às imponentes portas do Forte da Negligência. Você lê a inscrição na pedra: "Aqui reside a criatura que encarna os seus maiores medos, a razão de sua inatividade. Entre e enfrente seu demônio!" Você treme, imaginando o horror que está do lado de dentro, e sente vontade de fugir, como já fez tantas outras vezes. @Draayder te segura. "Mantenha-se firme, amigo! A hora finalmente chegou. Você precisa fazer isto!"

Você bate, e as portas abrem-se para dentro. Em meio à escuridão, você ouve um rugido ensurdecedor, e saca a sua arma.

Objetivo(s)

Derrotar a Coelhinha Assassina.

Ao Completar

Mostrar/Ocultar Spoilers

Com um golpe final, a coelhinha assassina tomba no chão. Uma névoa brilhante brota de seu corpo enquanto ela se torna uma coelhinha minúscula ... nada parecida com a besta cruel que você enfrentou há um momento atrás. Seu nariz se contrai adoravelmente e ela salta para longe, deixando alguns ovos para trás. @ Gully risos. "O Monte da Procrastinação tem uma maneira de fazer até mesmo os menores desafios parecem insuperáveis. Vamos reunir esses ovos e ir para casa".

Recompensas

Achievement-alien
Conquista: A Coelhinha Assassina x1
Pet Egg Bunny
Coelho(Ovo) x3 (Uma vez que a missão for concluída, os ovos se tornam disponíveis por gemas no Mercado.)
Experience Points
125 Pontos de Experiência
Gold
25 Pontos de Ouro

Os ovos obtidos a partir desta missão podem ser usados para criar os mascotes Coelho, que podem ser alimentados para crescerem e se tornarem montarias.

Básico Branco Deserto Vermelho Sombrio Esqueleto Zumbi Rosa
Algodão-Doce
Azul
Algodão-Doce
Dourado
Mascote Coelho Pet-Bunny-Base Pet-Bunny-White Pet-Bunny-Desert Pet-Bunny-Red Pet-Bunny-Shade Pet-Bunny-Skeleton Pet-Bunny-Zombie Pet-Bunny-CottonCandyPink Pet-Bunny-CottonCandyBlue Pet-Bunny-Golden
Montaria Coelho Mount Bunny-Base Mount Bunny-White Mount Bunny-Desert Mount Bunny-Red Mount Bunny-Shade Mount Bunny-Skeleton Mount Bunny-Zombie Mount Bunny-CottonCandyPink Mount Bunny-CottonCandyBlue Mount Bunny-Golden

Arte Promocional

Artwork apresentando a Coelhinha Assassina foi criada para a postagem oficial do blog Nova Missão de Mascote: A Coelhinha Assassina .
Bunny promotional art

  • Data de lançamento: 17 de Março de 2015
  • Escritores: TetoIsGreat
  • Artistas: Pergaminho - UncommonCriminal, Chefão - Gully, Ovo - Draayder, Montarias - Draayder, Mascotes - Draayder, Arte Promocional - Teto is Great e Painter deCluster
  • Trello Card