A Catástrofe do Canguru é uma missão com um Chefão chamado Canguru Catastrófico. Completar esta missão desbloqueia a opção de comprar o Mascote de Missão Canguru. O pergaminho da missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

Canguru Catastrófico tem (700) de HP, o que faz desta uma missão de duração média, e o multiplicador de força (2) faz dela uma missão de dificuldade mediana. Sem utilizar habilidades de dano de Guerreiro ou Mago, um Grupo de 4 pessoas geralmente pode completar esta missão em duas ou três semanas.

Descrição

Talvez você devesse ter finalizado aquela última tarefa... sabe, aquela que você anda evitando, mesmo que ela insista em te rondar? Mas @Mewrose e @LilithofAlfheim convidaram você e @stefalupagus para observar um raro bando de cangurus saltando pela Savana Tvagaresempr; como você poderia recusar?! Mal o bando se torna visível, algo o atinge na nuca com um violento crack!

Chacoalhando as estrelas da sua visão, você pega o objeto responsável--um bumerangue vermelho escuro, com aquela mesma tarefa de que você constantemente se esquiva gravada em sua superfície. Um breve olhar ao redor confirma que o restante do seu grupo teve o mesmo azar. Uma canguru maior o observa com um sorriso presunçoso, como se ela o desafiasse a enfrentá-la e aquela temida tarefa de uma vez por todas!

Objetivo

Derrotar o Chefão Canguru Catastrófico.

Ao Concluir a Missão

Mostrar/Ocultar Spoilers

"AGORA!" Você avisa para que seu grupo lance os bumerangues de volta à canguru. A besta salta para mais longe com cada golpe até que ela foge, deixando nada mais que uma nuvem vermelha escura de poeira, alguns ovos e moedas de Ouro.

@Mewrose se adianta até onde a canguru esteve. "Ei, aonde foram os bumerangues?"

"Eles provavelmente se desfizeram em poeira, deixando aquela nuvem vermelha escura, quando terminamos nossas respectivas tarefas", especula @stefalupagus.

@LilithofAlfheim fita o horizonte. "Aquilo é outro bando de cangurus vindo na nossa direção?"

Vocês todos disparam em corrida de volta à Cidade dos Hábitos. É melhor encarar suas tarefas difíceis a ganhar outro calo na cabeça!

Recompensas

Achievement-alien.png
Conquista: A Catástrofe do Canguru x1
Pet Egg Kangaroo.png
Ovos de Canguru x3 (uma vez que a missão foi concluída, os Ovos ficam disponíveis para compra por gemas no Mercado.)
Experience Points.png
425 de Experiência
Gold.svg
49 de Ouro

Mascotes e Montarias da Missão

Os Ovos obtidos nesta Missão podem ser usados para adicionar Mascotes e Montarias do tipo Canguru ao seu Estábulo.

Mascote Canguru Montaria Canguru
Comum Pet-Kangaroo-Base.png Mount Kangaroo-Base.png
Das Neves Pet-Kangaroo-White.png Mount Kangaroo-White.png
Do Deserto Pet-Kangaroo-Desert.png Mount Kangaroo-Desert.png
Escarlate Pet-Kangaroo-Red.png Mount Kangaroo-Red.png
Das Sombras Pet-Kangaroo-Shade.png Mount Kangaroo-Shade.png
Esqueleto Pet-Kangaroo-Skeleton.png Mount Kangaroo-Skeleton.png
Zumbi Pet-Kangaroo-Zombie.png Mount Kangaroo-Zombie.png
Pet-Kangaroo-CottonCandyPink.png Mount Kangaroo-CottonCandyPink.png
Pet-Kangaroo-CottonCandyBlue.png Mount Kangaroo-CottonCandyBlue.png
Da Cor Dourada Pet-Kangaroo-Golden.png Mount Kangaroo-Golden.png

Arte Promocional

Promo kangaroo.png

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 16 de agosto de 2018
  • Escrita por: summra e SabreCat
  • Arte: Pergaminho - Willow the Witty   Chefão - mewrose e LilithofAlfheim   Ovo - Willow the Witty   Montaria - stephalupagus e tricksy.fox   Mascote - stephalupagus   Arte Promocional - ChrisSpatzerl