A Aliança de Âmbar é uma missão com um Chefão chamado Arvrezina. Completar esta missão desbloqueia a opção de comprar Poções Mágicas de Eclosão Âmbar. O pergaminho da missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

Arvrezina tem (300) de HP, o que faz desta uma missão curta, e o multiplicador de força (1.25) faz dela uma missão de dificuldade trivial. Sem utilizar habilidades de dano de Guerreiro ou Mago, um Grupo de 4 pessoas geralmente pode completar esta missão em uma semana. Esta missão é recomendada para pessoas de nível baixo (menor que nível 25) e equipes pequenas.

Descrição

Você está de papo pro ar na taverna, desfrutando da companhia de @beffymaroo e @-Tyr-, quando @Vikte irrompe pela porta e começa a contar animadamente sobre os rumores de um novo tipo de Poção Mágica de Eclosão escondido em Matarefa. Tendo cumprido todas as suas Diárias, vocês três imediatamente se dispõem a ajudar @Vikte em sua busca pela tal poção. Afinal de contas, que mal faz um pouco de aventura, não é mesmo?

Depois de caminhar durante horas por Matarefa, você já está começando a se arrepender de ter topado participar de uma expedição tão maluca. Vocês estão prestes a tomar o rumo de casa, quando você ouve um gemido atônito que parece vir detrás do grupo – e vira-se, apenas para vislumbrar um lagarto enorme com brilhantes escamas âmbar enrolado em uma árvore, erguendo @Vikte do chão em suas garras. @beffymaroo puxa a sua espada.

“Esperem!”, grita @ -Tyr-. "É a Arvrezina! Ela não é perigosa, apenas perigosamente carente!"

Objetivos(s)

Derrote o Chefão Arvrezina.

Ao Concluir a Missão

Mostrar/Ocultar Spoilers

“Arvrezina?”, diz @-Tyr- calmamente. “Você poderia colocar @Vikte no chão? Eu não acho que ele esteja gostando de ficar aí no alto." A pele âmbar da Arvrezina ruboresce em um vermelho intenso e ela abaixa gentilmente @Vikte até o solo. "Minhas desculpas! Faz tanto tempo que não recebo convidados por aqui que esqueci minhas boas maneiras!". Ela desliza para frente para cumprimentá-los apropriadamente antes de desaparecer em sua casa na árvore e retornar com uma pilha de frascos de Poções de Eclosão Âmbar como souvenirs pela visita!

“Poções Mágicas!”, engasga @Vikte.

"Oh, estas coisas velhas?" A língua da Arvrezina sibila enquanto ela pensa. "Que tal fazermos assim... Eu dou a vocês todos estes frascos aqui, se vocês prometerem que vão vir me visitar de vez em quando..."

E assim vocês vão embora de Matarefa, animados para contar a todos sobre suas novas poções – e sua nova amiga!

Recompensas

Achievement-alien.png
Conquista: A Aliança de Âmbar x1
Pet HatchingPotion Amber.png
Poção Mágica de Eclosão Âmbar x3 (uma vez que a missão foi concluída, a poção fica disponível para compra por gemas no Mercado.)
Experience Points.png
100 de Experiência
Gold.svg
50 de Ouro

Mascotes e Montarias da Missão

As poções obtidas nesta missão podem ser usadas para adicionar os mascotes e montarias Âmbar ao seu estábulo.

Mascote Âmbar Montaria Âmbar
Lobo
Pet-Wolf-Amber.png
Mount Wolf-Amber.png
Tigre
Pet-TigerCub-Amber.png
Mount TigerCub-Amber.png
Panda
Pet-PandaCub-Amber.png
Mount PandaCub-Amber.png
Leão
Pet-LionCub-Amber.png
Mount LionCub-Amber.png
Raposa
Pet-Fox-Amber.png
Mount Fox-Amber.png
Porco Voador
Pet-FlyingPig-Amber.png
Mount FlyingPig-Amber.png
Dragão
Pet-Dragon-Amber.png
Mount Dragon-Amber.png
Cacto
Pet-Cactus-Amber.png
Mount Cactus-Amber.png
Urso
Pet-BearCub-Amber.png
Mount BearCub-Amber.png

Desenvolvimento e Créditos

  • Data de lançamento: 26 de novembro de 2019
  • Escrita por: @Rain
  • Arte por:    Chefão - @Vikte   Montaria - @Vikte e @-Tyr   Mascote - @Vikte

Nota de Tradução