A Batalha do Besouro de Bronze é uma missão com um Chefão chamado Besouro de Bronze. Completar esta missão desbloqueia a opção de comprar Poções Mágicas de Eclosão de Bronze. O pergaminho da missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

Besouro de Bronze tem (800) de HP, o que faz desta uma missão de duração média, e o multiplicador de força (2) faz dela uma missão de dificuldade mediana. Sem utilizar habilidades de dano de Guerreiro ou Mago, um Grupo de 4 pessoas geralmente pode completar esta missão em três semanas.

Descrição

Em uma pausa revigorante entre as tarefas do dia, você e alguns amigos resolvem passear pelas trilhas repletas de árvores de Matarefa. Vocês se deparam, então, com um grande tronco oco, dentro do qual emana um brilho incomum que prende a atenção de todos.

Ora, parece ser um esconderijo onde estão guardadas diversas Poções Mágicas de Eclosão! O líquido de bronze cintilante gira suavemente nas garrafas. @Hachiseiko estende a mão para pegar uma das garrafas e examiná-la mais de perto.

"Pare!", sibila uma voz atrás de vocês. É um besouro gigantesco com uma reluzente carapaça de bronze. Ele levanta suas patas cheias de garras, assumindo uma postura de combate. "Estas são minhas poções e se vocês consideram-se dignos de um prêmio como este, devem provar o seu valor em um combate!"

Objetivos(s)

Derrote o Chefão Besouro de Bronze.

Ao Concluir a Missão

Mostrar/Ocultar Spoilers

"Muito bem, guerreiros!", diz o besouro enquanto ele se acomoda novamente no chão. Ele está sorrindo? Pelas suas mandíbulas, é difícil dizer. "Vocês realmente fizeram por merecer seu prêmio!"

"Nossa, nunca recebemos uma recompensa como essa por vencer uma batalha antes!" diz @UncommonCriminal, observando a garrafa cintilante em suas mãos. “Vamos agora mesmo chocar nossos novos mascotes!”

Recompensas

Achievement-alien.png
Conquista: A Batalha do Besouro de Bronze x1
Pet HatchingPotion Bronze.png
Poção Mágica de Eclosão de Bronze x3 (uma vez que a missão foi concluída, a poção fica disponível para compra por gemas no Mercado.)
Experience Points.png
575 de Experiência
Gold.svg
63 de Ouro

Mascotes e Montarias da Missão

As poções obtidas nesta missão podem ser usadas para adicionar os mascotes e montarias de Bronze ao seu estábulo.

Mascote de Bronze Montaria de Bronze
Lobo
Pet-Wolf-Bronze.png
Mount Wolf-Bronze.png
Tigre
Pet-TigerCub-Bronze.png
Mount TigerCub-Bronze.png
Panda
Pet-PandaCub-Bronze.png
Mount PandaCub-Bronze.png
Leão
Pet-LionCub-Bronze.png
Mount LionCub-Bronze.png
Raposa
Pet-Fox-Bronze.png
Mount Fox-Bronze.png
Porco Voador
Pet-FlyingPig-Bronze.png
Mount FlyingPig-Bronze.png
Dragão
Pet-Dragon-Bronze.png
Mount Dragon-Bronze.png
Cacto
Pet-Cactus-Bronze.png
Mount Cactus-Bronze.png
Urso
Pet-BearCub-Bronze.png
Mount BearCub-Bronze.png

Promotional Art

Artwork featuring the Besouro de Bronze was created for the official Habitica blog.

Promo bronze quest.png

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 21 de maio de 2019
  • Escrita por:
  • Arte por:    Montaria - Hachiseiko   Mascote - Hachiseiko