FANDOM

A Abominável Ave das Neves é uma missão com um chefão chamado Pinguim Gigante. Derrotar este chefão irá desbloquear o Mascote de Missão Pinguim. O pergaminho de missão pode ser comprado na Loja de Missões por 4 gemas.

O tanque de HP do pinguim é somente um pouco maior que os chefões das missões O Grifo Flamejante e A Corrida de Cavalos Marinhos de Lentópolis. O Pinguim Gigante tem HP de (400) o que faz desta uma missão curta e o multiplicador de força (1.5) faz desta uma missão fácil. Sem usar habilidades de danos em chefes de Guerreiro ou Mago, um grupo de 4 pessoas pode geralmente finalizar essa missão em menos de duas semanas. Está missão é recomendada para pessoas de nível baixo (menor que nível 25) e equipes pequenas.

Descrição

Apesar de ser um dia quente de verão no extremo sul de Habitica, um estranho frio baixou sobre o Lago Vivaz. Fortes, gélidos ventos sopram, enquanto as margens do lago começam a congelar. Lanças de gelo começam a brotar do chão, afastando terra e grama do caminho. @Melynnrose e @Breadstrings correm até você.

"Socorro!" diz @Melynnrose. "Nós trouxemos um pinguim gigante para congelar o lago para que pudêssemos patinar no gelo, mas acabamos ficando sem peixes para alimentá-lo!"

"Ele ficou bravo e agora está usando o seu sopro congelante em tudo que vê pela frente!" diz @Breadstrings. "Por favor, você tem que impedi-lo antes que todos fiquemos cobertos de gelo!" Parece que está na hora desse pinguim... ficar frio.

Objetivo(s)

Derrotar o Pinguim Gigante.

Ao Completar

Mostrar/Ocultar Spoilers

Após a derrota do pinguim, o gelo derrete. O pinguim gigante sossega ao brilho do sol, arruinando um balde extra de peixe que você encontrou. Ele patina pelo lago, soprando gentilmente para baixo para criar um gelo liso e brilhante. Que pássaro estranho! "Parece que ele deixou alguns ovos, também", diz @Painter de Cluster. @Rattify ri. "Talvez estes pinguins sejam um pouco mais ... calmos?"

Recompensas

Achievement-alien
Conquista: A Abominável Ave das Neves x1
Pet Egg Penguin
Pinguim (Ovo) x3 (Uma vez que a missão for concluída, os ovos se tornam disponíveis por gemas no Mercado.
Experience Points
200 Pontos de Experiência
Gold
31 Pontos de Ouro

Os ovos obtidos a partir desta missão podem ser usados para criar os mascotes Pinguim, que podem ser alimentados para crescerem e se tornarem montarias.

Básico Branco Deserto Vermelho Sombrio Esqueleto Zumbi Rosa
Algodão-Doce
Azul
Algodão-Doce
Dourado
Mascote Pinguim
Pet-Penguin-Base
Pet-Penguin-White
Pet-Penguin-Desert
Pet-Penguin-Red
Pet-Penguin-Shade
Pet-Penguin-Skeleton
Pet-Penguin-Zombie
Pet-Penguin-CottonCandyPink
Pet-Penguin-CottonCandyBlue
Pet-Penguin-Golden
Montaria Pinguim
Mount Penguin-Base
Mount Penguin-White
Mount Penguin-Desert
Mount Penguin-Red
Mount Penguin-Shade
Mount Penguin-Skeleton
Mount Penguin-Zombie
Mount Penguin-CottonCandyPink
Mount Penguin-CottonCandyBlue
Mount Penguin-Golden

  • Data de lançamento: 9 de Dezembro de 2014
  • Escritores: Leephon e Daniel the Bard
  • Artistas: Pergaminho - UncommonCriminal, Chefão - melynnrose, Ovo - Breadstrings, Montarias - Breadstrings, Rattify, Painter deCluster, Mascotes - melynnrose
  • Trello Card