A Baleia Abalada é uma missão com um Chefão de mesmo nome. Completar esta missão desbloqueia a opção de comprar o Mascote de Missão Baleia. O pergaminho da missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

A Baleia Abalada tem (500) de HP, o que faz desta uma missão de duração média, e o multiplicador de força (1.5) faz dela uma missão de dificuldade baixa. Sem utilizar habilidades de dano de Guerreiro ou Mago, um Grupo de 4 pessoas geralmente pode completar esta missão em duas semanas.

Descrição

Você chega na Doca dos Diligentes, na esperança de arranjar um submarino para ver a Corrida de Cavalos-Marinhos de Lentópolis. De repente, um berro ensurdecedor faz você parar e cobrir seus ouvidos. "Ela está lá, na superfície, e esguicha água!" grita o Capitão @krazjega, apontando para uma enorme e lamentosa baleia. "Não é seguro enviar os submarinos enquanto ela está se debatendo!"

"Rápido," diz ao @UncommonCriminal. "Me ajude a acalmar a pobre criatura para descobrirmos porque ela está fazendo todo este barulho!"

Objetivo

Derrotar o Chefão A Baleia Abalada.

Ao Concluir a Missão

Mostrar/Ocultar Spoilers

Depois de muito trabalho duro, finalmente a baleia cessa seu violento choro. "Parece que ela estava se afogando em ondas de hábitos negativos," @zoebeagle explica. "Graças ao seu consistente esforço, nós fomos capazes de virar a maré!" Assim que você entra no submarino, vários ovos de baleia flutuam em sua direção, e você os acolhe.

Recompensas

Achievement-alien.png
Conquista: A Baleia Abalada x1
Pet Egg Whale.png
Ovos de Baleia x3 (uma vez que a missão foi concluída, os Ovos ficam disponíveis para compra por gemas no Mercado.)
Experience Points.png
275 de Experiência
Gold.svg
37 de Ouro

Mascotes e Montarias da Missão

Os Ovos obtidos nesta Missão podem ser usados para adicionar Mascotes e Montarias do tipo Baleia ao seu Estábulo.

Mascote Baleia Montaria Baleia
Comum Pet-Whale-Base.png Mount Whale-Base.png
Das Neves Pet-Whale-White.png Mount Whale-White.png
Do Deserto Pet-Whale-Desert.png Mount Whale-Desert.png
Escarlate Pet-Whale-Red.png Mount Whale-Red.png
Das Sombras Pet-Whale-Shade.png Mount Whale-Shade.png
Esqueleto Pet-Whale-Skeleton.png Mount Whale-Skeleton.png
Zumbi Pet-Whale-Zombie.png Mount Whale-Zombie.png
Pet-Whale-CottonCandyPink.png Mount Whale-CottonCandyPink.png
Pet-Whale-CottonCandyBlue.png Mount Whale-CottonCandyBlue.png
Da Cor Dourada Pet-Whale-Golden.png Mount Whale-Golden.png

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 9 de julho de 2015
  • Escrita por: Calae
  • Arte: Pergaminho - McCoyly   Chefão - krajzega   Ovo - krajzega   Montaria - UncommonCriminal   Mascote - zoebeagle